Saudações Cristãs :
Tzaruch escreveu : Isso nunca irá acontecer,,, porque é o Espírito Santo que ensina o Tzaruch a só falar e a explicar
aquilo que está escrito.
E se as provas já lhe tivessem sido expostas em tantos debates e assuntos deste fórum.
Aceitaria ou seu " Eu " não o deixaria aceitar ?
Tzaruch escreveu : Tente lá apresentar as provas para ver se convence alguém....
Já foram apresentadas ao longo dos anos em vários debates, mas só pelos seus comentários, já se percebe que você nunca admitirá, pois se julga infalível !!!!
Observe : "Isso nunca irá acontecer "
Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12
Tzaruch escreveu :
Sim Roberto, mas para que isso aconteça terá de dar algum exemplo,, só falou de "estas coisas".
Quando me referi a "estas coisas ", eu quis dizer :
E se o Espirito Santo lhe contrariasse sobre algumas coisas que você afirma, lhe dizendo : _ Não, não é desta maneira.
Qual seria sua reação ? Aceitaria, ou não ?
Tzaruch escreveu : Isso nunca irá acontecer,,, porque é o Espírito Santo que ensina o Tzaruch a só falar e a explicar
aquilo que está escrito.
E se as provas já lhe tivessem sido expostas em tantos debates e assuntos deste fórum.
Aceitaria ou seu " Eu " não o deixaria aceitar ?
Tzaruch escreveu : Tente lá apresentar as provas para ver se convence alguém....
Já foram apresentadas ao longo dos anos em vários debates, mas só pelos seus comentários, já se percebe que você nunca admitirá, pois se julga infalível !!!!
Observe : "Isso nunca irá acontecer "
Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12