por Wagner Aparecido Dom 29 Set 2013, 20:59
Na minha opinião eram anjos sim,pois alguns que foram hospitaleiros receberam anjos, sem saber" assim esta escrito Hebreus 13 2. Gênesis 18.2 - E levantou os olhos e olhou, e eis três varões estavam em pé junto a ele. E, vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro, e inclinou-se à terra,
3 - e disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.
4 - Traga-se, agora, um pouco de água; e lavai os vossos pés e recostai-vos debaixo desta árvore;
5 - e trarei um bocado de pão, para que esforceis o vosso coração; depois, passareis adiante, porquanto por isso chegastes até vosso servo. E disseram: Assim, faze como tens dito.
6 - E Abraão apressou-se em ir ter com Sara à tenda e disse-lhe: Amassa depressa três medidas de flor de farinha e faze bolos.
7 - E correu Abraão às vacas, e tomou uma vitela tenra e boa, e deu-a ao moço, que se apressou em prepará-la.
8 - E tomou manteiga e leite e a vitela que tinha preparado e pôs tudo diante deles; e ele estava em pé junto a eles debaixo da árvore; e comeram.
(Gênesis 19).1 - E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e, vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra.
Os dois anjos que visitam Ló lavam os pés e comem. Eles são sexualmente irresistíveis aos sodomitas.
2 - E disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos, em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os vossos pés; e de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. E eles disseram: Não! Antes, na rua passaremos a noite.
3 - E porfiou com eles muito, e vieram com ele e entraram em sua casa; e fez-lhes banquete e cozeu bolos sem levedura, e comeram.Ora esses anjos tomaram formas humanas sendo enviados por Deus e até sentiram fome.
Hebreus 1:13. E a qual dos anjos ele jamais disse:
Senta-te à minha direita, até que eu ponha aos teus inimigos por escabelo dos teus pés?
14. Por acaso não são todos eles espíritos ministradores, enviados para servir em favor daqueles que herdarão a salvação? Sim estes são espíritos ministradores e nenhum em forma humana suportaria as tentações e sofrimentos que Jesus passou, pecariam. Por isso tal feito coube a Jesus,tudo se resume nele, o começo e o fim.
Todos os sortilégios, magias, adivinhações ,e conhecimentos tecnológicos tão avançados até para nossa época, vieram deles e contaminaram o andamento de tudo que Deus tinha feito, que se seguiu desde o pecado de Adão.Ao ponto de Deus se arrepender de tudo, e lavar toda a terra.Ora a união destes geraram filhos que não eram humanos,e nem anjos.Então Deus aprisionou os anjos nas profundezas da terra, e os guardou para o dia do juízo.Deus destruiu tudo quanto criou com o diluvio,tudo quanto se movia e respirava sobre a terra, não o que vivia somente nas águas, essas viveriam.A menção aos “anjos acorrentados” aparece em Apocalipse 9: E o sexto anjo tocou... Ouvi então uma voz que provinha dos quatro chifres do altar de ouro, colocado diante de Deus, e dizia ao sexto Anjo, que estava com a trombeta: “Liberta os quatro Anjos que estão presos sobre o grande rio Eufrates. Os quatro Anjos, que estavam prontos para a hora, o dia, o mês e o ano, foram então libertos para matar a terça parte dos homens.” (9,13-15).Ora ouve uma queda qual foram precipitados o Diabo e seus anjos.No tocante ao texto de Gênesis 6.Como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,
2 Viram os anjos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
A esses anjos Deus os aprisionou adentrando na profundeza da terra, e aos filhos que foram gerados dessa união, os condenou a viverem nas camadas celestiais,sendo conhecidos como espíritos imundos sobre a terra.Esses são híbridos a merce das ordens diabólicas de satanás.