Essa máxima não é de tudo verdadeira por que nem sempre a humanidade esteve presente aqui.
EVIDENTEMENTE
Antes da humanidade existir todas as coisas necessárias a existência e sobrevivência dela foram antecipadamente criadas.
EVIDENTEMENTE.
Você está simplesmente confundindo religião com fatos. O relacionamento com o Criador não é religião.
Pereira RELIGIÃO NUNCA FOI FATO,
Defina Religiao sem o seu Criador (ou seu Deus) não existe pereira. E caso exista pode ter certeza que é um picareta.
Essa é grande diferença da fé que pregamos. Você não é convidado a relacionar-se com um LIVRO SAGRADO. Você é convidade a buscar um relacionamento íntimo com o Criador de si mesmo
Amado, o importante não é o recipiente. Importante mesmo é o conteúdo e com certeza a Palavra de ULHIM é poderosa para mudar a vida de um ser humano que busca de todo o seu coração um relacionamento com o Seu criador.
Pereira caso você ainda nao notou eu tenho uma frase no meu perfil que dizvou sozinho e nao me siga. O significado nessa frase é pelo fato que nem eu nem você e ninguem sabe com certeza absoluta para ondes iremos após a morte, eu posso até esta errado e um de vocês certos ou simplesmente ao contario.
Pereira, se você pudesse ir ate a india para tentar converter ou convencer esses seguidores desses DEUSES que você julga que eles estão errados em adora-lo. VOCÊ IRÁ TER UMA GRANDE SUPRESA AO DESCOBRIR QUE O SEU DEUS PARA ELES E TAO IMPORTANTE QUANTO OS DELES PARA VOCÊ.
ANTES DE VOCÊ IR, LEIA COM ATENÇÃO A CITAÇÃO ABAIXO QUE PODERÁ TE AJUDAR AGORA VA COM MUITA CALMA E PRUDENCIA PORQUE DEPENDENDO DA RELIGIÃO O CASTICO POR DESVIO É PAGO COM A MORTE.
Hoje, existem inúmeros desafios e problemas enfrentados pelos seres humanos de todas as origens possíveis, localização e classe social. Cada dia as pessoas devem enfrentar as questões de segurança, saúde e mortalidade. É devido a esses desafios diários que a religião continua a existir. A religião é a ferramenta universal para explicar coisas que não entendemos pelo contexto do mundo físico conhecido.
Apesar de existirem inúmeras religiões, diferentes uns dos outros, todos eles servem ao mesmo propósito. Cada um responde a perguntas que todos os seres humanos parecem ser programados para perguntar: Por que estamos aqui? O que acontece quando eu morrer? Como devo viver minha vida?
A religião ajuda-nos a transmitir nossos valores de uma geração para outra, e influencia o modo como interagimos com o ambiente natural. Ela nos ensina a nos ver à luz do universo e dá propósito e significado à vida.
O hinduísmo é a religião da maioria das pessoas na Índia e no Nepal. Também existe entre as populações significativas fora do subcontinente e tem mais de 900 milhões de adeptos em todo o mundo.
O hinduísmo é uma religião com vários deuses e deusas. De acordo com o hinduísmo, três senhores dominou o mundo. Brahma: o criador, Vishnu: o conservador e Shiva o destruidor. Senhor Vishnu fez o seu trabalho de preservação do mundo, encarnando-se em formas diferentes, em momentos de crise.
Os três Senhores que governam o mundo têm cônjuges e são deusas. Consorte de Brahma é Sarasvati, deusa da aprendizagem. consorte de Vishnu é Lakshmi, deusa da riqueza e prosperidade. consorte de Shiva é Parvati, que é adorado como Kali ou Durga.
Junto deles, há uma série de outros deuses e deusas. Para citar alguns deles, há Ganesh, que tem uma cabeça de elefante e ele também é filho de Shiva e Parvati. Hanuman, que é um macaco. Surya, Senhor do sol. deusa do rio Ganges. Samundra, Samundra, Senhor do mar. Indra, o rei dos deuses (mas ele não é um deus importante). deusa da terra. Shakti, a deusa do poder. As deusas hindus chamam de "Ma" que significa a sua mãe.
Alguns deuses têm mais de um nome. Shiva também é conhecido como Shankar, Mahadev, Natraj, Mahesh e muitos outros nomes. Ganesh é também chamado de Ganpati. Deus Vishnu encarnou 9 vezes para fazer seu trabalho e em sua aparência a cada ele tinha uma forma diferente que também são adorados como deuses. Entre suas aparições, ele apareceu como Rama, Krishna, Narsimha, Parsuram e Buda. Krishna também tem nomes diferentes, Gopal; Kishan; Shyam e outros nomes. Ele também tem outros títulos, com significados como 'basuri Wala ", que significa o músico flauta e' Makhan Chor 'que significa que o ladrão de manteiga. Há também deuses que podem mudar suas formas, por exemplo: Parvati pode mudar em Kali ou Durga.
Nem todos esses deuses são adorados por todos os hindus. Alguns Hindus adoram apenas Vishnu. Outros adoram apenas Shiva. Outros culto só às deusas e chamar essas deusas coletivamente como Shakti significa poder. Muitos destes adoradores da deusa Parvati adoração nas suas imagens, como Kali ou Durga. Pessoas que Shiva ou Vishnu também adoram personagens culto e imagens relacionadas com esses deuses. Adoradores de Vishnu (Vaishnaites) também adoram suas aparições. adoradores de Shiva (Shaivites) adoram imagens também chamado de touro Nandi, que era portador de Shiva e um design exclusivo de pedra ligada a Shiva. Há também os hindus que adoram todos os deuses. Há alguns deuses que são cultuados em toda a Índia como Rama e Krishna e outros deuses que são adorados em uma região mais do que o outro, como Ganesh, que é adorado principalmente no oeste da Índia. Hindus
Última edição por Marcelo Almoedo em Ter 14 Dez 2010, 02:18, editado 1 vez(es)