[quote="Marcelo Almoedo"]
e uns anos mais tarde, tanto ele como esse traficante aceita as leis e os mandamentos desse Deus,e vão para o céu, enquanto eu por não acreditar vou me lascar no inferno
Muiiiiiiiiiiito boa e justa essa lei....................
Marcelo Almoedo
Não é assim que as "banda" toca Marcelo! Jesus nada disse acerca da vida eterna estar fundamentada nas "Leis e mandamentos de Deus". Se fosse assim, para que Jesus viria em carne para morrer numa Cruz, não é mesmo?
Mas esta é outra conversa!
Quanto ao desenhar, eu desenho:
caminhos de vida
x
caminhos de morte
Para caminhar em Paz para com Deus e para com os homens, temos a Lei e os mandamentos para ouvirmos, eles guiam os nossos passos.
Porventura não te escrevi excelentes coisas, acerca de todo conselho e conhecimento, para fazer-te saber a certeza das palavras da verdade, e assim possas responder palavras de verdade aos que te consultarem? Não roubes ao pobre, porque é pobre, nem atropeles na porta o aflito; Porque o Senhor defenderá a sua causa em juízo, e aos que os roubam ele lhes tirará a vida. Não sejas companheiro do homem briguento nem andes com o colérico, Para que não aprendas as suas veredas, e tomes um laço para a tua alma. Provérbios 22:20-25
Mas para vivermos em eternidade, entra a questão da Fé! Então, voltando ao provérbio citado:
Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor; como, pois, entenderá o homem o seu caminho? Provérbios 20:24
Mesmo vós sabeis para onde vou,
e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. João 14:4-7
Fiz com todo carinho para você Marcelo,