F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Bolsonaro eleito com 39% dos eleitores

Compartilhe

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1664

Re: Bolsonaro eleito com 39% dos eleitores

Mensagem por Chico Costa em Qui 10 Jan 2019, 13:22

Será que esse meu ódio contra o PT tem alguma justificativa por causa de toda a roubalheira do PT? Ou com a simpatia dos politicos desses partido com organizações terroristas e com ditaduras?

Não. Em hipotese alguma....

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 2387

Mensagem por Edison em Qui 10 Jan 2019, 17:09

Chico Costa escreveu:Já parou para pensar que você defende o Lula preso e condenado em segunda instancia?

Ai você vem me falar que existiam denuncias contra o Bolsonaro e o Aecio antes das eleições.

A única coisa que me deixa triste é que eu não posso escrever aqui oq penso sobre você só para não levvar um cartão amarelo....

Mas a jogada era essa mesmo. Fazer conchavo entre 1a, 2a estâncias e STF, tirar o Lula do páreo eleitoral e de gorjeta ainda fomentar milhares de iludidos e maus intencionados para ecoar a falsa condenação e prisão.

Essa é a verdade dos fatos Chico.

Não entro nas suas paixões ideológicas porque eu acho que cada um acredita no que quer. Eu acho que você está errado na maneira de ver e nada mais que isso. Sou tranquilo e nem penso em cartão amarelo porque não tenho motivos para ofender quem quer que seja. Não tenho um pingo de paixão ideológica que me faça xingar alguém. O máximo que faço é discordar e isso faço educadamente.

Só me diga mais uma coisinha..........você votou no Onix???? rsrsrsrsrs

Vasuilvan
MODERADOR
MODERADOR

Status : no perfil, defina seu status.
Número de Mensagens : 3296
Cidade/Estado : BRASÍLIA
Religião : CRISTÄO
Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
País : BRASIL
Mensagens Curtidas : 151
Pontos de participação : 10743

Mensagem por Vasuilvan em Sex 11 Jan 2019, 15:02

Desde os meus 18 anos de idade que sou eleitor petista. De agora em diante, sou totalmente antipetista.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 19
Pontos de participação : 6143

Mensagem por Edison em Sab 12 Jan 2019, 10:07

Queiroz, assessor e amigo dos Bolsonaros a mais de trinta anos, arrecadava "os salários" dos assessores do Flavio Bolsonaro, sendo alguns deles filhos do próprio Queiróz.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
Mensagens Curtidas : 58
Pontos de participação : 3322

Mensagem por Chico Costa em Seg 14 Jan 2019, 08:18

Um exercício simples sobre esse caso dos Bolsonaros poderia levar as pessoas a pensar sobre o absurdo que é a administração publica no Brasil e a necessidade URGENTE de reduzir drasticamente o numero de funcionarios publicos concursados e principalmente CCs

O povo é burro e não pensa. No exato momento, vemos petistas denunciando esse absurdo mas sem escrever uma unica linha contra esse sistema.

Não escrevem porque fazem o mesmo e muito dinheiro publico deixaria de ir para os cofres do partidão.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Seg 14 Jan 2019, 15:25

Vasuilvan escreveu:
  Desde os meus 18 anos de idade que sou eleitor petista. De agora em diante, sou totalmente antipetista.

Não sou antipetista porque nunca fui petista.

Hoje sou pró Lula ou lulista (como queiram) no que tange a políticas sociais e direitos trabalhistas. Mesmo assim a proliferação de sindicatos tem de passar por pente fino, principalmente os sindicatos escandalosamente pelegos que sujam a classe e enganam os trabalhadores.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Seg 14 Jan 2019, 15:39

BOLSONARO ATESTOU 40 HORAS SEMANAIS DE FILHA DE QUEIROZ QUE ERA PERSONAL TRAINER EM OUTRO ESTADO

Apesar de Nathalia Queiroz trabalhar como personal trainer em horário comercial, o gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados atestou que ela cumpriu 40 horas semanais, oito horas por dia, durante os quase dois anos em que trabalhou para o então deputado, eleito presidente da República no ano passado. Ela é filha de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), deputado estadual no Rio. Segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o ex-assessor fez uma movimentação atípica superior a R$ 1,2 milhão entre 2016 e 2017, inclusive pagamentos de R$ 24 mil a Michelle Bolsonaro, mulher do atual chefe do Executivo federal. Nathalia é citada no relatório do órgão.

O Legislativo informou à CBN que a presença de Nathalia Queiroz foi atestada, mês a mês. Ela não tem nenhuma falta injustificada e nem tirou licença.

Questionado no fim do ano passado sobre a frequência de Nathalia Queiroz, Bolsonaro disse que a pergunta deveria ser feita ao chefe de gabinete. Reportagens mostraram na época que Nathalia atua como profissional de educação de física e atendia clientes no Rio de Janeiro em horário comercial, quando era secretária parlamentar de Jair Bolsonaro.

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, aliado de Bolsonaro, diz que a lei não proíbe acumular outro cargo com o de assessor parlamentar. "Eu tenho um funcionário aqui que pode ser professor, e ele pode trabalhar pra mim de noite, de madrugada", alega.

Nathalia foi quem filmou o vídeo em que o pai dela, Fabrício, aparece dançando no meio do quarto de um hospital, enquanto aguardava uma cirurgia. Nathalia, a mãe dela e uma irmã faltaram a depoimentos no Ministério Público sob o argumento de que o pai está mal de saúde. Fabrício faltou a quatro depoimentos.

https://www.brasil247.com/pt/247/sudeste/380281/Bolsonaro-atestou-40-horas-semanais-de-filha-de-Queiroz-que-era-personal-trainer-em-outro-estado.htm

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Ter 15 Jan 2019, 07:59

Edison escreveu:O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, aliado de Bolsonaro, diz que a lei não proíbe acumular outro cargo com o de assessor parlamentar. "Eu tenho um funcionário aqui que pode ser professor, e ele pode trabalhar pra mim de noite, de madrugada", alega.

E não irá acontecer absolutamente nada contra ele pois isso é absurdamente legal. De fato, o CC não precisa estar lá para bater ponto.

E você não irá ver um único projeto de lei pedindo o fim desses CCs que, comprovadamente, não servem para nada. Isso porque, eles são os responsaveis por alimentar os partidos com parte (ou a totalidade mesmo) do dinheiro que recebem. E os deputados também dão uma mordida.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Ter 15 Jan 2019, 08:01

Edison escreveu:principalmente os sindicatos escandalosamente pelegos que sujam a classe e enganam os trabalhadores.

Como a CUT, pelegona do PT.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Ter 15 Jan 2019, 09:02

O que eu quero dizer para a "crentaiada marca barbante" é que mais uma vez foram iludidos e manipulados. Se alicerçaram numa enxurrada de fake news propagados nos púlpitos e foram dominados por um espírito religioso extremista antipetista e embarcaram num engodo "Dallagnoliano", "Malafaiano", "Edirmacediano", "Magnomaltiano", "Redeglobista", "Vejista" e tantos outros "istas e "ianos" a ponto de escolherem um "mito" como tábua de salvação.
O "mito" está aí sendo exposto como nada nada menos que um simples sufixo do vô"mito" do que mais sujo existe na política.
Erraram com o Aécio, erraram com o Cunha, erraram com o Temer e tudo indica que erraram de novo com o Jair e seus filhos.
Sabe quando vão aprender? Nunca.
Laodicéia é cega e não sabe disso, está escrito.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Ter 15 Jan 2019, 15:17

O PT foi tão ruim que até o diabo teria chances nessa eleição.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Qua 16 Jan 2019, 10:37

NATHALIA QUEIROZ GANHOU CARGO EM PREFEITURA DO PDT

O jornalista Bernardo Mello Franco revela a outra boquinha da família Queiroz. Ele conta que a filha de Fabrício, a personal trainer Nathalia de Melo Queiroz, recebeu um 'exílio remunerado' na cidade de Araruama a 'pedido' de Jair Bolsonaro. No dia 15 de outubro de 2018, ela foi exonerada do gabinete de Jair Bolsonaro e duas semanas depois 'ganhou' um cargo de assessora especial da prefeita Lívia Chiquinho, do PDT, partido de Ciro Gomes.

Em sua coluna, Mello Franco (https://blogs.oglobo.globo.com/bernardo-mello-franco/post/outra-boquinha-da-filha-do-queiroz.html), dá mais detalhes sobre o assunto: "a personal continuou a morar na capital fluminense, a 108 km de Araruama. A secretária da prefeita, Angela Barreira, disse que nunca a encontrou no local de trabalho. 'Parece que ela era meio ruim de serviço. Como eu nunca vi, não posso dizer', desculpou-se."

E prossegue no relato de surpreendente desinibição no campo dos favores explícitos: "morar longe não era problema, disse Cláudio Márcio Teixeira Motta, assessor estratégico da prefeitura. Ele definiu a filha de Queiroz como 'pau para toda obra'. Quando pedi que fosse mais específico, afirmou que ela recebia para representar a prefeitura na Assembleia Legislativa e 'escrever alguma coisa nas redes sociais'."

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/380368/Nathalia-Queiroz-ganhou-cargo-em-prefeitura-do-PDT.htm

ET - Já dizia o Dudu Nobre: "Essa família (de corruptos) é muito unida e também muito "ouriçada"

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Qua 16 Jan 2019, 10:48

Onyx nomeia amiga de Michelle Bolsonaro para secretaria vinculada ao Ministério dos Direitos Humanos
Amiga da primeira-dama há três anos, Priscilla Gaspar de Oliveira é a nova secretária Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, assinou a nomeação de Priscilla Gaspar de Oliveira, amiga da primeira-dama Michelle Bolsonaro, como secretária Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O cargo está sob responsabilidade do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, cuja chefe da pasta é Damares Alves, de acordo com informações do blog Politicando, no G1.

O cargo da amiga da primeira-dama está incluído na categoria Direção de Assessoramento Superiores (DAS), considerado um dos mais altos da pasta. Por isso receberá salários de R$ 16.944,90.

Priscila Gaspar é amiga de Michelle há três anos. Foi uma das tradutoras de língua de Libras dos programas do segundo turno da campanha de Bolsonaro. Surda, pertence a uma família com quase 30 pessoas com deficiência auditiva, inclusive suas três filhas, seus pais e seu marido.

Bolsonaro tem convidado amigos para cargos importantes nos diversos escalações do governo, embora tenha ironizado o fato por intermédio do Twitter, na sexta-feira (11): “Peço desculpas à grande parte da imprensa por não estar indicando inimigos para postos em meu governo!”, postou.

https://www.revistaforum.com.br/onyx-nomeia-amiga-de-michelle-bolsonaro-para-secretaria-vinculada-ao-ministerio-dos-direitos-humanos/

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Qui 17 Jan 2019, 19:33

O caso Queiroz, o foro privilegiado e o tiro no pé de Flávio Bolsonaro

Em dezembro, Flávio Bolsonaro disse o seguinte sobre o caso Queiroz: “Não fiz nada de errado, sou o maior interessado em que tudo se esclareça para ontem”.

Mais: “Eu espero que esse processo, uma vez instaurado, ele se explique. Nada além disso”.

Em janeiro/2019, o mesmo Flávio pediu a suspensão da investigação ao STF, no que foi atendido pelo ministro Luiz Fux, plantonista na presidência.

Flávio assume a cadeira de senador em fevereiro, mas já recorreu ao foro privilegiado para acionar a Corte — em recesso, veja só.

Se ele não sabe de nada sobre o ex-assessor, por que age como seu advogado?

Do que o valente FNB tem medo?

Jair e seus meninos pregaram ao longo da campanha o fim dessa prerrogativa.

A decisão de Fux é absurda também porque o Supremo já decidiu que deputados e senadores mantêm foro no Supremo apenas para casos ocorridos no curso do mandato.

O que Queiroz e, eventualmente, Flávio fizeram foi, obviamente, antes.

A patacoada desagradou os últimos bolsonaristas iludidos.

Quem conhecia os Bolsonaros e o Judiciário já não esperava nada.

Em fevereiro, Marco Aurélio irá, provavelmente, cassar a decisão do colega.

O tiro no pé, no entanto, seguirá provocando estrago.

www.diariodocentrodomundo.com.br

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Dom 20 Jan 2019, 11:41

É sempre bom lembrar: O que fazia o filho de Bolsonaro para o pai (Jair) achar que ele iria para a Papuda?

Alguns episódios, vistos retrospectivamente, ganham outra dimensão, maior ou menor.

Em fevereiro de 2017, o fotógrafo Lula Marques flagrou uma troca de mensagens de WhatsApp (sempre ele) entre os então deputados Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo.

Você vai se lembrar.

A cena fica diferente após o imbroglio Queiroz e a lambanças da família. Flavinho não é o único.

Voltando.

Marques postou a foto do papo em seu Facebook. A conversa é a seguinte:

Jair: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo”.

Jair: “Tens moral para falar do Renan? Irresponsável” (O caçula de Bolsonaro se chama Renan)

Jair: “Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda”.

Jair: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Eduardo: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.

O registro foi feito no plenário no dia da eleição para a Presidência da Câmara. Jair teve quatro votos, menos que os brancos.

A lista de presença não contém o nome de Eduardo, que não compareceu à sessão.

Mas isso é apenas uma parte da história.

A pergunta que não quer calar: o que Eduardo estava fazendo, e onde, para seu pai achar que ele iria para a Papuda?

A família brasileira, cujos valores são resguardados pelos Bolsonaros, aguarda ansiosamente a resposta.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/e-sempre-bom-lembrar-o-que-fazia-o-filho-de-bolsonaro-para-o-pai-achar-que-ele-iria-para-a-papuda-por-kiko-nogueira/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Jan 2019, 01:25