por JoshuaInt Dom 15 Mar 2015, 01:10
.
Leo Carvalho,
Não, Jesus não está voltando não, nem voltará mais! Interiorize tal! JESUS NÃO VOLTARÁ! Ele mesmo avisou, que muitos diriam ser Ele... Ele não voltará! NÃO VOLTARÁ!
Aquele que se dará a conhecer em breve é um espírito da verdade para mostrar o caminho correto!
Mas já sei que vai negar porque na Bíblia diz isto e aquilo... eu posso afirmar e garantir o que digo com 100% de certeza absoluta, sem margem para dúvidas, que não é Jesus que cá esteve à 2000 anos... sim, terá legitimidade para a sua missão por parte de sua Majestade Deus mas não é o próprio Jesus de Nazaré, que disse que não voltaria! Os seres humanos estavam tão deslumbrados pela presença de sua Alteza que não quiseram compreender o que ele disse, e sempre pensaram que se referia a si mesmo! Não o fizeram por mal, mas essa parte compreenderam erradamente... mas está próxima a altura em que tal erro será desfeito, e nenhum de vós se atreverá a opor-se, pois os sinais estarão todos lá para confirmar a legitimidade da missão, e por isso terão a certeza que é assim como escrevo aqui e não como está escrito erradamente na Bíblia e semelhante literatura!
A Bíblia está errada, e quem ultrapassar o período do Juízo Final e cá continuar, saberá isso, e muito mais que tem estado errado e a tantos desviou do caminho correto.
Estejam atentos, e não se atrevam a desconsiderar somente porque não foram capazes de entender que estavam errados nesse aspeto! Esperem alguém que vos guiará pelo caminho correto e tem a legitimidade para isso, mas não por Jesus de Nazaré que cá esteve.
Compreendo que vos deixas-te enganar, e que pensais estar certo, porque está escrito dessa maneira à muito tempo, mas mantenham pelo menos o espírito aberto ao que digo, e aguardem, os sinais da legitimidade da missão estarão lá! Por isso sabereis que é mesmo aquele de quem esperais e a quem confundiste com Jesus de Nazaré porque naquele tempo os seres humanos compreenderam erradamente o que ele tentou transmitir-lhes... mas a missão é a mesma de Jesus de Nazaré: orientar a humanidade no sentido correto, rumo à evolução espiritual.
Apesar do que escrevo aqui, sei que irão contestar, dizendo não ser aquele que esperam! Provavelmente até alguns dos que aqui participam... talvez esperem um malabarista espiritual ou coisa parecida... o impossível, como de costume! Uma vez que hoje em dia já não se usa a crucificação física, sinal dos tempos, irão apenas crucificá-lo moralmente, o que não é menos grave que a crucificação física dos tempos de Cristo. Mas felizmente que não restará dúvidas desta vez e terão mesmo de engolir o que vão dizer, para muitos será tarde demais... cada um se julga a si mesmo.