Boa noite
Desculpe amigos, mas tenho que parar o andamento do tópico para satisfazer uma exigência do Tzaruch por não ter acompanhado o tema ou preguiça de reler as duas primeiras páginas....
Msn 21
Almoedo
Desculpe amigos, mas tenho que parar o andamento do tópico para satisfazer uma exigência do Tzaruch por não ter acompanhado o tema ou preguiça de reler as duas primeiras páginas....
Msn 21
Jesus e seus discípulos cearam a PÁSCOA na tarde de QUINTA FEIRA Mateus 26:19-20 --> Marcos 14:17--> Mateus 26:19-20 e foi preso na madrugada da SEXTA FEIRA Mateus 26:45-47, e ela manhã levaram ao conselho do Sinédrio para ser interrogado pelos principais sacerdotes, com os anciãos, e os escribas Mateus 27:01 logo apos levaram a Pilatos Marcos 15:01, e foi condenado a morte Marcos 15:20, E as 9:00 horas da manhã o crucificaram. Marcos 15:25 (controvérsia em João 19:14)E no Meio dia ou as 12:00 até as (15 horas) 3:00 horas da tarde houve trevas sobre toda a terra. Mateus 27:45 --> Marcos 15:33-34 --> Lucas 23:44 e chegando as 3:00 horas da tarde Ele expirou morreu Marcos 15:37--> Mateus 27:50 --> Lucas 23:44-46, E, vinda já a tarde,(antes do pôr do sol) véspera do sábado José de Arimatéia,discípulo de Jesus, vai a Pilatos e pede o seu corpo. Mateus 27:57-59 --> Lucas 23:52 pois os judeus, sabia que no sábado não poderia fazer nada e seu corpo (Deut 21:22-23) iria ficar pendurado na na cruz, visto que era a preparação (pois era grande o dia de sábado), João 19:31. E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, DOMINGO Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.Mateus 28:01 --> Marcos 16:01-02 --> Lucas 24:01 --> João 20:01
msn 25Msn 23
alguém sabe dizer qual era a razão dessa pressa?Porque José de Arimatéia estava com pressa de sepultar Jesus?
Por favor, atente a evolução do tema, porque fica muito difícil de dialogar com você, parando a todo momento a sequência, para explicar texto que já foi sugestionado em post anteriores..Marcelo escreveu:
Porque José de Arimatéia estava com pressa de sepultar Jesus?
alguém sabe dizer qual era a razão dessa pressa?Eu coloquei em pauta justamente esse observação para vocês responderem.... Porque vc não responde?Qual pressa Marcelo ?,,, cite ai os textos dessa "pressa" que você está a falar...
Agora você não sabe ou está me perguntando para aprender?
Mas antes, por favor de uma lida nas mensagens já postada, que na certa irá entender por o Arimateia estava com pressa de tirar o corpo de Jesus da cruz.
Almoedo