F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+9
Juliano Toledo
Xsara
Arnaldo Ferreira de Paiva
Laerte
Chico Costa
Sonemus
Aurelio
Jefté
Marcelo Almoedo
13 participantes

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?


    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Seg 06 Jan 2014, 19:28

    Boa noite

    Fagner
    quis dizer o seguinte, que numa escola a repetição (repetição do que? seria do verso 16 e 17) e a base do aprendizado, ou seja, quando trabalhamos em prol do evangelho, embora que se renove todos os dias, (por acaso você tem visto, pegar em cobras e beber veneno uma coisa habitual na igreja) acabamos tendo por base a repetição.
    **a bíblia diz que a fé vem pelo ouvir
    , então os que trabalham em prol do evangelho como os discípulos e outros tem mais facilidade de exercer a sua fé.
    Acompanhe o meu grifo.................

    Engraçado que algumas cristãos querem  sugerir que este versículo só se aplica aos apóstolos originais. Mas, essa afirmação não encontra apoio nas escrituras. Se alguém ler os versículos 16 e 17, torna-se claro que Jesus estava falando sobre "os que crêem", aqueles que são batizados e salvos. 

    Se a tentativa de explicação seria diferente do que citei, não deu certo, continuou sendo para os discípulos

    Marcelo almoedo

    Fagner
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Número de Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/11/2013

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Fagner Seg 06 Jan 2014, 23:32

    Marcelo Almoedo escreveu:Boa noite

    Fagner
    quis dizer o seguinte, que numa escola a repetição (repetição do que? seria do verso 16 e 17) e a base do aprendizado, ou seja, quando trabalhamos em prol do evangelho, embora que se renove todos os dias, (por acaso você tem visto, pegar em cobras e beber veneno uma coisa habitual na igreja) acabamos tendo por base a repetição.
    **a bíblia diz que a fé vem pelo ouvir
    , então os que trabalham em prol do evangelho como os discípulos e outros tem mais facilidade de exercer a sua fé.
    Acompanhe o meu grifo.................

    Engraçado que algumas cristãos querem  sugerir que este versículo só se aplica aos apóstolos originais. Mas, essa afirmação não encontra apoio nas escrituras. Se alguém ler os versículos 16 e 17, torna-se claro que Jesus estava falando sobre "os que crêem", aqueles que são batizados e salvos. 

    Se a tentativa de explicação seria diferente do que citei, não deu certo, continuou sendo para os discípulos

    Marcelo almoedo

    **o texto diz assim: aqueles que crerem utilizarão minha autoridade para expulsar demônios...
    **ai então temos um ponto final depois uma sequência, poderão pegar em serpente...
    **então a parte "b" é diferente da "a"
    **mas se vc ler junto dá esse sentido que vc esta falando, mas não é.
    **se é que vc esta entendendo o que eu quero dizer.
    **se não, depois vou tentar explicar melhor, eu acho.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Ter 07 Jan 2014, 00:47

    Bom dia

    Fagner
    o texto diz assim: aqueles que crerem utilizarão minha autoridade para expulsar demônios...
    **ai então temos um ponto final depois uma sequência, poderão pegar em serpente...
    **então a parte "b" é diferente da "a"
    **mas se vc ler junto dá esse sentido que vc esta falando, mas não é.
    **se é que vc esta entendendo o que eu quero dizer.
    **se não, depois vou tentar explicar melhor, eu acho.

    Agora me diz o que Jesus quiz dizer com esse texto E ESTES SINAIS acompanharão aos que crerem: Marcos 16:17

    Quais são esses cinco sinais?


    Esse sinal ( ; ) um ponto e virgula, significa que a frase não terminou, a uma outra sentença a ser concluida. 

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 09 Jan 2014, 17:00

    Boa tarde


    Você deve está muito "vidrado" nesse assunto que faz confusão. Veja o texto abaixo. Você um dia vai conseguir matar alguém Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Icon_biggrin..
    O que significaria que ele não tinha fé.
    Jesus não mandou ninguém tomar veneno não
    Em Marcos 16:14 os apóstolos são "repreendindo por Jesus por sua incredulidade, porque eles não acreditaram que Jesus não tinha ressucitado, mesmo para aqueles que viram e contaram, mesmo assim não creu que tinham visto depois de ter surgido". Eles são recomendados para ir e contar a história a todas as nacões, e assegurou que as credenciais milagrosas referente aos cinco sinais serão dada para aqueles "que crêem" isso significa que todos os que crerem que Ele "Jesus" ressucitoudos dos mortos estarão habito a fazer esses cinco sinais milagroso em seu nome sem problema nenhum.


    Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.Marcos 16:14 <> 20 diz: "E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Marcos 16:20" E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:17-18. esse  verso 17 diz que sinais “seguirão”.Portanto devemos concluir que o verso 20 é um cumprimento do verso 17,  E então, vocês crerem , se crerem esses sinais seguirão a todos vocês.

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 11 Jul 2014, 17:11

    Boa tarde

    Jesus afirmou que se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum ...." Com base nessas palavras, eu não vejo nenhum grupo cristão de fé para bebe deliberadamente venenos mortais, como a estricnina e arsênico ou pegar cobras venenosas para provar a força de sua fé. Alias foi no ano passado que um pastor americano em plena assembléia ao colocar a sua fé a prova, foi picado por uma cascável e se lascou "MORREU" e finalmente foi comprovar o que existe do outro lado da porta. Portanto não veja nada de mais um cristão de fé  intencionalmente submeter a tomar algum venenos mortais para a mesma finalidade. Se vocês realmente acreditam em sua mensagem de fé que pode consumir produtos químicos letais para provar que sua fé é forte, essas substâncias não terá nenhum efeito sobre vocês.

    Se pela fé qualquer cristão tem o poder de curarem pessoas com AIDS ou CÂNCER sem interversão médica, hospitar e ou laboratorial, não vejo problema em engirir essas substâncias.

    Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 20 Jun 2015, 13:37

    Boa tarde.....

    Arsênio ou Estricnina,você escolhe, mas lembre uma vez que você bebe, não há como voltar atrás. Todo os seus músculos se contrai ao mesmo tempo. Seu corpo começa a endurecer e seus pulmões começar a parar.

    E no efeito doloroso, e pavoroso, você fica lutando para respirar e mover seus músculos e repetindo versículos bíblico que diz que você pode 'beber  alguma coisa mortífera em nome de Jesus e não vai fazer mau nenhum... é você continua nessa angustia começa a perguntasse..Será que não tive fé suficiente ao ingerir esse veneno?

    "Você não pode ir para o hospital, não pode de assistência medica ou medicamento (antídoto) não há muito que pode fazer. Mas (procurar ajuda médica) significa que você já está começando a perder a fé '.

    E ai.....Temos cinco sinais para aqueles que crerem que Jesus ressuscitou e que em seu nome expulsão demônios, Falaram novas línguas , pegarão em serpentes, beberem venenos, não lhes fará dano algum; curaram enfermidade com as mãos.......

    Porque dos cincos só vemos 03 sendo manipulado nas igrejas se todos exigem a mesma fé para ser realizado.

    Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Ter 03 maio 2016, 09:46

    Bom dia

    Tem algum agente novo que queira provar a sua fé.

    Almoedo
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7490
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16342
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Tzaruch Ter 03 maio 2016, 10:13

    .
    Resposta à Mensagem Nº110

    Olá Marcelo.


    Marcelo escreveu:
    Jesus afirmou que se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum ...." Com base nessas palavras,
    eu não vejo nenhum grupo cristão de fé para bebe deliberadamente venenos mortais
    ,
    como a estricnina e arsênico ou pegar cobras venenosas para provar a força de sua fé.


    Se beberem não é o mesmo que dizer "BEBAM", entretanto você sempre entende essas
    palavras como algo que deva ser feito intencionalmente ou como prova de fé.

    Como se essas provas de fé fossem uma necessidade sua ou para lhe provar alguma coisa.

    E estes sinais seguirão aos que crerem:
    Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
    Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera,
    não lhes fará dano algum
    ; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
    -Marcos 16:17~18-


    São sinais que virão (depois) para os que crerem e não antes como prova de fé,,
    a não ser que você espere ver isso acontecer para crer também.

    .
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 07 maio 2016, 22:58

    Boa noite

    Versão: Português: João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada
    Marcos 16:17Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas;  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:18pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:19De fato, o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à destra de Deus.  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:20E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
       Versão: Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje
    Marcos 16:17Aos que crerem será dado o poder de fazer estes milagres: expulsar demônios pelo poder do meu nome e falar novas línguas;  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:18se pegarem em cobras ou beberem algum veneno, não sofrerão nenhum mal; e, quando puserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados.  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:19Depois de falar com eles, o Senhor Jesus foi levado para o céu e sentou-se do lado direito de Deus.  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:20Os discípulos foram anunciar o evangelho por toda parte. E o Senhor os ajudava e, por meio de milagres, provava que a mensagem deles era verdadeira.]  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
       Versão: Português: João Ferreira de Almeida Atualizada
    Marcos 16:17E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;     Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:18pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.     Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong

    Marcos 16:19Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.     Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:20Eles, pois, saindo, pregaram por toda parte, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que os acompanhavam.]     Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
       Versão: Português: João Ferreira de Almeida Corrigida e Revisada, Fiel
    Marcos 16:17E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas;  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:18Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:19Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:20E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
       Versão: Português: Nova Versão Internacional
    Marcos 16:17Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:18pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados.  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:19Depois de lhes ter falado, o Senhor Jesus foi elevado aos céus e assentou-se à direita de Deus.  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Marcos 16:20Então, os discípulos saíram e pregaram por toda parte; e o Senhor cooperava com eles, confirmando-lhes a palavra com os sinais que a acompanhavam Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Concor  Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Strong
    Almoedo
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7490
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16342
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Tzaruch Dom 08 maio 2016, 02:01

    .
    Olá Marcelo.


    Para que serve, ou qual é a finalidade dessas traduções todas sem que apresente um entendimento daquilo que cita ?

    __Marcelo__


    eu não vejo nenhum grupo cristão de fé para bebe deliberadamente venenos mortais,



    Por acaso apresentou algo que diga que alguém deve beber deliberadamente venenos mortais
    para você ver essas provas de fé ?



    .
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7490
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16342
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Tzaruch Ter 19 Dez 2023, 01:45





    Olá a todos.








    5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.



    Esta mensagem é só para evitar que o sistema apague o tópico após os 360 dias.







    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 P_up_en


    Conteúdo patrocinado


    Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida? - Página 8 Empty Re: Tua Fé é Por Ser Escrita ou Por Ser Exercida?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:17