F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


2 participantes

    Se Deus é com um "Ministro do Evangelho", então o tal cura e liberta como Jesus fez? (Atos 10:38)

    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Se Deus é com um "Ministro do Evangelho", então o tal cura e liberta como Jesus fez? (Atos 10:38) Empty Se Deus é com um "Ministro do Evangelho", então o tal cura e liberta como Jesus fez? (Atos 10:38)

    Mensagem por Maria Madalena Sáb 26 Out 2019, 10:30

    Atos 10:30

    Sabemos que o que CURA e liberta uma pessoa é SOMENTE e tão somente O NOME DO SENHOR JESUS, independente do VASO que O utiliza.

    Aqui não estou julgando a perfeição ou imperfeição do VASO - mas sim a perfeição e idoneidade do NOME DO SENHOR JESUS.

    Nesse glorioso NOME todos os milagres são Verdadeiros, pois não há nenhum outro excelente NOME.

    Atos 10:38 "Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo porque Deus era com Ele"

    Em contrapartida, SE alguém não possui autordade nenhuma nesse NOME, certamente Deus NÂO é com tal pessoa, ainda que o tal tenha nome de pastor, ministro, missionário, etc.
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Se Deus é com um "Ministro do Evangelho", então o tal cura e liberta como Jesus fez? (Atos 10:38) Empty Re: Se Deus é com um "Ministro do Evangelho", então o tal cura e liberta como Jesus fez? (Atos 10:38)

    Mensagem por Ernesto Sex 01 Nov 2019, 10:25

    Maria disse;


    Sabemos que o que CURA e liberta uma pessoa é SOMENTE e tão somente O NOME DO SENHOR JESUS, independente do VASO que O utiliza.

    Aqui não estou julgando a perfeição ou imperfeição do VASO - mas sim a perfeição e idoneidade do NOME DO SENHOR JESUS.

    Nesse glorioso NOME todos os milagres são Verdadeiros, pois não há nenhum outro excelente NOME..

    Ernesto responde;

    Olá Maria, se eu estiver lhe importunando então perdoe-me, mas, não pude me calar diante da bola fora que vc. deu.


    Dissestes;Nesse glorioso NOME todos os milagres são Verdadeiros

    Esquecestes das palavras de Jesus em Mateus 7: 21a23,
    Nem todo o que me diz Senhor, Senhor,entrará no reino dos céus;
    muitos me dirão naquele dia:Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome não expulsamos demônios?E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente. Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

    O nome de Jesus é Glorioso, mas quando é usado pela boca de um falso cristão então o poder da palavra não lhe é concedido por Cristo,e mais que depressa o poder do mal vem suprir a ausência do verdadeiro poder O diabo também faz milagres, e muitos creem que sejam operados por Jesus.

    Mateus 24:24, porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que,se possível fora enganariam até os escolhidos.

    Permita-me relatar um acontecido com um vizinho meu. O marido era cristão, a esposa seguia o espiritismo, ( por ética não direi o nome deles)em certo dia o vizinho adoeceu, e como na época, o medico era o ultimo recurso. A mulher (sem o marido saber) levou uma camisa dele até o centro espírita. A enfermidade era a apendicite, ele com dores esteve deitado.
    O médium fez os trabalhos dele, com uma seria advertência, que ele ficasse deitado por três dias sem se levantar.
    A esposa voltou e relatou o ocorrido ao marido, mas, ele, como era cristão não acreditou nesse suposto milagre, mas, as dores haviam passado por completo, no dia seguinte cedo ele levantou e tratou de cuidar dos seus afazeres.
    Não levou três horas e as dores voltaram, e tão forte que ele gritava de dor. A esposa foi depressa ao centro espírita e lá disseram que o marido dela não obedeceu as ordens e não tem mais o que fazer,
    A esposa voltou e levou-o ao medico, e na cirurgia viram que só estava muito inflamado, mas, a apêndice não existia mais, e o mais curioso é que não tinha nenhuma cicatriz, ou corte do lado externo do corpo,

    Eu só relatei este caso para os leitores cristãos ficarem de alerta porque, o nome crente não protege ninguém, é preciso estar verdadeiramente ligado a videira verdadeira e produzir frutos.
    Com o diabo não se brinca, Com astucia e poder (embora limitado)ele usa até pastores, e evangelistas para fazer o serviço dele.

    Abraços Ernesto



























    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Se Deus é com um "Ministro do Evangelho", então o tal cura e liberta como Jesus fez? (Atos 10:38) Empty Re: Se Deus é com um "Ministro do Evangelho", então o tal cura e liberta como Jesus fez? (Atos 10:38)

    Mensagem por Maria Madalena Sex 01 Nov 2019, 22:35

    Ernesto

    Sim. Os falsos tambem realizam milagres, IMITANDO os verdadeiros, que verdadeiramente possuem os sinais: Expulsam demônios e curam enfermos.

    Pois os verdadeiros possuem de fato os sinais "dos que creem".

    Conteúdo patrocinado


    Se Deus é com um "Ministro do Evangelho", então o tal cura e liberta como Jesus fez? (Atos 10:38) Empty Re: Se Deus é com um "Ministro do Evangelho", então o tal cura e liberta como Jesus fez? (Atos 10:38)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:51