F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+2
Gilcimar
Ernesto
6 participantes

    A porta FORMOSA e a PROFECIA


    Clébio
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 11/02/2014

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Clébio Qua 28 Jun 2017, 15:16

    Tzaruch,

    Obrigado por você mesmo admitir que eu respondi suas perguntas, veja:


    Tzaruch escreveu:Então espere pela refutação, porque aquilo que respondeu está cheio de erros de
    interpretação e de distorções daquilo que citou.

    E mais adiante, ainda voltou a dizer que eu respondi, vejamos

    Tzaruch escreveu:Aquilo que tentou dar como RESPOSTA não conta, pois é posterior às falsas afirmações que tinha feito.

    E para completar, diz agora que não respondi, veja:


    Tzaruch escreveu:Não se confunda, você é que diz que responde sem ter respondido, e acusa os outros falsamente dizendo
    que eles não querem enxergar as suas respostas,, que de fato não existiam sequer.

    Eita meu Deus que contradições....

    Veja que ponto você chegou Tzaruch

    Não Bastasse, ainda ASSUME QUE NÃO ME RESPONDEU, veja:


    Tzaruch escreveu:Por isso espere pela refutação.

    Pois é, de fato você não me respondeu. Por isso, não me cobre aquilo que você também tem praticado!!!!!!!!

    Enquanto você foge e não responde minhas perguntas, continuarei a elaborar perguntas a ti,

    Veja:

    "O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus?"
    Salmos 77:13

    Pergunto:

    Por qual Porta entrava o Cordeiro para Sacrifício no Templo?

    Quem simboliza o Cordeiro?

    Quem simbolizava o verdadeiro Sacrifício?

    A porta simbolizava Jesus?

    As 3 Portas do Tabernáculo chamavam Caminho, Verdade e Vida?

    Quem se intitulou de "O Caminho, Verdade e Vida"?


    Espero que não continue fugindo em responder....

    Inté
    Laughing

    Obs: Na minha próxima post estarei trazendo mais perguntas e trata de ir respondendo para não acumular...

    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 7465
    Data de inscrição : 04/11/2014

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Tzaruch Qui 29 Jun 2017, 02:34

    .
    Olá Clébio.


    Clébio escreveu: escreveu:Obrigado por você mesmo admitir que eu respondi suas perguntas, veja:

    Não, isso não pode ser, você parece estar em negação daquilo que está à vista de todos,
    e que foi facilmente comprovado com citações e links com a respectiva prova.


    Admitir o quê Clébio ?,, você é que não admite que fez FALSAS ACUSAÇÕES.


    Só depois de você afirmado que tinha respondido e que as suas respostas foram
    ignoradas é que lhe foi solicitado para provar onde tinha respondido ANTES.


    ((link direto http://forumevangelho.com.br/t7201p15-a-porta-formosa-e-a-profecia#115502))


    A sua mensagem Nº24 tem assim escrito....
    __Clébio__
    Você não querer enxergar a resposta é bem diferente de não dá a resposta
    e ainda distorcer o que tá escrito, não é mesmo Tzaruch....




    Após tal falsa afirmação por você postada foi lhe solicitado para mostrar com links a provar
    onde e quando havia respondido,, MAS VOCÊ NÃO MOSTROU NADA DE NADA.


    E isso aconteceu porque tentou dizer que tinha respondido sem o ter feito.


    Na verdade você está é só a enrolar na conversa para ver se foge de duas coisas,
    uma é de admitir que não respondeu, e a outra é continuar a fazer falsas acusações.

    Clébio escreveu: escreveu:
    Tzaruch escreveu:

    Então espere pela refutação, porque aquilo que respondeu está cheio de erros de
    interpretação e de distorções daquilo que citou.

    _Clébio_
    E mais adiante, ainda voltou a dizer que eu respondi, vejamos

    Você está de brincadeira é isso ?

    É que esse tipo de respostas já está a ir além do erro ou de algo não compreendido,
    isso até já ultrapassou o que se chama de NEGAÇÃO.

    O que tentou responder não foi nenhuma citação de algo escrito antes, foi sim
    uma tentativa de tentar dar respostas que disse antes que já existiam
    .

    Mas por algum motivo não está a conseguir alcançar a ordem dos acontecimentos.


    Clébio escreveu: escreveu:
    Tzaruch escreveu:
    Aquilo que tentou dar como RESPOSTA não conta, pois é posterior às falsas afirmações que tinha feito.

    _Clébio_
    E para completar, diz agora que não respondi, veja:

    Clébio,, é mesmo você quem está a responder ou é outras pessoas no seu lugar ?

    Nada nas suas respostas faz sentido, você não está a dizer coisa com coisa,
    é somente afirmações sem nexo e fora do contexto.


    Repare, o que tentou dar como resposta veio depois de ter feito a acusação que
    já tinha respondido antes e que o Tzaruch não teria enxergado essas respostas.


    Só quando lhe foram pedidos os links a provar onde teria respondido é que você
    após cada uma das questões postou qualquer coisa a tentar responder,, mas antes
    não tinha feito tal coisa
    , dai que nem um link apresentou.

    Porque motivo não aceita que fez FALSAS ACUSAÇÕES e afirmou o que não conseguiu provar ?

    Se tivesse deixado ficar como estava por certo agora estaria a ler a refutação ao que
    tentou DEPOIS responder, mas por algum motivo estranho você acusa antes
    e tenta depois se justificar dando uma resposta qualquer.



    Clébio escreveu:
    Tzaruch escreveu: escreveu:Não se confunda, você é que diz que responde sem ter respondido, e acusa os outros falsamente dizendo
    que eles não querem enxergar as suas respostas,, que de fato não existiam sequer.

    __Clébio__
    Eita meu Deus que contradições....

    A úncia contradição está nas suas palavras, dizendo que tinha respondido
    quando na verdade não o tinha feito.

    Clébio escreveu:Veja que ponto você chegou Tzaruch

    Sim o seu ponto é fácil de ver, alguém que perde mais tempo com ataques pessoais 
    e fazendo falsas acusações do que propriamente a responder às questões.

    Clébio escreveu:Não Bastasse, ainda ASSUME QUE NÃO ME RESPONDEU, veja:

    Ao contrário de você, que não assume quando não responde, e ainda
    vem acusar os outros de não lerem aquilo que nem foi escrito.

    Clébio escreveu:
    Tzaruch escreveu: escreveu:Por isso espere pela refutação.

    _Clébio_
    Pois é, de fato você não me respondeu.

    Evidente, você tinha acabado de responder e isso que citou era a dizer para
    esperar para ler a refutação, mas você usou como se fosse assumir alguma coisa.

    Clébio escreveu:Por isso, não me cobre aquilo que você também tem praticado!!!!!!!!

    Praticado ?,,, as ações são suas, você é que sem ter respondido veio dizer
    que já o tinha feito, portanto não aponte aos outros as coisas que faz.

    Clébio escreveu: escreveu:Obs: Na minha próxima post estarei trazendo mais perguntas e trata de ir respondendo para não acumular...

    Enquanto não deixar de fazer essas falsas acusações é natural que irá continuar a fazer
    perguntas, porque responder é coisa que não tem conseguido fazer.

    E por sinal confunde muito aquilo que é de fato um debate, o qual foca nos temas
    e não nos ataques pessoais como você tem vindo a fazer.


    Vai continuar com as FALSAS ACUSAÇÕES ?---


    Se for avise logo, para que o problema seja rapidamente resolvido.



    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 P_up_en
    Clébio
    Clébio
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1125
    Idade : 48
    Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
    Religião : Cristã
    Igreja : Adventista do 7º Dia
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 103
    Pontos de participação : 2181
    Data de inscrição : 11/02/2014

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Clébio Qui 29 Jun 2017, 13:45

    Olá Tzaruch,

    Tzaruch escreveu:E isso aconteceu porque tentou dizer que tinha respondido sem o ter feito.

    Vou deixar você mesmo assumir que eu te respondi:

    Tzaruch escreveu:Evidente, você tinha acabado de responder e isso que citou era a dizer para
    esperar para ler a refutação, mas você usou como se fosse assumir alguma coisa.

    Percebeu que você mais uma vez AFIRMA que eu TE RESPONDI?!?!?!?!

    Pelo visto, as FALSAS ACUSAÇÕES AQUI NÃO FORAM PRATICADAS POR MIM NÉ TZARUCH....


    Tzaruch escreveu:E por sinal confunde muito aquilo que é de fato um debate, o qual foca nos temas
    e não nos ataques pessoais como você tem vindo a fazer.

    Quem está a confundir alguma coisa aqui é você Tzaruch, MUDANDO DE ASSUNTO E NÃO RESPONDENDO AS PERGUNTAS SOBRE A PORTA DOURADA QUE EU TENHO FEITO....

    Pare de "FUGIR" e encare as perguntas que te propus...

    Eis as perguntas ainda sem respostas pelo Tzaruch:

    Se foi Deus Pai que passou pela porta, por que a mesma não foi fechada?

    Por que só depois que o Messias passou pela porta é que a mesma foi fechada?

    A porta que Jesus entrou é a mesma da profecia de Ezequiel 44:1-3?

    A palavra "Deus" é nome ou título?

    Forma de Servo é ser Servo?

    Forma de Deus é ser Deus?

    Veja:

    "O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus?"
    Salmos 77:13

    Pergunto:

    Por qual Porta entrava o Cordeiro para Sacrifício no Templo?

    Quem simboliza o Cordeiro?

    Quem simbolizava o verdadeiro Sacrifício?

    A porta simbolizava Jesus?

    As 3 Portas do Tabernáculo chamavam Caminho, Verdade e Vida?

    Quem se intitulou de "O Caminho, Verdade e Vida"?

    Espero que não continue fugindo em responder....
    Basketball
    Rudi
    Rudi
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Salvo por Cristo.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 324
    Idade : 63
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristão
    Igreja : Betel
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 7
    Pontos de participação : 919
    Data de inscrição : 15/12/2014

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Rudi Qui 13 Jul 2017, 22:58

    .
    Olá  a todos, graça e paz.

    Quando um assunto é lançado, havendo ou não discordância, o fato é que temos que explicar os textos citados, explicar o que há neles, e no caso de não concordar, explicar os textos.

    Apenas citar outros, que não esclarecem os citados não ajuda.

    O texto de Zacarias 44:

    • 1Então ele me levou de volta para a passagem da porta exterior do santuário, que dá para o oriente; e ela estava fechada.

    • 2O SENHOR me disse: Esta porta ficará fechada, não se abrirá, e ninguém entrará por ela; porque o SENHOR Deus de Israel entrou por ela; por isso ficará fechada.

    • 3Somente o príncipe, por ser príncipe, se assentará ali, para comer pão diante do SENHOR; ele entrará pelo pórtico da porta e sairá pelo mesmo caminho.


    O texto de Zacarias 9:

    • 9Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; o teu rei vem a ti; ele é justo e traz a salvação; ele é humilde e vem montado num jumento, num jumentinho, filho de jumenta.




    O texto de Lucas 19:

    • 28Tendo assim falado, Jesus seguiu caminhando adiante deles, subindo para Jerusalém.

    • 29Ao aproximar-se de Betfagé e de Betânia, perto do monte chamado das Oliveiras, enviou dois de seus discípulos,




    Lucas 22:

    • 39Então Jesus saiu e, conforme o seu costume, foi para o monte das Oliveiras; e os discípulos o seguiram.




    A profecia de Ezequiel nos diz que depois de Deus passar pela porta será fechada.
    Esta porta foi fechada depois de Jesus ter passado por ela, e permanece fechada.
    Deus, como Deus, não pode passar pela porta, a não ser que todos ali morram, somente pela sua luz e santidade.
    Percebam que o monte das Oliveiras fica a oriente.
    Então, somente Deus em carne pode fazer tal, Jesus é este em sua humilhação.

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Data=s-2eqLWffIaXxnSB4tkCmFpAZnDAyQ0jDhT3o0D15hunL1yXszndJGa7DP4Kve548DjnxEH2tlabqjvYkbng83pwB23oltA7fpyHdYlRtAd_vCjDsAXJT6qr-RZ90d4fBnvL9hA2RB8apIGlgchNSA7PKUyBHdwmsiP9QMbqZ03D_2CIzef6-M3DfCqPMLg71BRo220D-DUyD8XnhnOTrjB1h0npltbpzmgzQ8IpEjFpmt8QVdhGuMQky2dkKH088vyz-N-C3BH5vrZ0pVDAOP-wdcejL5TBVP8ZnScc_BdtLp3F-WNbhkWUX3zFDJCOYHHtc_fUlkgoeISHZR9eunVXdPUmBFk8cQIso7W2sh2EQaCfcT9gy8_BDAjhUWg8PdhIZJ432c_orzTpFGGWLac3
    Caso haja discordância, expliquem os textos, não os comentários.



    .
    Rudi
    Rudi
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Salvo por Cristo.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 324
    Idade : 63
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristão
    Igreja : Betel
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 7
    Pontos de participação : 919
    Data de inscrição : 15/12/2014

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Rudi Qui 13 Jul 2017, 23:17

    Cópia de parte de um livro:

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Kz2Yex1

    Cristologia - a doutrina de Jesus Cristo
    Por Esequias Soares
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Ernesto Sex 28 Jul 2017, 11:49

    Rudi apresentou uma copia de um livro cujo autor é

    Esequias Soares.

    Ernesto responde;

    Eu vejo falta de conhecimento deste Pastor Ezequias, porque o templo e a porta não existem mais desde o ano 70, destruído pelo exército romano.
    As mensagens de Ezequiel sobre a restauração do templo são profecias não cumpridas, Deus sempre enviou mensagens sob condições, se o povo que voltou do cativeiro Babilônico fosse obediente, certamente todas essas profecias ja teriam sido cumpridas, mas, não aconteceu, o povo voltou pior do que quando foram para o cativeiro. Mas, as profecias proferidas por Deus não falham, não se realizaram no tempo de Israel, ela acontecerá sim,só com uma diferença:
    Atos 7,48, diz que Deus não habita em templos feito por mãos de homens etc. Mas, o local será o mesmo. Zac 14: 4, E, naquele dia, estarão os seus pés sobre o monte das oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente, e o monte será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande e, metade do monte se apartará para o norte, e a outra parte dele, para o sul.
    V.5 Ultima parte. Então virá o Senhor, meu Deus, e todos os santos contigo; ó Senhor.
    Isso acontecerá depois do milênio, A casa de Deus não será construída por homens, Jesus ja foi preparar essa casa, João 14:1-3, (vou preparar-vos lugar)
    E o cumprimento vemos no Apoc. 21:2-3, E, eu João vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus DESCIA do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.v. 3, E ouvi uma grande vós do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois, com eles habitará. e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus. Os santos subirão com Jesus em sua vinda, e depois dos mil anos eles tornam a descer com Jesus dentro da santa cidade, a nova Jerusalém.

    Abraços Ernesto





    Rudi
    Rudi
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Salvo por Cristo.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 324
    Idade : 63
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristão
    Igreja : Betel
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 7
    Pontos de participação : 919
    Data de inscrição : 15/12/2014

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Rudi Sáb 29 Jul 2017, 00:51

    .
    Olá Ernesto, graça e paz.

    Ernesto escreveu:Eu vejo falta de conhecimento deste Pastor Ezequias, porque o templo e a porta não existem mais desde o ano 70, destruído pelo exército romano.

    A porta está lá, se puder vá ver pessoalmente e comprove. Veja o vídeo postado pelo irmão Clébio, assim como outros.

    O assunto aqui é sobre a profecia e divindade de Cristo, não vou entrar na questão do milênio.
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Ernesto Sáb 29 Jul 2017, 08:30

    Rudi diz:


    A porta está lá, se puder vá ver pessoalmente e comprove

    Ernesto responde:

    A porta espiritual é Cristo, mas o referido pastor não se referia a Jesus, ele deu os detalhes do antigo templo de Jerusalém, e sobre este monte sagrado no qual se achava o antigo templo existe hoje a mesquita de Al- Aqsa dos maometanos. Hoje só existe os muros de Jerusalém onde os judeus choram as pitangas pelo templo destruido.

    Abraços Ernesto
    avatar
    Maicon
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Tenho preferido ver ou participar de debates online ao vivo...
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 318
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Rio de Janeiro
    Religião : Nenhuma, porém não sou ateu !
    Igreja : Não sou cristão.
    País : Brasil.
    Mensagens Curtidas : 13
    Pontos de participação : 750
    Data de inscrição : 28/01/2015

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Maicon Ter 01 Ago 2017, 23:20

    Ernesto escreveu:Rudi diz:


    A porta está lá, se puder vá ver pessoalmente e comprove

    Ernesto responde:

    A porta espiritual é Cristo, mas o referido pastor não se referia a Jesus, ele deu os detalhes do antigo templo de Jerusalém, e sobre este monte sagrado no qual se achava o antigo templo existe hoje a mesquita de Al- Aqsa dos maometanos. Hoje só existe os muros de Jerusalém onde os judeus choram as pitangas pelo templo destruido.

    Abraços   Ernesto

    Pra essa suposta porta ser Cristo ele tem que ser o Messias certo ? Ele é o Messias ? Israel o reconhece como Messias ? Os estudiosos do Tanakh o reconhecem como Messias ?
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Ernesto Seg 21 Ago 2017, 10:09

    Maicon diz:

    Pra essa suposta porta ser Cristo ele tem que ser o Messias certo ? Ele é o Messias ? Israel o reconhece como Messias ? Os estudiosos do Tanakh o reconhecem como Messias ?

    Ernesto responde;

    Não importa o que os judeus creem, Jesus disse:

    João 10:9, Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá e achará pastagens.

    Abraços Ernesto
    Rudi
    Rudi
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Salvo por Cristo.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 324
    Idade : 63
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristão
    Igreja : Betel
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 7
    Pontos de participação : 919
    Data de inscrição : 15/12/2014

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Rudi Qua 30 Ago 2017, 23:40

    Ernesto escreveu:Rudi diz:


    A porta está lá, se puder vá ver pessoalmente e comprove

    Ernesto responde:

    A porta espiritual é Cristo, mas o referido pastor não se referia a Jesus, ele deu os detalhes do antigo templo de Jerusalém, e sobre este monte sagrado no qual se achava o antigo templo existe hoje a mesquita de Al- Aqsa dos maometanos. Hoje só existe os muros de Jerusalém onde os judeus choram as pitangas pelo templo destruido.

    Abraços   Ernesto

    Ernesto, graça e paz.

    Primeiro afirmaste que a porta não existe mias, depois que Jesus é a porta espiritual...

    De que porta fala afinal?

    A porta no murro existe, está bloqueada, mas existe até os dias de hoje. Se tiver alguma prova de que não existe mais, queira colocar.
    avatar
    Maicon
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Tenho preferido ver ou participar de debates online ao vivo...
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 318
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Rio de Janeiro
    Religião : Nenhuma, porém não sou ateu !
    Igreja : Não sou cristão.
    País : Brasil.
    Mensagens Curtidas : 13
    Pontos de participação : 750
    Data de inscrição : 28/01/2015

    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Maicon Qua 13 Set 2017, 20:33

    Ernesto escreveu:Maicon diz:

    Pra essa suposta porta ser Cristo ele tem que ser o Messias certo ? Ele é o Messias ? Israel o reconhece como Messias ? Os estudiosos do Tanakh o reconhecem como Messias ?

    Ernesto responde;

    Não importa o que os judeus creem, Jesus disse:

    João 10:9, Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá e achará pastagens.

    Abraços    Ernesto

    Isso é fé sua Ernesto, em alguém que você supõe que seja o Messias, mas você pode provar que Ele seja o Messias de acordo com o Tanakh ?

    Conteúdo patrocinado


    A porta FORMOSA e a PROFECIA - Página 3 Empty Re: A porta FORMOSA e a PROFECIA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:55