F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+5
Tzaruch
Marcelo Almoedo
Benedito Bernal
Adauto
Gleison Elias
9 participantes

    Porque Você Acredita Em Um Deus?


    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2592
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Benedito Bernal Sáb 09 Jan 2016, 02:20



    Você pergunta aos crentes quem criou o criador deles e vai me dizer que está sendo honesto em não usar a mesma premissa para O NADA que nem a si mesmo existe ?

    Você repudia magia e milagres e de repente vem com explicação milagrosa ou mágica ?


    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 09 Jan 2016, 02:25

    Onde estão essas explicações milagrosa e magicas que citei

    Você ate parece que é a mesma pessoa que diz coisas sem um raciocínio lógico......

    Almoedo
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Benedito Bernal Sáb 09 Jan 2016, 02:29




    Tente entender, quando não existia existência, existência não existia. Quando não existência deixou de existir, a existência existiu. Existência agora existe ao invés de não-existência, e existirá até que a não-existência existe. Pelo menos até existe existência de novo.

    Alguns argumentam, no entanto, que, quando não existência existiu, não existia não existência desde a sua própria existência se opõe a inexistência. Por isso, a existência tem existido durante tanto existência e não-existência. Outros argumentam que a existência não se opõe à existência de não-existência, e, portanto, enquanto não-existência sempre existiu, a existência só existia quando a existência diferente de não-existência existiu.

    É tudo muito existencial! meu cérebro está doendo de tanto pensar, vamos passar para outro assunto..

    Você explicou ou citou explicação de alguém ? Qual a lei da fisica que explica esta NÃO EXISTÊNCIA que VEIO A EXISTIR ?
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 09 Jan 2016, 02:33

    Você pergunta aos crentes quem criou o criador deles e vai me dizer que está sendo honesto em não usar a mesma premissa para O NADA que nem a si mesmo existe ?
    Cada vez mais a certeza me cerca sobre você....

    Claro que pergunto, Não há evidencias para quaisquer deuses que existiram e temam a existir....

    Não sou eu que digo que do "Nada, Nada Vem", são os cientista e não de agora isso, tem seculos....

    Almoedo


    Última edição por Marcelo Almoedo em Sáb 09 Jan 2016, 02:39, editado 1 vez(es)
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 09 Jan 2016, 02:36

    Você explicou ou citou explicação de alguém ? Qual a lei da fisica que explica esta NÃO EXISTÊNCIA que VEIO A EXISTIR ?
    Um desses casos foi você mesmo e ainda insiste nisso.....

    Almoedo
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Benedito Bernal Sáb 09 Jan 2016, 02:44



    Não sou eu que digo que do Nada, Nada Vem, são os cientista e não de agora isso, tem seculos....
    Ótimo ! Então SEMPRE EXISTIU UMA CAUSA, se não existe A CAUSA PRIMÁRIA, pelo menos EXISTE O CENÁRIO aonde A INFINITA (sem fim, eternidade) sucessão de causas e efeitos vem acontecendo, portanto, SE É ETERNO É INCAUSADO !

    Por isto é que não é HONESTO perguntar aos crentes quem criou o criador deles, pois, deus ou divindade para eles é esta REALIDADE ETERNA e INCAUSADA ! Devem te respeitar mas respeite também o direito de crerem não fazendo perguntas que nem a ciência sabe responder ! Se a ciência não responde permita que usem a ABSTRAÇÃO que é uma qualidade e não defeito.

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 09 Jan 2016, 02:49

    Ótimo ! Então SEMPRE EXISTIU UMA CAUSAse não existe A CAUSA PRIMÁRIA, pelo menos EXISTE O CENÁRIO aonde A INFINITA (sem fim, eternidade) sucessão de causas e efeitos vem acontecendo, portanto, SE É ETERNO É INCAUSADO !
    E Essa Causa, Esse Cenário Veio Do Nada???????

    Amigo, você não tem mais o que esconder.....Você é o que penso que seja....

    Com esse vou dormir

    Almoedo
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Benedito Bernal Sáb 09 Jan 2016, 02:53


    Não veio do NADA, porque O NADA não existe senão como conceito ! SEMPRE EXISTIU, SEMPRE HOUVE, É ETERNO, INCAUSADO ! Se é deus ou não, vai de cada um. Evidências de não haver este ou aquele deus, existem, mas a INCAUSABILIDADE e ETERNIDADE não faz parte destas evidências !


    E Essa Causa, Esse Cenário Veio Do Nada???????
    Não, é milagre ou magia que você repudia ! Ou é uma INFINITA (sem fim, eterno) sucessão de causas e efeitos acontecendo dentro de um cenário que É ETERNO e INCAUSADO !

    E no que te enganei ? Que eu creio em um ser supremo ? Desde do começo aqui no forum me apresentei como crente, isto é uma escolha pessoal minha !
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Benedito Bernal Sáb 09 Jan 2016, 05:33


    E Essa Causa, Esse Cenário Veio Do Nada???????


    Você compreende que DO NADA, nada pode vir a existir ! Então, ou existe A CAUSA PRIMÁRIA ou É A REGRESSÃO CAUSAL INFINITA ! Quer seja uma ou outra explicação, TODAS estarão dentro de UM CONTEXTO, DENTRO DE UM CENÁRIO que SEMPRE EXISTIU, É ETERNO, INCAUSADO ! Não tem como NEGAR a INCAUSABILIDADE e ETERNIDADE ! A MATÉRIA se forma e se transforma, nem ela mesma deixará de existir !

    Toda vez que você insiste em querer QUE HAJA UMA CAUSA PRECEDENTE só está sustentando que, NUNCA DEIXOU DE EXISTIR esta causa,  e esta a sua precedente e assim sucessivamente, ora, não percebe que está a falar de UMA ETERNIDADE ? Eternidade que acontece dentro de um CENÁRIO que também É ETERNO ? Se é ETERNO, SEMPRE EXISTIU, É INCAUSADO ! Isto não prova um deus é você que fica enxergando um deus nesta REALIDADE ! Ou você está mesmo sendo grosseiro querendo PROIBIR de terem qualquer oportunidade de defenderem sua crença em uma divindade ? Será que o Gleison tem razão ao dizer que você tem mais preconceito do que razão ?

    Este teu "NÃO SEI" só tem lógica se estiver na espera do que a ciência descobrir e para a ciência este "NÃO SEI" significa TRABALHO A FAZER e não CERCEAMENTO de busca por respostas e especulações ! Qual o problema de você ateu ir buscando explicação própria ? Claro que você como ateu vai descartar deus mas mesmo assim não está impedido de ir especulando EXPLICAÇÕES FISICAS ! Do mesmo modo, os crentes não estão errados em AVENTAR um deus !

    Você faz muito bem apontar os erros, as falhas, as controvérsias, dos crentes em suas religiões e seus livros sagrados, só não está sendo honesto fazendo da INCAUSABILIDADE e ETERNIDADE serem mais duas evidências a favor de não haver um deus ! Deus existindo ou não, A REALIDADE, o CENÁRIO aonde tudo vem acontecendo É INCAUSADO, ETERNO, no minimo, a ciência jamais alcançará a explicação fisica e natural definitiva !
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 09 Jan 2016, 10:46

    Bom dia

    Bernal
    Não veio do NADA, porque O NADA não existe senão como conceito !SEMPRE EXISTIU, SEMPRE HOUVE, É ETERNO, INCAUSADO ! Se é deus ou não, vai de cada um. Evidências de não haver este ou aquele deus, existem, mas a INCAUSABILIDADE e ETERNIDADE não faz parte destas evidências !
    E o eterno e infinito não são!??..... é cada uma.....
    Almoedo - E Essa Causa, Esse Cenário Veio Do Nada???????
    Bernal - Não, é milagre ou magia que você repudia! Ou é uma INFINITA (sem fim, eterno) sucessão de causas e efeitos acontecendo dentro de um cenário que É ETERNO e INCAUSADO ! ! 
    Se milagres e magias te satisfaz como explicação e resposta a tudo....Então não há NADA mais o que ficar discutindo não é mesmo!!!!

    Almoedo
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Benedito Bernal Sáb 09 Jan 2016, 10:52


    @Marcelo Almoedo

    E o eterno e infinito não são!??..... é cada uma.....
    Então você considera haver uma causa primária ? Ou você abraça a TEORIA DA REGRESSÃO INFINITA CAUSAL ? Este teu "NÃO SEI" é o que o milagre explica quando não há explicação natural, decida !


    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 09 Jan 2016, 11:08

    Bom dia

    Bernal
    Você compreende que DO NADA, nada pode vir a existir ! Então, ou existe A CAUSA PRIMÁRIA ou É A REGRESSÃO CAUSAL INFINITA ! Quer seja uma ou outra explicação, TODAS estarão dentro de UM CONTEXTO, DENTRO DE UM CENÁRIO que SEMPRE EXISTIU, É ETERNO, INCAUSADO ! Não tem como NEGAR a INCAUSABILIDADE e ETERNIDADE ! A MATÉRIA se forma e se transforma, nem ela mesma deixará de existir !
    Não vou ficar batendo na mesma tecla infinitamente e eternamente....
    Este teu "NÃO SEI" só tem lógica se estiver na espera do que a ciência descobrir e para a ciência este "NÃO SEI" significa TRABALHO A FAZER e não CERCEAMENTO de busca por respostas e especulações ! Qual o problema de você ateu ir buscando explicação própria ? Claro que você como ateu vai descartar deus mas mesmo assim não está impedido de ir especulando EXPLICAÇÕES FISICAS ! Do mesmo modo, os crentes não estão errados em AVENTAR um deus !
    Exatamente isso, se não existe explicação , Ateu nenhum não vai  inventar e nem crer em historia de trancoso com suas fabulas para explicar magicamente e milagrosamente o que ainda não sabemos..... Se não temos a resposta, ficamos o  NÃO SEI e quando o ateu diz NÃO SEI, ele esta sendo honesto primeiramente com ele mesmo e depois para o seu semelhante....

    Bernal nós temos tem uma vida dinâmica, criativa e de iniciativa. Acreditamos em nós mesmo e botamos o pé na estrada. Não ficamos esperando cair do céu, confiando em  algum criador ou deuses que não existem. Nos  tomamos posse da nossa vida, vamos a luta,  agimos,  buscamos,  procuramos e conseguimos o que queremos. 

    Se estamos doente vamos procurar o médico, se quero trabalho vou procurar emprego, se quero melhorar a minha  vida,  estudo, não ficamos  a mercê de um ser imaginário esperando cair nada do céu. Tomamos e seguimos essas providência. 

    Nós somos livres para pensar. A nossa mente não está bitolada entre preceitos e conceitos  pré determinados. Nós  podemos raciocinar, concordar ou discordar sem ser ameaço e que isso seja considerado pecado ou errado. Nossa  mente evolui ao extremos, a cultura se expande, a inteligência aflora porque é exigida no seu raciocínio. Somos uma espécie racional. Não podemos ser impedidos de raciocinar por nenhuma crendice absurda. O ateu é livre porque raciocina e porque raciocina, é ateu, essa é a grande diferença entre Eu e Você.

    Almoedo


    Última edição por Marcelo Almoedo em Sáb 09 Jan 2016, 11:15, editado 1 vez(es)
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 09 Jan 2016, 11:14

    Bernal
    Então você considera haver uma causa primária ? Ou você abraça a TEORIA DA REGRESSÃO INFINITA CAUSAL ? Este teu "NÃO SEI" é o que o milagre explica quando não há explicação natural, decida !
    Não existe resposta para esse conceito,tudo não passa de conjecturas e suposição misturado com uma porrada de hipóteses e cada uma se torna bonita de ouvir, mas no entanto não tem um raciocínio lógico que a nossa mente possa compreender.

    Almoedo
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Benedito Bernal Sáb 09 Jan 2016, 11:18


    Bernal nós temos tem uma vida dinâmica, criativa e de iniciativa. Acreditamos em nós mesmo e botamos o pé na estrada. Não ficamos esperando cair do céu, confiando em  algum criador ou deuses que não existem.


    E eu estou te CONVENCENDO a crer em um deus ? Você mesmo NÃO NEGA haver uma causa, sabe muito bem que DO NADA nada pode ter vindo a existir, ora, SE NUNCA HOUVE UM NADA, no minimo, existe O CENÁRIO QUE SEMPRE EXISTIU (eterno,incausado) aonde tudo vem acontecendo ! Ou você e a ciência PROVA que do NADA aonde nem a si próprio existe possa POSSIBILITAR vir a existir alguma coisa ?


    Não existe resposta para esse conceito,tudo não passa de conjecturas e suposição misturado com uma porrada de hipóteses e cada uma se torna bonita de ouvir, mas no entanto não tem um raciocínio lógico que a nossa mente possa compreender.

    E milagre é o que ? Não é exatamente falta de lógica e explicação natural ?

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 09 Jan 2016, 12:11

    Bernal (mais uma que coincide) se eu apertar mais um pouco você ira trocar de nome....

    E milagre é o que ? Não é exatamente falta de lógica e explicação natural ?
    Se você acha que um milagre é reproduzível e pode ser autenticado, não hesite em apresentá-lo à Fundação Educacional James Randi e ganhar 1 milhão de dólares.

    Almoedo
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Benedito Bernal Sáb 09 Jan 2016, 12:39


    @Marcelo Almoedo
    É você quem parece estar falando em milagre ao ficar no "NÃO SEI" e ao mesmo tempo exigindo uma causa ! Ora, ou você tá na espera de uma outra causa ou você mesmo está confirmando o milagre como explicação ! Decida !

    O ETERNO e INCAUSADO é uma REALIDADE tanto para os crentes como ateus ! Basta ser honesto consigo mesmo quando EXIGE UMA CAUSA, ou NÃO HA FIM para os efeitos ou existe a causa primária ou é milagre, decida ! Não fique enganando a si mesmo e POR FAVOR deixe deus de lado, ele está te fazendo enganar-se !

    E porque vou trocar de nome ?
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 09 Jan 2016, 12:49

    Bernal vamos fazer o seguinte....

    Tu ficas com o teu INCAUSADO e eu fico com o meu NÃO SEI....Penso que seja o mais coerente a fazer....

    Tchau..

    Almoedo

    Conteúdo patrocinado


    Porque Você Acredita Em Um Deus? - Página 6 Empty Re: Porque Você Acredita Em Um Deus?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:40