A distância entre Jerusalém e Roma é de 2322 km.
A grande civilização Maias não estavam por perto no momento em que Jesus teria caminhado sobre a Terra? como era possível da palestina ver o continente Americano que fica do outro lado do planeta. Então, em vez disso, Eu só gostaria de salientar que você não pode ver o outro lado do planeta a partir do topo de uma montanha alta, mesmo que fosse o Everest, devido a curvatura do planeta não seria possível ver sequer os reinos próximos ao Oriente Médio como a Pérsia, Egito ou Grécia, Agora imagine de todos do mundo.
esse é o problema marcelo a viagem, não foi Cristo que fez é voce que ta fazendo agora, satanas era um mentiroso, e como tal sabia usar deste artificio para enganar.
acha mesmo que ele mostrou algum reino para o Filho de Deus? não! ele mostrou foi um monte de ilusão sem sentido, como o Cristo conhecia o Pai e sabia o que o aguardava na sua volta, mandou satanas procura o caminhão que ele tinha caido.
desde quando o mentiroso tem alguma coisa para mostrar, é isso que voce não entende, voce acha que eu fico zuando de voce, da forma que eu falo.
me desculpe mas voce tem uma idéia de um mundo imaginárias e muito fantasioso, sobre a coisa toda, voce acha mesmo que Cristo saiu passeando em um carro alado com diabo?
ahhhh tenha paciencia!
para mim que sou um verme isso é uma satirá, voce acha que Cristo embarcaria nessa?
o marcelo a minha tristeza é isso, os crentes vivem a vida inteira em fantasiosas doutrinas, e se decepcionam por que não querem ver que o que Cristo é realmente.
agora voce?
que se diz ateu e afirma não acreditar nestas coisas?
me admira o tamanho da fantasia a que se submete!
voces fantasiam contos doidos, quebram a cara por causa disso, e a culpa é de Deus, como sempre!
ai! se afastam de Deus, mas não largam das alucinações, pensa bem, ai aparece eu ironizo um pouco aqui, tiro uma ali e voces ainda ficam bravos comigo.
tenha paciencia!
certas idéias não tem como passar pela minha cabeça e não virar comédia, por que francamente é isso que são.