por Mazzo Qui 25 Fev 2016, 21:12
Gleison Elias escreveu:--
Mazzo.. Mazzo...
Você contradiz, além do amor de Deus, as palavras de Cristo: "Muitos dirão naquele dia: Em teu nome não fizemos milagres?"
E não, não está falando de falsos milagres. Não venha com suposições para satisfazer suas opiniões.
Esses milagres podem ser verdadeiros, mas feitos por pessoas que não vivem de forma coerente.
Deus não faz milagres confirmando a moral dessas pessoas, mas a fé(doutrina) ligada àquele evento.
Tipo assim: um pregador que vive uma vida secreta e incoerente mas Deus pode fazer milagres quando ele está pregando pois o milagre não é para confirmar a moral dele, mas a fé/doutrina pregada. Se a fé/doutrina é verdadeira, Deus pode fazer milagres sim. Porém nunca fez ou fará milagre confirmando doutrina falsa. E os milagres feitos não podem ser considerados sinais da salvação ou santidade do pregador de vida dupla.
Gleison Elias escreveu:--
Se vc só acredita nos milagres dentro da Igreja Católica, isso é coisa sua. Não me venha dizer que fora dela não existe milagre, que será mera suposição sua.
Não é coisa minha não. São fatos. Leia Padre Quevedo. Primeiro como cientista.
O desafio dele deve estar de pé até hoje ! Por que você não toma uma atitude e, além de comprovar que ele está errado, você ganha muitos dólares ?
Gleison Elias escreveu:
É eu que estive no meio evangélico, não você. Reconheço que existe maravilhas em quaisquer lugares, pois nada impede o grande amor de Deus a seus filhos.
Se Deus fizesse Milagres em todas as religiões, então todas elas seriam equivalentes, seriam iguais.... tanto faz qualquer delas.. nenhuma doutrina é verdadeira, seria tudo blá blá blá sem valor....