A Paz de DeusXsara escreveu:A paz a todos!
O egoísmo, a maldade, perversidade e toda forma de intolerância entre as pessoas são a mostra cabal do quanto falta fé na humanidade, pois quem tem Deus no coração olha para o seu semelhante com mais igualdade e simplicidade, entendendo que tudo por aqui é passageiro e que o que levamos dessa vida é a paz de termos tido um bom convívio com o próximo e ainda, mesmo quando não estivermos mais aqui no plano físico, deixamos bons exemplos a seguir.
Feliz daquele que pode dormir tranquilamente todos os dias, na certeza de ter feito o melhor do seu dia, sem agredir, humilhar ou se aproveitar da fragilidade alheia. Os soberbos, com ou sem fé , jamais serão reconhecidos como santuários de Deus.
A Palavra de Deus - afirma que - os que voltaram atras não podem ser renovados para o arrependimento.
Ora, é sobre tais pessoas a minha pergunta. Se estes não podem ser renovados para o arrependimento, então deve haver alguma evidência, uma mudança de comportamento que os identifique como um dos tais que cometeu blasfema - talvez ele tenha uma atitude de escárnio, talvez uma atitude de indiferença para com Deus e talvez ele se torne uma pessoa dissimulada. Eu não estou falando ou incentivando alguém em "faltar com o amor" contra tais blasfemos, mas sim, o que identificaria um blasfemo. Direta o objetiva é a minha pergunta.
Madalena