F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+17
Gilcimar
Anderson Luiz Louzada
Edison
Thiago Bruno
Clébio
Clayton Lima
Prof. Azenilto G. Brito
Vasuilvan
Gleison Elias
Edinêr
Renato Menezes
Valdomiro
Norberto
Cassia Santos
Jefté
Pereira
Marcelo Almoedo
21 participantes

    O que você acredita que exista depois da morte?


    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1100
    Data de inscrição : 18/04/2009

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Pereira Ter 08 Fev 2011, 15:26

    Amado Marcelo,

    O AMADO DIZ: ..mas na verdade nós não sabemos o que acontece após a morte...


    Retificando. O amado não sabe. Digo isso por que eu Sei. Por que um dia eu cri na Bíblia. Nela voc~e tem todas as respostas sobre este assunto.

    O AMADO DIZ: Ninguém morreu e ressuscitou e voltou para dizer como era,...



    Seu erro é não crer no Ungido que no madeiro verteu seu sangue para lhe garantir esse conhecimento e certeza absoluta sobre essas coisas.

    O AMADO DIZ: Então, por isso, e que você Não sabe o que vai acontecer até que você MORRA.


    Na verdade no sentido prático da palavra, todos nós estamos mortos. O Ungido veio para nos trazer vida e vida em abundância.

    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Ter 08 Fev 2011, 16:14

    Ola Jefté, tudo bem como vc.
    R:
    A total ausência da vida!
    A total ausência de consciência!
    A total ausência de qualquer espécie de virtude!
    A total ausência de existência!
    Em outras palavras:
    VERDADEIRAMENTE MORTO - como os animais!

    Isso é o que acontece e vem após a morte!

    Descoberta fantastica. Não sabia que a morte provacava isso.

    As Escrituras declaram

    ESSAS SÃO DEDUÇÕES DA PROPRIA PESSOAS QUE ENCONTRA ESSAS PREGAÇÕES EMBUTIDA NO SEUS LIVROS SAGRADO E CADA QUAL ACREDITA QUE SEJA VERDADE. E NADA MAIS AMIGO, ESPERO QUE ESTEJA CERTO, PQ TEM MUITOS LIVROS E RELIGIOES .


    Depois de todos esses milhares e milhões de anos, ninguém pode ainda realmente provar o que acontece após a morte, só em livros sagro ou as declarações de várias religiões ou crenças contidas em todo o planeta deste do tempo primitivo e mesmo assim sem evidencia devidamente comprovadas, Algumas questões que surgem sobre a crença de ir para o céu depois que uma pessoa morre incluem:
    Qual é o critério para ir para o Céu? Entre milhares de religiões cada qual com seu deus ou deuses ? entre elas quem vão para o Céu? E qual seria essa religião? Seria a sua? Porque?

    POR ACASO AMIGO JEFTÉ SERIA A SUA ENTRE TANTAS QUE IRA PARA O CEU???
    SERÁ, E SE NÃO FOR A ESCOLHIDA VC VAI PARA O INFERNO, E SE NÃO HOUVER INFERNO PARA ONDE VC IRÁ???//
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Ter 08 Fev 2011, 17:14

    Olá amigo Pereira
    Você diz
    Retificando. O amado não sabe. Digo isso por que eu Sei. Por que um dia eu cri na Bíblia. Nela voc~e tem todas as respostas sobre este assunto.
    Realmente Eu e varias pessoais não sabemos o que acontece apos a morte, mas o meu amigo Pereira sabe, que maravilha, qualquer dia irei perguntar como é.
    Você creo na biblia, o Hindu acredita no livro do Manusmristi .o Islan tem o tora etc... e cada qual com a sua fé e acreditando no ensinamento no que vem apos a morte, o problema é que você so sabe se MORRER, E MORRENDO NÃO TEM COMO VOLTAR PARA CONTAR. RSRSRSRSRSRS
    Seu erro é não crer no Ungido que no madeiro verteu seu sangue para lhe garantir esse conhecimento e certeza absoluta sobre essas coisas.

    Enquanto o seu livro sagrado (A BIBLIA) existem varios livros, como tambem seu DEUSES que tambem morreu e ressusistou dos mortos, e seria a sua dedução imposta pelo seu livro que tb não existe evidencia comprovadas.
    .

    Na verdade no sentido prático da palavra, todos nós estamos mortos. O Ungido veio para nos trazer vida e vida em abundância

    Pereira eu não sei quanto a você, mas EU estou VIVO, feliz, com tudo o que a vida me fornece ou ja forneceu.
    avatar
    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1956
    Idade : 60
    Cidade/Estado : Florianópolis - Santa Catarina
    Religião : Cristão
    Igreja : Não tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 4769
    Data de inscrição : 27/12/2008

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Jefté Ter 08 Fev 2011, 17:21

    Olá Marcelo

    Eu vou bem, graças a Deus; e você??

    Sobre isso:
    ESSAS SÃO DEDUÇÕES DA PROPRIA PESSOAS QUE ENCONTRA ESSAS PREGAÇÕES EMBUTIDA NO SEUS LIVROS SAGRADO E CADA QUAL ACREDITA QUE SEJA VERDADE. E NADA MAIS AMIGO, ESPERO QUE ESTEJA CERTO, PQ TEM MUITOS LIVROS E RELIGIOES .
    Pergunto:
    Acaso você não sabe o que acontece quando um animal qualquer morre??
    Acaso o mesmo não vai ao pó da terra?
    O mesmo sucede ao homem!
    Se acaba no pó - devido ao pecado; e devido Àquele que lhe advertiu; o Senhor!
    Então, se alguém duvida da palavra Dele; mesmo duvidando, vê Seu cumprimento: "volte ao pó" (de onde viera).
    Esse é o fim de todos os homens: será que alguém duvida????

    Porém há Um que é maior que a morte; Ele, que deu vida a todos (do nada), porque quem é que não sabe que só passou a existir somente quando existiu???
    Então, Àquele que a todos criou (do nada) é o Único Poderoso - para até dos mortos - nos ressuscitar!
    não p/ essa mesma vida, mas p/ uma onde não existe morte, pelo contrário - lá, habita a imortalidade... incorruptibilidade... eternidade... e bem-aventurança p/ sempre!
    E o mau não existe!

    Toda essa esperança se mantém numa PALAVRA - a palavra de DEUS, por Cristo.
    E bem-aventurados somos, se o crermos - porque DEUS não é homem p/ que minta! Amém!

    Será que a isso não conseguimos crer??!!
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Ter 08 Fev 2011, 17:38

    Pergunto:
    Acaso você não sabe o que acontece quando um animal qualquer morre??
    Acaso não vai a pó da terra?
    O mesmo sucede c/ o homem!
    Se acaba no pó - devido ao pecado; e devido Àquele que lhe advertiu; o Senhor!
    Então, se alguém duvida da palavra Dele; mesmo duvidando, vê Seu cumprimento: volte ao pó (de onde viera).
    E esse é o fim de todos os homens: será que alguém duvida????


    Jefté isso voce cita crendo em um livro que não é o unico a descrever o que acontede apos morte tanto do homem como dos animais, voce se basea em livro que não ha evidencia de sua autenciade.
    Porém há Um que é maior que a morte; Ele, que deu vida a todos (do nada) porque quem é que não sabe que passou a existir somente quando existiu???
    Então, Àquele que a todos criou (do nada) é o Único Poderoso - para até dos mortos - nos ressuscitar! não p/ essa mesma vida, mas p/ uma onde não existe a morte, pelo contrário - lá, habita a imortalidade; incorruptibilidade... eternidade e bem-aventurança p/ sempre!
    E o mau não existe!

    Toda essa esperança se mantém numa PALAVRA - e essa de DEUS, por Cristo.
    E bem-aventurados somos, se o crermos - porque DEUS não é homem p/ que minta! Amém!
    Quantos deuses você quer que eu cite aqui e todos eles com os mesmo objetivos e doutrina que o seu, quantos você quer.
    avatar
    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1956
    Idade : 60
    Cidade/Estado : Florianópolis - Santa Catarina
    Religião : Cristão
    Igreja : Não tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 4769
    Data de inscrição : 27/12/2008

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Jefté Ter 08 Fev 2011, 19:22

    Olá Marcelo

    Quantos deuses você quer que eu cite aqui e todos eles com os mesmo objetivos e doutrina que o seu, quantos você quer.
    Pode haver crença em muitos deuses, porém só existe UM!

    Mas não pode haver muitas "verdades"; a VERDADE é UMA SÓ!

    "Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai, senão por mim."

    Algum outro ser humano alguma vez disse isso???
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Ter 08 Fev 2011, 22:46

    Pode haver crença em muitos deuses, porém só existe UM! .isso para voce?

    Mas não pode haver muitas "verdades"; a VERDADE é UMA SÓ!
    tambem isso é so dedução sua

    "Algum outro ser humano alguma vez disse isso??? todos os deuses são verdadeiros perante a sua crença, inclusive a sua
    Isso amigo jefté você deve perguntar as milhares de crenças espalhada em todo o planeta, lembre-se que deus deles também é fielmente UNICO E VERDADEIRO. E QUE TAMBEM IRÁ RECEBER UMA PREMIO NO FINAL DA VIDA OU POS MORTE.
    Então meu amigo Jefté te afirmo de todo o meu coração que nos dois somos ateus. Apenas acredito num deus a menos que você. Quando você entender porque é que rejeita todos os outros deuses possíveis, entenderá porque é que eu rejeito o seu.
    tem algumas religioes que acredita em nascer de novo do modo figurativo ou espiritual , renovar a sua vida, agora pergunto
    por que nascer de novo, quando você pode apenas crescer.


    Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai, senão por mim

    Para algumas denominações cristãs é pregado para os fieis em outro sentido Jesus Cristo é o caminho; eu sou o pedágio

    Na escuridão ofuscante inserido os que adoram a ignorância e na maior escuridão aqueles que adoram o conhecimento sozinho. Distintas que eles também dizem que é o resultado da ignorância. Isto é o que ouvimos dos sábios que explicou estas questões para nós. Aquele que conhece tanto o conhecimento e a ignorância juntas, cruzes morte por ignorância e alcança a imortalidade através do conhecimento;

    Hindu – Isa Upanishad

    O hinduísmo fala dos quatro cursos que os homens seguem após a morte. chamado pela primeira vez, caminho dos deuses, é seguido por almas espiritualmente avançadas que levam uma vida extremamente pura, dedicando-se à meditação sincera sobre Brahman, mas que não conseguiu alcançar completa auto-conhecimento antes da morte. o mais alto dos céus, e de lá oportunamente alcançar a libertação

    Surah 2:285 "O Mensageiro crê no que te foi revelado a ele de seu Senhor, como fazem os homens de fé. Cada um (deles) que crê em Deus, Seus anjos, Seus livros e seus apóstolos. "Nós não fazemos distinção (dizem eles) entre um e outro dos seus apóstolos. E eles dizem: Escutamos e obedecemos: (Procuramos) Teu perdão, Senhor nosso, e para ti é o fim de todas as viagens. "
    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1100
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
    Religião : Evangelico
    Igreja : Nao tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 3856
    Data de inscrição : 18/04/2009

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Pereira Qua 09 Fev 2011, 20:52

    Segundo a Bíblia,

    Depois da morte vem o juizo.

    Até mesmo a morte terá seu juizo da parte do Altíssimo.

    Apocalipse 20:14 E a morte e o hades (Inferno) foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 09 Fev 2011, 21:06

    Segundo a Bíblia,
    Depois da morte vem o juizo

    Pereria pq você cita em "segundo a alguma coisa", isso da entender que vc já está duvidando da sua fé, tudo que se refere a 2ª pessoa é um ato de se livrar de alguma inconviniencia.
    NA BIBLIA DEPOIS DA MORTE VEM O JUIZO.
    ATE AI SO ESCREVIR MAS NÃO ENTENDIR NADA O QUE VC QUER DIZER O QUE ACONTECE APOS A MORTE.
    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1100
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
    Religião : Evangelico
    Igreja : Nao tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 3856
    Data de inscrição : 18/04/2009

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Pereira Sex 18 Fev 2011, 20:27

    OK! após a morte vem a eternidade.

    Todo homem por ser imagem e semelhança do Altíssimo Criador são eternos em sua essência.

    Por isso mesmo após a aamorte física segue a eternidade. Para uns será uma eternidade longe do Criador. Para aoutros a Eternidade será junto ao Seu Criador.

    O importante a ser entendido é que a escolha de onde pasaremos a Eternidade é feita aqui.

    Falando nisso Marcelo, voc~e já fez sua escolha. Já que teve contato com a Biblia, já deve saber sobre essas coisas.

    Onde você vai passar sua eternidade?
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 18 Fev 2011, 20:55

    Pereirinha meu bom amigo.
    Todo homem por ser imagem e semelhança do Altíssimo Criador são eternos em sua essência
    Nen todos os homens é a imagem do seu criador conforme cada livro sagrado, essa referencia vc so encontra na biblia em genesis 1:26 - E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança
    Por isso mesmo após a morte física segue a eternidade. Para uns será uma eternidade longe do Criador. Para aoutros a Eternidade será junto ao Seu Criador.

    Como ja citei, cada religiao tem a sua referencia em livros sagrados e algumas acredita que apos a morte, ela se encarna em macacos, vacas ratos etc....

    O importante a ser entendido é que a escolha de onde pasaremos a Eternidade é feita aqui
    Não poderia ser em outro lugar, não é mesmo!
    Falando nisso Marcelo, você já fez sua escolha. Já que teve contato com a Biblia, já deve saber sobre essas coisas.

    Ainda não Pereira, vc tem alguma sugestão entre varias religião.

    Onde você vai passar sua eternidade?
    NO TREMENDO BURACO COM TODA A CERTEZA.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 01 Jun 2011, 21:03

    Pereira diz:

    O importante a ser entendido é que a escolha de onde pasaremos a Eternidade é feita aqui.

    Eu lhe pergunto o que acontece depois que morremos? Esta é uma das questões encontradas com freqüência no campo da religião em que diferentes religiões ensinam uma variedade de incompatibilidade, crenças mutuamente exclusivas. Enquanto isso, a maioria das pessoas são totalmente convicta que eles sabem a resposta com precisão

    Muitos profissionais de saúde mental e historiadores religiosos acreditam que a religião foi criada há milênios como uma tentativa de explicar como o universo funciona e o que acontece com as pessoas depois da morte . Religiões foram originalmente desenvolvidos para que as pessoas poderiam ter uma sensação de poder sobre sua vida e do ambiente. Sabendo que eles podem ser eliminados a qualquer momento, por inanição, ataques de animais, secas, inundações, ataques de militares estrangeiros, doenças, acidentes, etc, os povos antigos buscaram a segurança em um mundo inseguro. A Religião encheu essa necessidade.

    Há poucos ou nenhuns medos mais grave do que o medo da morte. Religiões respondeu esses temores com a crença de que alguma personalidade de uma pessoa, memórias, talentos, consciência sobreviva à morte em uma nova forma.

    Alguns grupos religiosos ensinam que as pessoas que estão salvos vão para o céu, aqueles que não são salvos vão para o inferno e, eventualmente, são aniquilados. Eles consideram que as outras opções como fantasia religiosa, que não existem na realidade. Mas, é claro, não há um acordo geral sobre quais são os estados verdadeiras e quais são as fantasias.

    Igreja ensina que quando uma pessoa morre, seu corpo inicia o seu processo de decomposição. Enquanto isso, a alma abandona o corpo e é imediatamente avaliada em um julgamento especial:. Esta é uma crença, em parte, com base em Hebreus 9:27 (KJV) "E como aos homens está ordenado a morrerem uma vez, mas depois disso o juízo".


    RESUMO

    Se existisse vida depois da morte ela não se chamaria "morte". Isso não é uma teoria, é uma piada.
    Você já viu um cachorro morto no meio da avenida? E o que lhe parece? Um monte de carne e ossos apodrecendo, nada de fantasminhas ou fumacinhas espirituais ao redor. Tudo o que temos é o nosso corpo e a nossa consciência. Quando morremos, nossa consciência se apaga e o nosso corpo se deteriora. Fim.
    Isso pode parecer muito duro e cruel para muitas pessoas, então elas inventam uma bela fantasia sobre vida após a morte, sobre um paraíso, etc. Tudo não passa de uma maneira de se confortarem e não ter que enfrentar a realidade, a morte é o fim. Quando minha consciência morrer meu corpo passara a fazer parte de outra coisa como qualquer ser vivente nesse palneta.
    Se quiser que sua consciência tenha vida eterna, faça algo para ser lembrado.


    Agora se vc concorda ou não paciência....
    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1100
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
    Religião : Evangelico
    Igreja : Nao tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 3856
    Data de inscrição : 18/04/2009

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Pereira Qui 02 Jun 2011, 13:12

    Amado Marcelo,

    Se temos esperança somente para esta vida, somos os mais dignos de compaixão de todos os homens” (1Cor 15,12-20)

    Na Bíblia está toda a verade.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 02 Jun 2011, 21:35

    Pereira Boa noite.
    Na Bíblia está toda a verdade
    Você cita o seu livro sagrado como se fosse o único e verdadeiro,
    lembra-seque já citei que todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé , mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões.
    A Biblia cita que Jesus discordou com os saduceus, uma massa de judeus que não acreditam em vida após a morteMateus 22:23-33. O apóstolo Paulo foi mais longe ao dizer que se não houvesse ressurreição, então Cristo não ressuscitou, a fé cristã foi em vão.ICoríntios 15:12-19.O Antigo Testamento, no entanto, diz muito contra a idéia de vida após a morte:
    O poupem-me, que eu possa recuperar a força, antes que eu vá daqui, e não existirá mais. Salmo 39:13. Não confieis em príncipes,Nem no filho do homem, em quem não há auxílio. Sua respiração sai, ele volta para a terra; Nesse mesmo dia perecem os seus pensamentos. Salmo 146:3-4Para ele, que está na companhia dos vivos há esperança: um cachorro vivo é melhor do que um leão morto. Porque os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, para a memória deles está esquecido. Também o seu amor e seu ódio e as inveja já pereceram, e já não têm mais nenhuma parte para sempre em qualquer coisa que se faz debaixo do sol.Eclesiastes 9:4-6.
    Tudo quanto te vier à mão para fazer a tua, faça-o conforme as tuas forças, porque não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria na sepultura em que vais entrar.Eclesiastes 9:10. Recusas semelhantes podem ser encontradas noSalmo 06:05eIsaías38:12. Mas os saduceus não consegui todo o seu próprio no Antigo Testamento. Há a história da bruxa de En-dor evocando o fantasma deI Samuel 28:7-20, e as traduções de EnoqueGênesis 5:24e EliasII Reis 2:11. Não obstante, convém salientar que a suposta passagem ressurreição pró-JóJó 19:25-27. desaparece nas traduçõesmodernas, enquanto as passagens duvidar da ressurreição dos mortos permanecem.Jó 7:9, 14:7-12.
    Eu não vou estar gritando no fogo do inferno, porque inferno não existe. Magma existe no núcleo do planeta, não demônios chifrudos com tridentes, garras e cauda de lagarto. Religião é algo que foi inventado há milhares de anos para controlar as massas ignorantes, algo que ainda faz hoje. No entanto, com o advento do pensamento livre e do existencialismo, não há desculpa para as pessoas voltarem a " fé ", a menos que eles estão simplesmente procurando uma desculpa para justificar sua própria existência."
    Obs.: versículos tirados do KJV
    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1100
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
    Religião : Evangelico
    Igreja : Nao tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 3856
    Data de inscrição : 18/04/2009

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Pereira Sex 03 Jun 2011, 13:11

    Amado Marcelo,

    O AMADO DIZ: Você cita o seu livro sagrado como se fosse o único e verdadeiro,...

    Isso é realmente um fato. Esse é realmente o Único Verdadeiro e nele está a Verdade sobre o meu e o seu futuro.

    O AMADO DIZ: A Biblia cita que Jesus discordou com os saduceus, uma massa de judeus que não acreditam em vida após a morteMateus 22:23-33.

    Isso acontece ainda hoje. Veja que estamos travando o mesmo diálogo.

    O AMADO DIZ: O Antigo Testamento, no entanto, diz muito contra a idéia de vida após a morte:

    Amado, só faz essa afirmação quem realmente descontextualiza o ensino Bíblico sobre VIDA e MORTE.

    O AMADO DIZ: Eu não vou estar gritando no fogo do inferno, porque inferno não existe.

    Cada um é responsável por suas escolhas. Se essa é sua certeza conciente de que está negando os Registros Bíblicos. Só resta espera. Tenho certeza que tu terás uma grande surpresa. Pelo simples fato de não ter depositado fé nos Livros que foram escritos para lhe avisar e poupar-lhe desse infortúnio.

    Lucas 16:27-28'Ó pai Abruhám, manda-o a casa de meu pai,' retorquiu o rico, 'pois tenho cinco irmãos e é preciso avisá-los para que não venham para este lugar de sofrimentos quando morrerem'. 29Mas Abruhám declarou-lhe: 'Têm as Qaotáv de Mehushúa e dos profetas. Ouçam os seus avisos. 30'Não, pai Abruhám. Se alguém de entre os mortos for ter com eles, arrepender-se-ão.' 31'Se eles não ouvem Mehushúa e os profetas, não ouvirão nem mesmo alguém que se tenha levantado de entre os mortos.'"

    O AMADO DIZ: Religião é algo que foi inventado há milhares de anos para controlar as massas ignorantes, algo que ainda faz hoje.

    O ensino Bíblico sobre Religião é somente esse: . Yáuhucaf 1:27 (Tiago) Mas a verdadeira religião, aos olhos de YÁOHU UL, pura e sem falhas, consiste em amparar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações. Consiste também em não se deixar influenciar pela corrupção do mundo.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 03 Jun 2011, 17:35

    Pereira:

    Isso é realmente um fato. Esse é realmente o Único Verdadeiro e nele está a Verdade sobre o meu e o seu futuro. Só o seu amigo, não quero ir para o mesmo lugar que o seu qdo morrer.

    Religião, Livro Sagrado nunca foram fato com evidência. Isso é ilusão é uma profunda necessidade do ser humano tem a querer acreditar em qualquer força sobrenatural . E o seu livro como também a sua religião Não é única verdade apos morte exemplo:

    Até que, quando a morte chega a um deles, ele diz:" Meu Senhor, envia-me para trás, para que eu possa fazer o certo no que eu deixei para trás! Mas não!. É apenas uma palavra que ele fala, e por trás delas é uma barreira até o dia em que são levantadas. E quando for soada a trombeta não haverá parentesco entre eles naquele dia, nem que perguntar de outra. Então, aqueles cujas escamas são pesadas, elas são bem sucedidas E aqueles cujas ações forem leves são aqueles que perdem suas almas no inferno permanente, o fogo queima o rosto taciturno e estão aí. "(Alcorão 23:99-104)

    Mateus 22:23-33. Isso acontece ainda hoje. Veja que estamos travando o mesmo diálogo.
    Realmente você não leu ou não sob interpretar a profundeza desses
    versiculos, fazemos o nosso mundo significativo pela coragem de nossas perguntas e as profundezas das nossas respostas, se não entende, paciencia.


    Amado, só faz essa afirmação quem realmente descontextualiza o ensino Bíblico sobre VIDA e MORTE.


    VIDA E MORTE é a razão fundamental da criação de varios crenças e
    religiões por todo o planeta e cada uma com a sua premiação após morte, e a sua é mais uma que também se enquadra neste texto.


    Cada um é responsável por suas escolhas. Se essa é sua certeza conciente de que está negando os Registros Bíblicos. Só resta espera. Tenho certeza que tu terás uma grande surpresa. Pelo simples fato de não ter depositado fé nos Livros que foram escritos para lhe avisar e poupar-lhe desse infortúnio.

    Quando me dizem que eu vou para o inferno e que elas vão para o céu de certa forma me deixam feliz por não está indo para o mesmo lugar.

    O AMADO DIZ: Religião é algo que foi inventado há milhares de anos para controlar as massas ignorantes, algo que ainda faz hoje.
    O ensino Bíblico sobre Religião é somente esse: . Yáuhucaf 1:27 (Tiago) Mas a verdadeira religião, aos olhos de YÁOHU UL, pura e sem falhas, consiste em amparar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações. Consiste também em não se deixar influenciar pela corrupção do mundo.

    E continua a contralar.

    O Alcorão diz: "Até que, quando a morte chega a um deles, ele diz:" Meu Senhor, envia-me para trás, para que eu possa fazer algo de bom que eu não fiz (no mundo) são. Mera Mas não! Estes palavras que ele pronuncia e atrás deles é um Barzakh até o dia da sua Ressurreição. "(Surata al Mu'minun 23:100)

    avatar
    Cassia Santos
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 98
    Idade : 64
    Cidade/Estado : rj
    Religião : cristao
    Igreja : Saal
    País : alemanha
    Mensagens Curtidas : 1
    Pontos de participação : 154
    Data de inscrição : 27/05/2011

    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty O que voce acredita que exista depois da morte

    Mensagem por Cassia Santos Sex 03 Jun 2011, 19:21

    Nada, Ecl.9:5-6" Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol".

    Conteúdo patrocinado


    O que você acredita que exista depois da morte?  - Página 2 Empty Re: O que você acredita que exista depois da morte?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:07