Marcelo escreveu:O que gostei mesmo desse seu discurso para o Stanley foi pra trocar o seu monitor também.......
E então, foi um bom conselho, assim ele evitará ser novamente uma vitima do Marcelo ..............
.
Marcelo escreveu:O que gostei mesmo desse seu discurso para o Stanley foi pra trocar o seu monitor também.......
O mesmo que posso refletir o que você escreveQual dos 3 monitores quer saber a marca ?
Marcelo escreveu:Já foi dada toda a explicação cabível, assim como também o Salmos 82.
Está a seu inteiro dispor na msn 45 neste mesmo tópico......
Vá lá e releia... porque eu não vou repeti
RepriseInfelizmente, e apesar da resposta 45 ter lá escrito diversas coisas que dizem por ai,
não foi encontrada na mesma qualquer conteúdo que responda à seguinte pergunta.Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida,
e a Escritura não pode ser anulada, João 10:34,35
Para responder-lhe corretamento você vai me apresentar como você entende o salmos 82 no seu contexto, porque é expressamente fundamente a compreensão desse Salmo para que possa entender o de João 10....... Não vai adiantar eu fazer uma apologia sem você entender ambas as partes.......Portanto, se ainda assim pensar que a Msn Nº45 dá essa resposta, cite as palavras dessa CITAÇÃO
caso contrário, a mesma não lhe serve para NADA, pois não responde à pergunta.
Ate parece que você que dá uma de MÓRMONS, porque eles interpretam erroneamente a passagem de João 10:34, sugerindo que homens podem se tornar deusesRespondeu-lhes Jesus:
Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada,João 10:34,35
Sugiro que antes me apresente como você entente esses dois capítulos.Quanto JESUS cita Salmos 82,,,qual era a acusação que estavam a fazer a JESUS ?
Marcelo escreveu:Primeira leia João 10, e compreenda porque e porque quem Jesus estava a ponto de ser apedrejado.
Porque não irei perder meu tempo em explicar alguma coisa para uma pessoa que não tem a minima compreensão da escritura. Enquanto essa pessoa continuar a compreender capítulos bíblicos apenas reportando um único versículos.Você não responde, e vem fazer a mesma pergunta por outras palavras?
O problema não é esse, porque está bem explicito no contexto de que os fariseus o acusavam..... O problema seria, o porque Jesus cita o Salmo 82. Você sabe porque? Sabe a razão dessa citação dentro do evangelho de João?Se não sabe responder qual era a acusação que faziam a JESUS quando Ele citou Salmos 82,então fique sossegado, e não pergunte a mesma coisa que lhe foi perguntado.
A quem e para quem Jesus respondeu?Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? João 10:34
Qual era o cargo de Deus no Salmo 82?Jesus citou esse Salmo com uma pergunta, e sobre a qual logo de seguida é o próprio a dar explicação sobre eles o acusarem a negar a própria lei.