F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Bolsonaro eleito com 39% dos eleitores

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1721

Bolsonaro eleito com 39% dos eleitores - Página 3 Empty Re: Bolsonaro eleito com 39% dos eleitores

Mensagem por Chico Costa em Seg 17 Dez 2018, 07:45

Não sou evangélico mas quero ver esse cidadão sendo cassado (se for possivel) e preso.

Continuo sem ter bandido de estimação. Jamais verá uma única linha minha escrita defendendo Aecio após as denuncias chegarem ao publico e muito menos um filho ou o proprio Bolsonaro.

Esse papel de defender bandido eu deixo para os petistas sem vergonha na cara e os bolsominios fanaticos.

Edson, agora lhe dou uma oportunidade para comentar sobre o Lula. kkkk

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Bolsonaro eleito com 39% dos eleitores - Página 3 Empty Re: Bolsonaro eleito com 39% dos eleitores

Mensagem por Chico Costa em Seg 17 Dez 2018, 07:47

Espero ver o Bolsonaro (pai) sendo perseguido e sofrendo impeachment.

General Mourão assume.

Ao contrario dos petistas, não tenho essa de mimimi de "ui não votei no Temer".

Não sou analfabeto funcional, conheço as regras do processo eleitoral.
Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 23
Pontos de participação : 6354

Mensagem por Edison em Seg 17 Dez 2018, 13:20

Chico Costa escreveu:Não sou evangélico mas quero ver esse cidadão sendo cassado (se for possivel) e preso.

Continuo sem ter bandido de estimação. Jamais verá uma única linha minha escrita defendendo Aecio após as denuncias chegarem ao publico e muito menos um filho ou o proprio Bolsonaro.

Esse papel de defender bandido eu deixo para os petistas sem vergonha na cara e os bolsominios fanaticos.

Edson, agora lhe dou uma oportunidade para comentar sobre o Lula. kkkk

Ô Chico, você tem uma certa coragem em detonar seus candidatos após a grande mídia denunciar na verdade quem são. Outros aqui estão calados porque já perceberam que entraram no barco errado outra vez. A eles cumpre cobrar explicações dos seus pastores, pastoras, bispas, bispos, apóstolos e apóstolas que lhes enganaram outra vez.

Contudo, você também sofre do antipetismo idiotizante que domina a massa manipulante da crentaiada brasileira.

Eu tenho minhas fortes doses antipetistas, antiPCbistas, porem me mantenho dentro da racionalidade. Jamais votaria no Fernandinho Beira Mar para votar contra o Lula, ou a Dilma ou o Haddad, ou Requião, ou Ciro, ou até mesmo no FHC. Com esse nível de antipetismo, entiesquerdismo, anticomunismo insano não comungo.

Eu comungo com o slogan ""Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"". Mas o que está claro é que usaram esse slogan para enganar novamente, pois o que estamos vendo é o TRUMP acima de tudo. é os EUA acima de tudo, é o MERCADO acima de tudo, é a IDEOLOGIA DE CAPITALISTA acima de tudo e mais veio à tona que os Bolsonaros também defendem a CORRUPÇÃO, A SAFADEZA com salários de "funcionários" acima de tudo.
A pouco tempo atrás descobriram que um irmão do Jair era funcionário fantasma numa prefeitura do vale do Ribeiro em São Paulo.

Bom quanto ao Lula, Chico, ainda acredito na sua inocência enquanto não provarem as acusações. Está tudo muito claro que armaram para ele não se candidatar. Quem não vê isso é muito cego. Daqui a pouco arrumar um jeito de soltarem ele e a elite branca maçônica mandou o seu recado: "somos assim, manipulamos todos os poderes e instiuições da república, fazemos e desfazemos, pomos e tiramos que nos interessa e calem a boca.

Eu realmente defendo O BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS NO SEU ALTÍSSIMO LUGAR ACIMA DE TUDO, inclusive acima do Chico um pobre mortal como eu.

Abraço Chico.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Seg 17 Dez 2018, 14:50

Motorista do Bolsonaro (filho) tem dois apês em seu nome

Mas... Por que ele mora numa casinha na Taquara?

Bolsonaro eleito com 39% dos eleitores - Página 3 Apzo_d10

https://www.conversaafiada.com.br/brasil/motorista-do-bolsonaro-filho-tem-dois-apes-em-seu-nome
Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
Mensagens Curtidas : 58
Pontos de participação : 3438

Mensagem por Chico Costa em Seg 17 Dez 2018, 15:31

Edison escreveu:Bom quanto ao Lula, Chico, ainda acredito na sua inocência enquanto não provarem as acusações  

Que legal. Vai aguardar também o "transito em julgado" para concluir que a família Bolsonaro também mete a mão no dinheiro público?

Não existe NEM MESMO UMA DENUNCIA FORMAL contra eles.

Sinceramente, o seu caso é bem pior do que os seus irmãos em cristo que estão morrendo de vergonha com a situação (segundo você mesmo). Você, ao contrario, nem vergonha sente quando afirma acreditar na inocência do Lula.

E depois vem criticar o meu anti-petismo....

Última edição por Chico Costa em Seg 17 Dez 2018, 15:36, editado 1 vez(es)
Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Seg 17 Dez 2018, 15:35

Edison escreveu:Motorista do Bolsonaro (filho) tem dois apês em seu nome

Mas... Por que ele mora numa casinha na Taquara?

Ou eles são muito inteligentes como o Lulinha, que monta e vende empresas de tecnologia, ou eles (Bolsonaros) se utilizam, de forma mais tosca, de laranjas para ocultar patrimonio.

Se tivessem conversado com o Lula, teriam aprendido alguma coisa.
Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Seg 17 Dez 2018, 15:52

Ô Chico, montar e vender empresas de tecnologias (segundo você) é crime???

Fico pensando que sujeito capaz é esse Lulinha; Com toda a PF anti Lula, Judiciário anti Lula, MPF anti Lula, STF anti Lula, Rede Globo anti Lula, COAF anti Lula, imprensa investigativa anti Lula, CIA anti Lula, SNI anti Lula, Maçonaria anti Lula, Igreja protestante e parte da igreja católica anti Lula, como é que não conseguem desmascarar esse Lulinha???

Éh, mas o Lulinha é dono da Friboi..............assim diziam até os motoristas de taxi.

Estourou o escândalo da JBS e o Joesley assumiu tudo, denunciou o presidente da república, senadores, deputados, foi preso e nem citou o Lulinha???

Chico eu tô achando que você cata gabiroba com o negrinho do pastoreio mas não conta nada prá ninguém. rsrsrsrsrs
Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Seg 17 Dez 2018, 16:34

Também não é crime receber doações voluntarias dos seus funcionarios.

Auto-ilusão é fácil, né?
Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Qua 19 Dez 2018, 11:35

Chico Costa escreveu:Também não é crime receber doações voluntarias dos seus funcionarios.

Auto-ilusão é fácil, né?

Então você admite que os "funcionários" davam seus "salários" para o patrão "Bolsonaro's son". Teriam eles aprendidos com o "Bolsonaro father"? Ou você está considerando a Teoria do Domínio do Fato do Joaquinzão???

Agora, doações de até 99% do salário é muita "generosidade", não? Se não der já viu né.........os milicianos cariocas vão lá e..... pá pá pá pá... igual na Marieli.
Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Qua 19 Dez 2018, 11:52

Chico Costa escreveu:Espero ver o Bolsonaro (pai) sendo perseguido e sofrendo impeachment.

General Mourão assume.

Ao contrario dos petistas, não tenho essa de mimimi de "ui não votei no Temer".

Não sou analfabeto funcional, conheço as regras do processo eleitoral.

Novo golpe a caminho.
Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Qua 19 Dez 2018, 12:46

Edison escreveu:
Chico Costa escreveu:Também não é crime receber doações voluntarias dos seus funcionarios.

Auto-ilusão é fácil, né?

Então você admite que os "funcionários" davam seus "salários" para o patrão "Bolsonaro's son". Teriam eles aprendidos com o "Bolsonaro father"? Ou você está considerando a Teoria do Domínio do Fato do Joaquinzão???

Agora, doações de até 99% do salário é muita "generosidade", não? Se não der já viu né.........os milicianos cariocas vão lá e..... pá pá pá pá... igual na Marieli.

Mas eu nunca neguei isso. É OBVIO que o Bolsonaro filho pegava parte, ou até 100%, do salario desses caras.

Se ele faz isso, o Bolsonaro pai deve fazer também.

mais uma vez: Quem acredita cegamente em politico vagabundo e bandido é você e não eu.

Isso está bem claro?
Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Qua 19 Dez 2018, 15:54

Você não acredita em político vagabundo e bandido mas vota neles e torce para eles vencerem. Ou não?
Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Qui 10 Jan 2019, 09:41

Votei no Aecio. As denuncias apareceram e eu o repudio e jamais votaria novamente.

Votei no Bolsonaro. As denuncias aparecendo, eu jamais votarei nele novamente.

Você votou no Lula, o cara foi condenado em primeira e segunda instancia, o STF já negou varios pedidos de liberdade, e mesmo assim a sua fé na honestidade do Lula continua inabalavel.

Sou muito diferente de você.

Não me compare com você jamais.
Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Qui 10 Jan 2019, 11:23

Somos muito diferentes mesmo Chico.

É pena que você não tenha a mesma inteligência minha para não ver a trama arquitetada para estancar o progresso do Brasil e a velocidade com que ele estava alcançando o seu meritoso lugar no cenário mundial em todas as áreas.

Você e mais 39 milhões de brasileiros são doentes crônicos de "antipetismo", mal este que ataca a mente de 27% da população brasileira.

Tenho minha dose de "antipetismo", mas está controlada e é saudável.

Você votou no Aécio ciente de todas as denúncias comprovadas de que o camarada é o que é. E com o Bolsonaro você voltou a cometer o mesmo erro. Aguardemos.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Qui 10 Jan 2019, 13:17

Já parou para pensar que você defende o Lula preso e condenado em segunda instancia?

Ai você vem me falar que existiam denuncias contra o Bolsonaro e o Aecio antes das eleições.

A única coisa que me deixa triste é que eu não posso escrever aqui oq penso sobre você só para não levvar um cartão amarelo....
Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Qui 10 Jan 2019, 13:22

Será que esse meu ódio contra o PT tem alguma justificativa por causa de toda a roubalheira do PT? Ou com a simpatia dos politicos desses partido com organizações terroristas e com ditaduras?

Não. Em hipotese alguma....
Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Edison em Qui 10 Jan 2019, 17:09

Chico Costa escreveu:Já parou para pensar que você defende o Lula preso e condenado em segunda instancia?

Ai você vem me falar que existiam denuncias contra o Bolsonaro e o Aecio antes das eleições.

A única coisa que me deixa triste é que eu não posso escrever aqui oq penso sobre você só para não levvar um cartão amarelo....

Mas a jogada era essa mesmo. Fazer conchavo entre 1a, 2a estâncias e STF, tirar o Lula do páreo eleitoral e de gorjeta ainda fomentar milhares de iludidos e maus intencionados para ecoar a falsa condenação e prisão.

Essa é a verdade dos fatos Chico.

Não entro nas suas paixões ideológicas porque eu acho que cada um acredita no que quer. Eu acho que você está errado na maneira de ver e nada mais que isso. Sou tranquilo e nem penso em cartão amarelo porque não tenho motivos para ofender quem quer que seja. Não tenho um pingo de paixão ideológica que me faça xingar alguém. O máximo que faço é discordar e isso faço educadamente.

Só me diga mais uma coisinha..........você votou no Onix???? rsrsrsrsrs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 24 Jun 2019, 11:40