F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Venezuela, comunismo e demônio

Compartilhe

Goncaze
- Davi / Abigail -
- Davi / Abigail -

Status : Status :D
Número de Mensagens : 549
Cidade/Estado : Cuiabá/MT
Religião : Cristianismo
Igreja : Igreja
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 0
Pontos de participação : 1790

Venezuela, comunismo e demônio

Mensagem por Goncaze em Ter 02 Out 2018, 16:51

Gostaria que aqueles que acreditam no comunismo da Venezuela analisem esse vídeo esclarecendo como o comunismo é do diabo e está na Venezuela! E esse demônio só não veio para o Brasil porque... bem, para vê a resposta, assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=UnkVbV7rDjI

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Número de Mensagens : 1631
Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
Mensagens Curtidas : 56
Pontos de participação : 3245

Re: Venezuela, comunismo e demônio

Mensagem por Chico Costa em Qua 03 Out 2018, 07:42

Quanta abobrinha em 10 minutos. O cara ainda se acha.

Goncaze
- Davi / Abigail -
- Davi / Abigail -

Status : Status :D
Número de Mensagens : 549
Cidade/Estado : Cuiabá/MT
Religião : Cristianismo
Igreja : Igreja
Mensagens Curtidas : 0
Pontos de participação : 1790

Mensagem por Goncaze em Qua 03 Out 2018, 16:10

É disso que estou falando. Antolhos! Você deve estar achando bonito a venda a preço de banana das fontes de petróleo brasileiras ao estrangeiros. Inclusive, havendo dentre os compradores uma empresa estatal como a da Noruega. Se privatizar fosse um bom negócio, porque um país desenvolvido que se classifica entre os melhores dos melhores no ranking mundial possui uma empresa estatal de petróleo e veio fazer compras aqui no Brasil onde a "Elite brasileira do Atraso" acha super bonito simplesmente vender a preço de banana?

Antolhos meu colega! Antolhos!

Hoje mesmo ouvi um colega de trabalho dizer que vai votar no JB porque a "Bolsa de Valores" sobe quando a pesquisa de intenção de votos apontam o nome dele em disparada. Ou seja, para esse colega a "Bolsa de Valores" é uma medida a ser considerada na hora do voto. Então, eu perguntei: "Você tem investimentos na bolsa ou conhece alguém que tenha ações na bolsa?" A resposta foi um simples "NÃO"! Então, meu camarada, por que é que você está usando isso de argumento para votar no JB? Não sabe que o sobe ou desce de ações na bolsa de valores interessa mil vezes a um rico do que a um pobre? São ricos os eleitores que estão preocupados em ganhar ou deixar de perder dinheiro na bolsa de valores, portanto, JB é o candidato dos ricos porque vai iniciar a segunda onda de privataria desde o FHC, porque JB não vai atacar os banqueiros que batem recordes de lucros todos os anos mesmo com o país em crise, porque o JB não vai cobrar impostos dos super ricos, mas vai cortar os benefícios sociais dos mais pobres, etc.

Mas, o nobre colega de trabalho virou para mim e disse com os peitos estufados: "Eu não me considero pobre!". Ah não? Eu sei que isso trata-se apenas de uma mera definição pessoal para você. Gostaria de ouvir a minha definição de rico? Pois bem, rico é aquele cara que se parar de trabalhar não vai empobrecer, pelo contrário, sua renda continuará a crescer independente de trabalhar ou não, porque isso trata-se de o "dinheiro investido fazendo mais dinheiro para o investidor". Por exemplo, Silvio Santos, Michel Temer, João Amoêdo, Henrique Meireless, Álvaro Dias, etc. se param de trabalhar não vão empobrecer por isso, vão continuar enriquecendo. Agora eu te pergunto, se você parar de trabalhar vai enriquecer ou empobrecer? Pois então! Tu é pobre meu colega e está julgando em qual candidato votar utilizando os mesmos parâmetros que usam os ricos. Rico não está está preocupado com geração de empregos para os pobres, não quer saber de pagar impostos para serem gastos com saúde e edução de pobre. Porque você acha que foi só a Dilma sair (golpe) que Michel Temer aprovou a PEC 95 do teto dos gatos para congelar os investimentos? Ah, não se esqueça que JB ajudou a aprovar.

Concluindo, mude os seus critérios que você usa para decidir o seu voto. Vote com os critérios de um trabalhador e não com os critérios de um rico!

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Sex 05 Out 2018, 07:44

O mais engraçado disso tudo é ver a esquerda criticando a "burguesia" quando ELES MESMOS são os burgueses. A esquerda está na elite.

Cabe ao trabalhador decidir se vota no rico que chegou lá com o próprio esforço, ou se vota no rico ladrão e vagabundo, como geralmente são a maioria dos politicos ligados ao PT que possivelmente jamais bateram ponto numa firma e se criaram mamando teta em algum sindicato.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Sex 05 Out 2018, 07:54

Alias, eu gostaria de escutar essa sua conversa com o seu amigo. Deve ser engraçado ver ao vivo você apontar as supostas contradições do cara e depois fazer uma defesa apaixonada do Ciro Gomes.

Você, por defender que devemos votar em alguem da mesma classe social, é oq mesmo?

Você é politico? Você JAMAIS trabalhou e sempre foi filhinho de papai? (ciro, aos 23, já trabalhava com o papai na prefeitura de sobral - NEPOTISMO)

Você, já que vota no Ciro, circula nas mesmas rodas de conversa dele? Nos mesmos redutos sociais?

Conte um pouco ai para que eu me coloque no meu devido lugar e cale a minha boca.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Seg 15 Out 2018, 10:10

A maldição do petróleo: Venezuela não quer aumento da produção

https://g1.globo.com/economia/blog/joao-borges/post/2018/06/21/a-maldicao-do-petroleo-venezuela-nao-quer-aumento-da-producao.ghtml

(...)

E por que justamente agora a Venezuela, que depende mais do que nunca do petróeo, é contra a iniciativa dos principais aliados exportadores de aumentar a produção?Porque a PDVSA, a Petrobras deles, não tem mais capacidade de aumentar... a produção. Pelo contrário, a extração de petróleo, que já foi de mais de 3 milhões de barris, está em queda livre, hoje de pouco mais de 1 milhão de barris.

Se a Opep decidir pelo aumento da produção, a Venezuela não irá se beneficiar. Pelo contrário. Como ela não pode aumentar a produção, outros ocuparão seu espaço, que é o que já está acontecendo. E ainda verá o preço do petróleo cair, reduzindo ainda mais sua receita com exportação.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Seg 15 Out 2018, 10:10

Colapso da Venezuela esvazia a gigante petrolífera PDVSA

https://internacional.estadao.com.br/noticias/nytiw,o-colapso-da-venezuela-esvazia-a-gigante-petrolifera-pdvsa,70002377416

WilliamNeuman e Clifford Krauss, The New York Times06 Julho 2018 | 15h00 EL TIGRE, VENEZUELA - Milhares de trabalhadores estão saindo da estatal petrolífera da Venezuela, abandonando empregos outrora cobiçados, que a mais grave inflação do mundo tornou sem valor algum. E, agora, a hemorragia está ameaçando as chances desta nação de superar uma prolongada crise econômica.

Desesperados, petroleiros, e criminosos, estão retirando da companhia equipamentos vitais, veículos, bombas e cabos de cobre, carregando tudo o que possa ser transformado em dinheiro. A saída da mão de obra e dos equipamentos prejudica ainda mais a estatal que há anos cambaleia à beira do colapso total.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 17 Out 2018, 10:01