Janete escreveu:Gilcimar
Se você examinar o contexto das frases isoladas que citou, vai entender o que Paulo está explicando.
É desnecessário contestar tudo o que você diz, isto é reescrever a Bíblia pra você.
Eu já examinei e eu não uso textos isolados por isso questionei e se você não responde as questões não podem esperar que eu entenda como você....
Explique os contextos que você entende pois não entendo como você e isso você não pode dizer que é por falta de discernimento de minha parte...
Se não fizer assim nunca vou te entender não por orgulho ou falta de humildade porque disso você não pode me julgar mas por falta de explicação da parte de vocês pois só fazem afirmações mas dificilmente explicam e quando questionamos não querem responder jogando a responsabilidade para cima de quem questiona como se este fosse obrigado a se matar para entender como você...
Janete, daqui por diante vou ser seu leitor e apenas agradecer por contribuir com tuas opiniões pois não dá para debater com alguém que faz afirmações e não responder nenhuma das questões julgando as vezes que os outros não entendem porque não tem discernimento...
Vamos para por aqui e orar um pelo outro sem julgar-nos o comportamento e o caráter...
Fique na paz..!