F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Pastora Bianca Toledo acusa marido de ser homossexual e pedófilo

Compartilhe

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Número de Mensagens : 1605
Cidade/Estado : Gravataí/RS
Religião : Sem Religião
Igreja : Sem Igreja
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 56
Pontos de participação : 3185

Mensagem por Chico Costa em Qua 06 Jul 2016, 12:56

https://br.vida-estilo.yahoo.com/pastora-bianca-toledo-acusa-marido-de-ser-135643732.html

A pastora Bianca Toledo ficou famosa no meio evangélico por conta de um testemunho após quase morrer em 2001, vítima de alguns problemas no intestino, paradas cardíacas e infecções. Recuperada, abandonou a carreira de cantora gospel para se tornar missionária.

Na madrugada desta terça-feira (5), ela surpreendeu os seus seguidores ao desabafar nas redes sociais. Bianca contou que o marido, Felipe Heiderich, que também é pastor, seria homossexual e ainda enfrentaria acusações de pedofilia, além de já ter tentado se matar. “Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto. Ele [Felipe] passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades“, disse ela que também confirmou que o marido admitiu ser gay. "Ele chegou a confirmar pra mim (…) e isso me fez querer cancelar esse casamento”, declarou.

Bianca ainda pediu orações para os internautas e disparou que foi enganada pelo companheiro. “Os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra. A palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. Quando Deus me trouxe de volta ele disse que era pra eu avisar pra igreja que eu estava voltando, eu nunca imaginei sentir isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui”, falou ela em um vídeo postado na web.

Casados desde 2014, Bianca e Felipe tem milhares de seguidores nas redes sociais. Segundo o site “Ego”, o vídeo do enlace deles já foi compartilhado inúmeras vezes como o “casamento mais lindo do mundo”. Eles davam palestras juntos em igrejas de todo o país e eram queridos também por famosos como Neymar e Carol Nakamura.
Anderson Luiz Louzada
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 998
Cidade/Estado : Palmas/TO
Religião : Espiritista
Igreja : Vale do Amanhecer
Mensagens Curtidas : 43
Pontos de participação : 1550

Re: Pastora Bianca Toledo acusa marido de ser homossexual e pedófilo

Mensagem por Anderson Luiz Louzada em Seg 25 Jul 2016, 15:58

Que pena que a casa de desmoronou. Vamos pedir pelos dois pra que tudo possa terminar bem, ou recomeçar bem. Para que possam ser felizes. Que a justiça possa ser feita.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Ter 26 Jul 2016, 09:43

E que o cara mofe na cadeia se for verdade. E que se não for verdade, que ela seja punida por calunia e difamação.
Anderson Luiz Louzada
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 998
Cidade/Estado : Palmas/TO
Religião : Espiritista
Igreja : Vale do Amanhecer
Mensagens Curtidas : 43
Pontos de participação : 1550

Mensagem por Anderson Luiz Louzada em Ter 26 Jul 2016, 14:29

Não foi o que eu disse concluindo meu pequeno texto.

"Que a justiça possa ser feita."
Norberto
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
Número de Mensagens : 4296
Cidade/Estado : .
Religião : .
Igreja : .
País : .
Mensagens Curtidas : 154
Pontos de participação : 17341

Mensagem por Norberto em Ter 26 Jul 2016, 15:50

.
De tudo que ando lendo e assistindo por aí sobre esse tema, não consigo engolir nada de argumentação dessa mulher contra o seu ex-marido.

Parece-me uma história de gente oportunista. O ex lhe serviu até certo ponto...
.

Chico Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Chico Costa em Ter 26 Jul 2016, 15:52

As leis brasileiras, hoje, estão do lado das mulheres. Se a sua esposa o denunciar por tentativa de estupro ou qualquer outra coisa, você terá sérios problemas para provar sua inocencia.
Norberto
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
Número de Mensagens : 4296
Cidade/Estado : .
Religião : .
Igreja : .
País : .
Mensagens Curtidas : 154
Pontos de participação : 17341

Mensagem por Norberto em Sex 29 Jul 2016, 16:44

.
Advogado diz que psicólogos eram amigos de Bianca Toledo

No Fala Que Eu Te Escuto, Leandro Meuser, defensor de Felipe Heiderich, afirmou que laudo oficial foi inconclusivo

O programa Fala Que Eu Te Escuto da semana passada exibiu uma entrevista ao vivo com o advogado Leandro Meuser, que defende Felipe Heiderich das acusações feitas por Bianca Toledo.

O mundo gospel foi surpreendido pelas declarações da pastora que veio a público noticiar que Felipe é homossexual e que supostamente teria abusado sexualmente de seu filho de apenas 5 anos.

Fruto de seu primeiro casamento, o garoto teria sido vítima do padrasto e laudos psicológicos teriam confirmado tais atos segundo Bianca. O caso corre em segredo de justiça.

Mas na TV Meuser defendeu seu cliente dizendo que Bianca Toledo tem interesses financeiros com a anulação do casamento, pois um segundo divórcio colocaria em risco o seu ministério pastoral.

“Quanto a questão dos bens, a senhora Bianca, no dia 20 de maio, ela fez uma operação financeira que ela lucrou R$ 2.100.000,00. Depois disso ela veio tentando modificar o tipo de regime de casamento e o Felipe recusou”, explicou o advogado.

“Depois que o Felipe estava internado na clínica psiquiatra, ela tentou coagi-lo a anular o casamento caso contrário ela iria na delegacia denunciá-lo”, diz.

Nas acusações, Bianca relatou que uma de suas babás alertou sobre ter visto Felipe indo nas madrugadas no quarto do bebê e que o flagrou sem fraldas. Mas para o advogado, o testemunho não confirma nada que possa comprovar abuso sexual.

“Quanto as babás, foram ouvidas três babas no processo. Duas delas não disseram nada, que nunca viram nada estranho. Uma das babás, ela é missionária e seguidora da Bianca, disse que em uma ocasião flagrou o garoto sem fraldas”,
revelou o advogado.

A respeito do laudo assinado por psicólogos e psiquiatras, o advogado diz que tais profissionais são amigos de Bianca, insinuando que se trata de atestados falsos.

“Depois desses dois laudos particulares foi feito um laudo oficial pela Polícia Civil e ele foi inconclusivo, porque ele expôs que a criança não tinha espontaneidade para responder as perguntas, ou seja, ela respondia apenas o que a mãe pedia para a criança falar. Não existe prova contra Felipe porque ele não praticou esse crime”.

Sobre o suicídio, o advogado fala que Felipe resolveu tomar o remédio de Bianca “para dormir” e que foi encontrado pelos seus funcionários “sonolento” no dia seguinte quando foi socorrido e levado ao hospital.

Meuser também afirmou que ele foi levado involuntariamente para uma clínica psiquiatra e que lá ele foi sedado. “Ele ficou em cárcere privado por oito dias”, acusa o advogado de Felipe que faz questão de dizer que não há nenhuma prova de que seu cliente tenha cometido tal crime contra a criança.

Assista:

Fonte: GospelPrime

.
Adauto
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 787
Cidade/Estado : São Paulo
Religião : Cristão
Igreja : Católica
Mensagens Curtidas : 15
Pontos de participação : 1553

Mensagem por Adauto em Ter 06 Dez 2016, 22:21

Quer conhecer realmente sua esposa?
Separe-se dela.

Conteúdo patrocinado