F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Busque a verdade e a verdade te libertara.

Compartilhe

Reinaldo Molini
- Iniciante -
- Iniciante -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : BIRIGUI
Religião : CRISTÃO
Igreja : A VERDADE VOS LIBERTARA
País : BRASIL
Mensagens Curtidas : 0
Pontos de participação : 20

Busque a verdade e a verdade te libertara.

Mensagem por Reinaldo Molini em Qui 11 Ago 2016, 16:58

Eu acho um absurdo, como que as pessoas tentam de todas as formas provar o contrario da palavra de Deus.a verdade bíblica e até atacam outras entidades com palavras como seita ereticas.
O assunto é a guarda dos mandamentos.principalmente o quarto da lei de Deus.a lei não é de moisés, disse o sr Jesus ä lei foi dada por moisés assim como a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
E a bíblia diz que nenhum dois dois veio por si mesmo.diz que moisés foi obediente em tudo,e diz o SR jesus Eu falo do que vi junto de meu Pai, e vós fazeis o que também vistes junto de vosso pai. João 8:38.
Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
Mateus 5:17-19
Isso foi o que Deus o SR criador de tudo ordenou a ele que ele fosse testemunha e não juiz: Deus é o grande legislador e como o SR Jesus disse ele veio cumprir, e ainda mandou que não pensasses que ele tinha vindo para destruir a lei, os mandamentos.a lei e a graça deve andar de mãos dada assim como esta escrito em Isaías porque se far assim não terão sabedoria:Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.
E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima.
E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas.
Isaías 8:19-22
SR Jesus é o testemunho:quando alguem é chamado para testemunho de alguém ele fala so o que viu como o SR Jesus;E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. Apocalipse 19:10.
Todos nos sabemos que por tradição todos guardam o domingo: que significa dia do sol e sabemos que quem guardava esse dia era os inimigos de Israel ;que adoravam deuses estranhos como baal ,beelzebu.tamuz.e muitos outros e o povo de deus guardava o sabado era seu dia de descanso .como é possível uma pessoa se dizer cristão se é contra a bíblia, contra cristo,contra um mandamento.veja o que SR Jesus disse sobre tradição :E dizia-lhes: Bem invalidais o mandamento de Deus para guardardes a vossa tradição. Marcos 7:9.

Data/hora atual: Qui 22 Jun 2017, 11:17