Trilhões e trilhões de orações todos os dias pedindo e implorando e pedindo favores.'Faça isso', 'Me dá isso "" Eu quero um carro novo' Quero um emprego melhor ". Que fulano fique curada. que meu cachorro sobreviva a uma doença braba. E a maior parte desta oração acontece no domingo. E eu digo bem, orar por qualquer coisa que você quiser. Mas ... o que acontece com o plano divino? Lembram-se já falei dele em outra ocasião? <> O PLANO DIVINO <> Há muito tempo atrás Deus fez um plano divino. Deu-lhe um monte de pensamento. Decidiu que era um bom plano. Colocá-lo em prática. E, por bilhões e bilhões de anos,( perdão) e por milhares de anos o plano divino vem fazendo muito bem. Agora você vem a orar por alguma coisa. Bem, suponho que a coisa que você quer não está no plano divino de Deus. O que você quer que ele faça? Mude o seu plano? Só para você? Não parece um pouco arrogante? É um plano divino. Qual é a utilidade de ser Deus, se cada um de vocês pensasse que mudaria alguma coisa atropelando com um livro de orações de R$ 10,00 reais poderia a vir e estragar o seu plano? E aqui está outra coisa, outro problema que possa ter; Supomos que suas orações não são respondidas. O que você acha? "Bem, é a vontade de Deus. Vontade de Deus seja feita. " Tudo bem, mas se é sua vontade ele vai fazer o que ele quer de qualquer maneira, por que diabos incomodar orando em primeiro lugar? Parece ser uma grande perda de tempo para mim. Você não poderia simplesmente ignorar ou conscientizar que tudo que seja de bom ou ruim esteja dentro desse plano soberano de Deus.
Marcelo Almoedo