Gilcimar, Paz!
Como você não conhece minha posição sobre essa questão deve ter ficado mesmo!
Sobre o outro tema OK!
Paz!
Valdomiro.
Como você não conhece minha posição sobre essa questão deve ter ficado mesmo!
Sobre o outro tema OK!
Paz!
Valdomiro.
Valdomiro escreveu:Eu até diria que em uma leitura séria não há como se alegar ser Jesus o Deus verdadeiro de 1 Jo. 5.20
Valdomiro escreveu:Pois bem, o verso de I Jo. 5.20, diz: "EM SEU FILHO". De acordo com a frase anterior que diz que "Estamos no Verdadeiro", o Filho pertence a quem por causa do possessivo SEU? A ninguém ou ao Verdadeiro da frase anterior?
Gilcimar escreveu:Pode nos indicar em que parte do texto deixa claro que o verdadeiro ali é o filho?
Caro amigo, ele não precisa ver para tratá-lo assim. Um relato sobre Ele basta para que isso ocorra. Será que o Salmista viu a Deus quando disse no Sl 48:14 "Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte." ?Gerson escreveu:João nunca viu Deus para referir-se a Ele na 1ª pessoa como sendo "Este" é o verdadeiro Deus.
Valdomiro escreveu:Sim, eu já conheço tua posição sobre o "um só Deus", "um só senhor" e etc, e conheço também que já te foi apresentada uma posição onde tudo isso se mantém, sem a necessidade de desfazer o um só Deus, e o um só Senhor.
Valdomiro escreveu:De repente pode ter parado porque depois que alguém aponta para que lado o sol nasce, não há mais nada a dizer no que se refere para que lado o sol nasce e quem discorda vai continuar discordando