Bom dia
Jesus, nesta passagem, estava dando instruções aos seus discípulos um pouco antes de sua prisão pelos judeus.
Jesus está falando ou se referido sobre o Espírito Santo e descreve como outro consolador.
Além disso, tem um fator importante sobre esse texto que está em grifo..... alguém se habilita?
Almoedo
Jesus, nesta passagem, estava dando instruções aos seus discípulos um pouco antes de sua prisão pelos judeus.
Jesus está falando ou se referido sobre o Espírito Santo e descreve como outro consolador.
Como já foi dito, esse consolador não é propriamente para os cristãos! E sim para aqueles discípulos que estavam de luto.E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito João 14:26.Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador(Espirito Santo) não virá a vós; mas, quando eu (Jesus) for, vo-lo enviarei. João 16:07.
Além disso, tem um fator importante sobre esse texto que está em grifo..... alguém se habilita?
Almoedo