F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+4
Arcolino
Ernesto
Gleison Elias
Norberto
8 participantes

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?


    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 3171
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Gleison Elias Seg 29 Fev 2016, 19:55

    --

    Abraão creu em Jesus mas nunca o conheceu.

    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2592
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Benedito Bernal Seg 29 Fev 2016, 19:57


    @Gleison

    Não entendi !

    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Gleison Elias Seg 29 Fev 2016, 20:23

    --

    Jesus disse que Abraão viu seu dia e se alegrou, isto é, Abraão viu o "Dia do Senhor" e creu.

    Crer em Jesus não é conhecer ele, mas sim dar crédito a ele.

    Você acha mesmo que um budista que não conhece o Cristo, mas que ama ao próximo sempre, não crê no evangelho?

    Ele está fazendo de tudo para fazer uma diferença nesse mundo e você acha mesmo que ele não crê?

    Oras, é claro que essa pessoa crê.

    A diferença entre um cristão verdadeiro com um budista que ama ao próximo é apenas de denominação.
    Dão nomes diferentes às suas crenças, mas na prática, estão crendo na mesma coisa, na importância de fazer o bem ao próximo.

    Como eu já te disse, que tem muito ateu que conhece Deus mas não reconhece, também há muito não-cristão que crê em Cristo só não reconhece sua crença como sendo tal.

    É tudo uma questão de rótulo, de denominação, de título, de institucionalização do que não é institucional...

    Abraão seguiu em frente, com firme convicção de sua promessa, mesmo não conhecendo em nada, aquele por meio de quem Deus irá cumprir a promessa, Jesus.

    Precisamos de Jesus? Sim.....
    Mas Jesus não precisa de religião, de denominação, de caixa nenhuma... O evangelho não é mesquinho... Ele é muito forte, a graça de Deus é superabundante...

    Só que quando eu falo isso quem tem a cabeça pequena acha que estou pregando unificação das religiões, ou "que todo caminho leva a Deus", etc etc etc...
    E quem tem essa mentalidade de não saber nem discernir entre graça e pluralismo realmente não conhece o evangelho.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Benedito Bernal Seg 29 Fev 2016, 20:29


    @Gleison


    Você acha mesmo que um budista que não conhece o Cristo, mas que ama ao próximo sempre, não crê no evangelho?


    Sim, nesto ponto, concordo ! Não quero te pressionar mas muitos senão a maioria de cristãos entendem sobre o que está escrito no SENTIDO LITERAL aonde quem não acredita que Deus tenha um filho que se encarnou e se chama Jesus, não será salvo !

    Guilherme
    Guilherme
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : O único propósito de estarmos vivos é para propagação do Evangelho e G
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 85
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Resende
    Religião : Protestante
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 225
    Data de inscrição : 26/02/2016

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Guilherme Seg 29 Fev 2016, 21:10

    Amado benedito, provavelmente não inicialmente, porém sou um cara naturalmente investigativo! Não sei onde pararia, mas, de fato, não ficaria omisso!
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Ernesto Ter 01 Mar 2016, 01:08

    Benedito diz:

    Ernesto,

    Você seria cristão nascendo numa familia Judia ?
    Você seria cristão nascendo numa familia muçulmana no Estado Islâmico ?
    Você seria cristão nascendo na Coreia do Norte ?


    Ernesto pergunta?


     Paulo nasceu cristão? E os demais discípulos nasceram? E os milhões de cristãos que vivem na Asia ja nasceram cristãos?


    Abraços     Ernesto
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 01 Mar 2016, 02:03


    @Ernesto


    Não entendi nada sobre sua resposta ! É óbvio que a maioria dos que aprendem outra teologia que não cristã morrerão sem crerem em Jesus e ai ? Serão condenados ao inferno porque aprenderam a teologia errada ?




    PS: O seu nome aparece na pergunta de modo automático e não por minha decisão e este tópico foi aberto pelo Norberto por conta desta minha pergunta em outros tópicos !

    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Ernesto Ter 01 Mar 2016, 12:40

    Benedito diz;

    Não entendi nada sobre sua resposta ! É óbvio que a maioria dos que aprendem outra teologia que não cristã morrerão sem crerem em Jesus e ai ? Serão condenados ao inferno porque aprenderam a teologia errada ?


    Ernesto responde;


    Olá Benedito; eu perguntei, porque outra pergunta me foi feita, Se eu não fosse cristão caso eu nascesse de uma família muçulmana ou judia, eu poderia ser cristão ? etc.
    Eu  fiz ver que, Paulo nasceu em um lar judeu, mas ele se tornou cristão, o mesmo se deu com todos os outros Apóstolos.
    O lar tem influência na fé do individuo, mas o livre arbítrio é superior a influência de terceiros.
    Quanto a salvação destes povos não cristãos, eu acredito que, mesmo não conhecendo Jesus haverá muitos deles que serão salvos.Porque veja o que diz em Rom. 2:14, Porque quando os gentios, que não tem lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei. Veja; Estes Gentios antes de conhecerem a lei de Deus eles ja praticavam as coisas que são da lei, Porque a lei de Deus é norma de vida, e todo individuo que procura viver corretamente ja está automaticamente dentro dos princípios de Deus.
    Temos um belo exemplo de Cornélio, ele era cidadão romano, mas, (sem saber) ja era quase cristão. Pedro apenas o lapidou para que ele fosse um cristão completo.
    O mesmo preconceito,que muitos cristãos possuem hoje; os judeus tinham em relação aos gentios; Mas,Deus chamou o rei Ciro de Meu Ungido e meu Pastor,Isaías 44:28.E Nabucodonozor Jeremias 25:9,  era chamado de meu servo.
     Jetro, sogro de Moisés, era sacerdote Midianita,Exodo 3:1, Melquizedec era rei de Salem, Cananeu, Gen 14:18, e assim poderíamos também enumerar uma multidão de salvos do tempo do cristianismo. 
    Eu sei que agora vem a pergunta:
     Se os gentios eram salvos, mesmo não obedecendo em todos os mandamentos, porque precisamos nós seguir os mandamentos de Deus?
    É muito fácil de entender; I Pedro 2; 9, Mas, vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes  daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz etc.
    Pedro foi anunciar as virtudes de Deus para Cornélio etc, e nós também fomos chamados para dar aquele retoque nos gentios, aqueles que são sinceros de coração, mas, não conhecem toda a caminhada cristã.Por isso nós precisamos dar o exemplo de uma vida cristã.
    Na eternidade haverá várias classes de salvos, Paulo e os demais batalhadores merecem lugares muito superiores do que eu, e ha outros que não viveram como deviam ter vivido,estes nunca poderão se equiparar com aqueles de deram suas vidas por Cristo, Jesus nos adverte a esse respeito na parábola dos dez servos e das dez minas, cada um recebeu pelo que havia feito. O céu é de todos os aprovados. Mas, haverá a recompensa entre essas diferenças de classes, chama-se galardão.
    Apoc.22:12, E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra.


    Abraços     Ernesto 
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 01 Mar 2016, 13:14


    @Ernesto



    O lar tem influência na fé do individuo, mas o livre arbítrio é superior a influência de terceiros.


    Por isto é que há cristãos se convertendo ao islamismo... Aliás, o Islã está crescendo mais que o cristianismo no mundo !
    Este negócio da pessoa ouvir falar de Jesus e automaticamente ser OBRIGADA a crer nele... Não tem pé e nem cabeça ! Amor não exige nada em troca, o que está escrito em João 3:18, é narcisismo !



    Quanto a salvação destes povos não cristãos, eu acredito que, mesmo não conhecendo Jesus haverá muitos deles que serão salvos.


    Sim, claro ! Mas como está escrito em João 3:18, se entendido de modo literal e de fato muitos cristãos aceitam no pé da letra, não há salvação para quem não crer em Jesus (não há sentido nisto) !

    Particularmente eu desejo que Jesus venha hoje e acabe com esta bagunceira religiosa e doutrinária, coloque todos os pingos nos devidos I's e acabe com este discurso entre trinitarianos e unitarianos, se ele é ou não Deus !


    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Ernesto Ter 01 Mar 2016, 18:04

    Ernesto diz;

    Quanto a salvação destes povos não cristãos, eu acredito que, mesmo não conhecendo Jesus haverá muitos deles que serão salvos.
    Benedito responde;

    Sim, claro ! Mas como está escrito em João 3:18, se entendido de modo literal e de fato muitos cristãos aceitam no pé da letra, não há salvação para quem não crer em Jesus (não há sentido nisto) !



    Ernesto responde;


    É importante reconhecermos que o verso de João 3:18, está dentro do plano da salvação, mas, não podemos fazer dele uma base condenatória a todos os não cristãos, Jesus é sem duvida o único e absoluto Salvador do mundo, mas, como ficam os muitos milhões  do mundo oriental, onde o evangelho de Cristo nunca chegou? Será leviano da nossa parte condená-los sem conhecermos a estratégia divina que é usada para com estes?
    Sobre nós, que conhecemos o Cristo Salvador, pesa uma enorme responsabilidade, de evangelizarmos aqueles que ainda não o conhecem . 
    Não importa o que aconteça com aqueles, sabemos que Deus é um Deus de misericórdia, e não permitirá que um inocente, simplesmente por não ter conhecimento da verdade, seja destruído como um objeto qualquer. Deus conhece os corações, ele sabe muito bem quais deles, se conhecessem a Jesus o iriam receber como seu Salvador pessoal.
    Com muito mais risco de se perderem são aqueles cristãos que sabem o que Deus pede de nós e não fazem caso de suas advertências.
    Sempre devemos nos lembrar que somos um povo adquirido para anunciar a boas novas de salvação.Os judeus foram rejeitados como nação simplesmente porque conheciam a verdade e não viviam essa verdade.. 
    No mundo vindouro haverá muitas surpresas, Ali encontraremos muitos dos que nós tínhamos a certeza de não estarem lá, e, aos que esperávamos que lá estivessem não estarão.


    Abraços    Ernesto
    .      
    Guilherme
    Guilherme
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : O único propósito de estarmos vivos é para propagação do Evangelho e G
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 85
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Resende
    Religião : Protestante
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 225
    Data de inscrição : 26/02/2016

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Guilherme Ter 01 Mar 2016, 18:35

    Faço de suas palavras as minhas Caro amigo Ernesto, não há salvação sem Cristo, e cabe a nós, conhecedores das verdades Bíblicas, levá-las aos confins da terra, toda honra e Glória a Jesus Cristo!
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 01 Mar 2016, 18:53


    @Guilherme

    Não tome como ofensa, ok ?
    Largue teu emprego, dê um beijo na tua companheira e filhos e SAIA DESTA DEMAGOGIA e parta aos confins do mundo para levar as verdades biblicas... Tá perdendo tempo inclusive de frequentar este fórum !

    É impressionante que o próprio Jesus que já esteve entre nós em carne e osso não está nem ai, nem um pouco azul com a bagunça que em seu nome a coisa ficou !

    E já que as crianças, os débeis mentais e ignorantes ganham a salvação de mão beijada, então, para que esta baboseira de evangelizar ?

    Guilherme
    Guilherme
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : O único propósito de estarmos vivos é para propagação do Evangelho e G
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 85
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Resende
    Religião : Protestante
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 225
    Data de inscrição : 26/02/2016

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Guilherme Ter 01 Mar 2016, 19:04

    Mas em hipótese alguma concordo com tal ignorância, creio que a culpa da morte dos tais inocentes e suas idas ao inferno recairá sobre os detentores do conhecimento, cabe a nos levar estas verdades a eles, sem Fé em Cristo n há salvação! Já trabalho com evangelismo local amado, se for da vontade de Deus ter um Ministerio Internacional, aceitarei com prazer!
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 01 Mar 2016, 19:12


    @Guilherme

    Se Deus salva os ignorantes, então deixe-os na ignorância...

    Bla-bla-bla-bla-bla.... Demagogia pura esta conversa de esperar que Deus prepare um ministério ! Já tem MUITOS perdendo a vida em nome do evangelho, tá fazendo o que ai de boa ? Vá dar sua vida, vá perder a cabeça em nome de Jesus !



    Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
    Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
    João 15:13,14


    IDE E PREGAI, este é o mandamento Guilherme, tá fazendo o que ai de boa ???


    avatar
    Arcolino
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 269
    Idade : 63
    Cidade/Estado : Salvador
    Religião : Cristão
    Igreja : desigrejado
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 550
    Data de inscrição : 21/01/2015

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Arcolino Ter 01 Mar 2016, 19:13

    Creio no evangelho numa perspectiva do Mistério da Piedade, pela cosmogonia da cruz. O próprio Jesus disse, a despeito de sua Cruz: que quando fosse levantado, a todos atrairia a ele. Ora, vemos nas escrituras divinamente inspiradas, que JESUS é o Princípio, e nas escrituras divinamente inspiradas disse que o Senhor fez notório os seus caminhos a Moisés, veja bem está no plural o termo caminho ainda que DEUS seja o único Caminho, mas na sua diversidade de princípios são que nem fluentes de águas que correm para o mesmo Rio ou derivam do mesmo Rio de forma que a matéria soteriológica da alma são princípios que lhes dão a forma de como Jesus quer que sejamos, a alma não é salva no último dia mas sim contemporaneamente já que o mal originário que trazemos opera hodiernamente em forma de perdição. É temerário pensarmos sermos salvos no último dia sem estarmos definitivamente sendo salvos por Jesus enquanto princípios que dão formas sãs de ser.
    Guilherme
    Guilherme
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : O único propósito de estarmos vivos é para propagação do Evangelho e G
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 85
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Resende
    Religião : Protestante
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 225
    Data de inscrição : 26/02/2016

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Guilherme Ter 01 Mar 2016, 19:22

    Eu estou de boa, intervindo por todos os necessitados e amigos em oração, evangelisando a todos ao meu alcance, dedicando-me a conhecer cada dia mais as escrituras e a vontade de Deus, e ainda trabalhar e estudar! Eu considero de fato tudo isso estar numa boa!!
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 01 Mar 2016, 19:29


    @Guilherme

    Aff... Não é atoa que o islamismo está crescendo !

    E pensar que era só Jesus voltar HOJE e acabar com esta bagunceira religiosa e doutrinária... No entanto, seu plano de salvação é um jogo de azar ! Ou então, se ele dá a salvação de mão beijada a crianças, débeis mentais e ignorantes, ele mesmo jogou por terra a necessidade de evangelizar e principalmente de OBRIGAR a crer nele !

    Guilherme, largue esta vidinha de correr atrás de grana, sucesso profissional, dê um beijo na tua companheira e teus filhos, venda tudo como também pediu Jesus e como ele mandou, VÁ E PREGUE o evangelho, saia desta demagogia !



    Conteúdo patrocinado


    Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte? - Página 2 Empty Re: Você seria cristão nascendo numa família Judia, Muçulmana ou nascendo na Coreia do Norte?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:14