F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Compartilhe
avatar
Norberto
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 4296
Cidade/Estado : .
Religião : .
Igreja : .
País : .
Mensagens Curtidas : 154
Pontos de participação : 17341
Data de inscrição : 17/11/2008

Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Norberto em Qua 30 Mar 2016, 16:25

.
Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara


Cabo Daciolo profetiza mais uma vez “em nome de Jesus”


Dia 23 de março o deputado cabo Daciolo (PTdoB/RJ), conhecido por seus testemunhos de fé na plenária da Câmara, fez uma convocação. Ele pediu que nesta quarta (30/março/2016), os evangélicos brasileiros estivessem em oração e jejum pelo país.

Ele faz campanha para que fosse levantado “Um clamor pelo Brasil” lembrando que somente Deus pode mudar os rumos da nação. Instou que a Igreja se unisse nesse propósito. Ele já vinha fazendo isso desde o final do ano passado, quando afirmou que Deus faria uma “limpa” no país se os crentes clamassem.

Seus discursos quase sempre são recheados de citações bíblicas e de palavras proféticas. Nesta terça (29), ele voltou a mencionar diante dos deputados sobre o que considera seu papel: “abrir a boca e falar de Deus aqui dentro”.

Dirigindo-se a todos os “soldados de Cristo sobre a terra”, citou textos bíblicos e disparou: “o que está acontecendo hoje com o Brasil é uma guerra espiritual”.

Lendo trechos dos evangelhos de Lucas e Mateus, falou sobre libertação na perspectiva bíblica. “O reino de Deus está próximo!”, bradou. Em seguida, clamou para que “todos os demônios que cercam essa nação saiam dessa nação em nome do Senhor Jesus”.

Também pediu o “fora” de uma série de políticos cujos nomes estão envolvidos em escândalos de corrupção no país, não só os de Dilma e Lula. “Fora rede Globo e todos os demônios que a cercam”, decretou.

Para o parlamentar, “essa nação vai ser espelho do mundo para honra e glória do Senhor Jesus Cristo”.


Sempre polêmico


Daciolo é ex-bombeiro militar do Rio de Janeiro e ficou conhecido por ter sido expulso do seu antigo partido (PSOL) após ter protocolado uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera o parágrafo único do artigo 1º da Constituição Federal.

O texto original diz que “todo poder emana do povo”. A mudança apresentada pelo parlamentar, que contraria o partido, seria para “declarar que todo o poder emana de Deus”.

Assista:


https://www.facebook.com/264727663651168/videos/347783218678945/

Fonte: GospelPrime[/size]
.
avatar
Norberto
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 4296
Cidade/Estado : .
Religião : .
Igreja : .
País : .
Mensagens Curtidas : 154
Pontos de participação : 17341
Data de inscrição : 17/11/2008

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Norberto em Qua 30 Mar 2016, 16:43

.
Leandro Felipe Bueno Tierno · 
Procurador em Procurador

Também, creio que naquele ambiente deve ter várias potestades de diferentes naturezas, mas daí falar isso publicamente, em um ambiente público é complicado. Vira mais motivo de chacota por aqueles que não creem, em face da falta de sabedoria.





Antonio Carlos · 
Aluno em SebracCaruaru

Não fazemos isso, para aparecer, antes, testemunhamos, da Palavra de Deus, que é quem transforma, o coração!


.
avatar
Norberto
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 4296
Cidade/Estado : .
Religião : .
Igreja : .
País : .
Mensagens Curtidas : 154
Pontos de participação : 17341
Data de inscrição : 17/11/2008

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Norberto em Qua 06 Abr 2016, 15:08

.
Participação do Jorge de Souza Pacheco, sobre o tema (mensagem de abertura deste tópico), publicada em:
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/ForumEvangelho/conversations/messages/31143



Deus em Cristo o abençoe e cumpra a sua vontade por meio deste homem de Deus!

Jorge de Souza Pacheco

.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2111
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5362
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Edison em Sab 09 Jul 2016, 17:07

Câmara de São Paulo vira templo religioso
"Amém". "Aleluia, irmãos". "Glória a Deus". Vereadores transformam Câmara Municipal de São Paulo em templo religioso toda semana. Encontros duram várias horas e têm momentos fervorosos de pregação.




Sempre acompanhadas de exclamações efusivas, essas palavras têm sido ouvidas cada vez mais em um local onde todos os temas deveriam ser discutidos e tratados, mas nenhuma oração, de crença nenhuma, deveria ser proferida: a Câmara Municipal de São Paulo. Ela é o endereço de pelo menos um encontro religioso por semana neste ano.
Levantamento feito pela reportagem na agenda de eventos do Cerimonial da Câmara mostra que a Casa foi sede de 24 atos de cunho religioso entre janeiro e junho (praticamente um por semana), com custos pagos pelo Legislativo. Os vereadores e entidades envolvidas dizem que exercem a liberdade de expressão nesses encontros e afirmam não cometer ilegalidade.
Especialistas em Direito Constitucional ouvidos pela reportagem discordam. Muitos disfarçam a natureza do evento, transformando as sessões de louvor em “homenagens” a personalidades da cultura gospel ou ao aniversário de inauguração de algum prédio religioso. Alguns, por outro lado, nem se esforçam para isso.
Com reuniões mensais desde 2014, o Grupo de Oração Ministério Ágape Reconciliação, ligado à Igreja Bola de Neve, chega a reunir 200 participantes no Auditório Prestes Maia, no 1º andar do Palácio Anchieta.
Os encontros duram três horas. Têm pregação, momentos fervorosos de oração – em que os fiéis dão as mãos, fecham os olhos e pedem a intervenção do Espírito Santo – e muita doutrina. O grupo pode ocupar o espaço a pedido do vereador Eduardo Tuma (PSDB) – autor do projeto de lei, vetado pelo prefeito Fernando Haddad (PT), que queria instituir o “Dia de Combate à Cristofobia”.
Pregações

“Se alguém vier falar para vocês que o islamismo é uma religião de paz, é mentira. Eles fazem todo cristão renunciar a Jesus Cristo. Todos são convocados para a matança de cristãos”, afirmou um homem ao microfone em um dos encontros do Ágape, em fevereiro.
E a pregação também não deixa de tratar de temas políticos. “Quero pedir perdão. A gente sabe que existe algo chamado Foro de São Paulo, e sabemos que nosso governo atual (na época, de Dilma Rousseff) está envolvido nisso.
Nós Te pedimos perdão por alianças com países que estão tentando implantar o comunismo, que já estão em processo de doutrinação desde a época em que houve ditaduras em toda a América Latina. Pedimos que tende piedade de nós, porque essa é uma doutrina feita por um satanista chamado Karl Marx”, afirma outro homem, no encontro.
Os discursos também trazem a visão religiosa para assuntos ligados aos direitos civis: “Pedimos perdão por todo tipo de casamento gay, de doutrinação”, afirmou outro fiel no evento.
No dia 18 de abril, o momento evangélico ocorreu no Salão Nobre, no 8º andar do prédio que fica no Viaduto Jacareí, centro da capital. Iniciativa de Noemi Nonato (PR), missionária da Assembleia de Deus, autora do projeto de lei que incluiu o Dia do Círculo de Oração no calendário de festas paulistano. Em certo momento, um grupo de seis mulheres com vestidos semelhantes a fardas militares roubou a cena, cantando e dançando uma animada coreografia. “O sonho não pode acabar, Deus está sempre ao teu lado”, entoavam. “É hora de se levantar, não desista de lutar, o escolhido de Deus não para não, mesmo que esteja em uma prisão.”
Louvorzão

Em encontro chamado “Louvorzão Fé São Paulo”, no dia 10 de junho, no Plenário Primeiro de Maio – local onde os projetos de lei são discutidos e votados pelos vereadores, a ideia foi homenagear “os representantes da música gospel”.
Foi um evento proposto pelo vereador Jean Madeira (PRB), pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. “Se diziam que não tinha como acontecer isso na Câmara, pronto. Já está acontecendo. Uma salva de palmas para Jesus.”
Madeira pregou, cantou, orou e reclamou que fez o pedido para que houvesse música gospel na Virada Cultural – mas não foi atendido. “Queremos fazer e avançar cada vez mais na cidade de São Paulo.”
Procurada, a Presidência da Câmara informou que os vereadores têm direito de requisitar os auditórios para eventos particulares – o Estado contou quase 80 somente neste ano. E destacou que os assuntos tratados nas cerimônias são de responsabilidade do parlamentar que convocou o encontro.
Agência Estado

http://www.pragmatismopolitico.com.br/
avatar
Christiano
- Abraão / Sara -
- Abraão / Sara -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 170
Idade : 41
Cidade/Estado : Assis, SP
Religião : catolicismo
Igreja : Igreja Católica Apostólica Romana
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 1
Pontos de participação : 321
Data de inscrição : 17/12/2008

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Christiano em Sex 23 Dez 2016, 07:06

O Brasil está virando uma teocracia?
avatar
Adauto
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 787
Idade : 54
Cidade/Estado : São Paulo
Religião : Cristão
Igreja : Católica
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 15
Pontos de participação : 1553
Data de inscrição : 13/04/2015

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Adauto em Sex 23 Dez 2016, 21:14

Já foi dito que estava virando uma cleptocracia.

Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2111
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5362
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Edison em Ter 27 Dez 2016, 12:50

Prestes a deixar cargo, prefeita entrega ''chave'' de cidade de Mato Grosso a Deus

No decreto, assinado na última segunda-feira (19), Ilma afirma ter sido ‘’designada por Deus’’ para ocupar o cargo de prefeita do município durante o período de janeiro de 2013 até o fim deste ano.





A prefeita de Sapezal, Ilma Grisoste Barbosa (PSD), assinou um decreto de entrega da chave da cidade para Jesus Cristo.

A medida é um dos últimos atos da mulher como gestora do município, pois ela foi a candidata menos votada nas eleições para a prefeitura da cidade neste ano.

No decreto, assinado na última segunda-feira (19), Ilma afirma ter sido “designada por Deus” para ocupar o cargo de prefeita do município durante o período de janeiro de 2013 até o fim deste ano.

Ela justifica que, por ter sido eleita pelo voto popular, tem o direito de decretar que a chave do município seja entregue a Deus. “Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre a cobertura do altíssimo”, relata documento assinado pela prefeita de Sapezal.

Ilma ainda afirma que o município, agora “abençoado” pelo seu decreto, estará livre de todo o mal que poderia atingi-lo. “Declaro ainda, que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré”, relata outro trecho do decreto.

A prefeita ainda cancela, “em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidade espiritual”.

Por fim, a prefeita decreta que sua determinação deve ser cumprida. “E a minha palavra é irrevogável!”, afirma Ilma ao finalizar o texto.

A reportagem tentou contato com Ilma na manhã desta quarta-feira (21), mas informaram que ela não poderia atender as ligações, pois está a caminho de Cuiabá. Ela deve comparecer ao Palácio Paiaguás, nesta quinta-feira (22), para receber uma ambulância que será entregue a Sapezal.

Na prática, o decreto da prefeita não influencia nos recursos do município nem na nova gestão.

No entanto, o caso gerou repercussão em Sapezal. Os moradores não entenderam os motivos para que ela tivesse escrito a determinação.

O assunto foi um dos temas mais comentados em redes sociais e em grupos de conversa de habitantes da cidade.

Funcionários da Câmara do município afirmaram que não sabiam o motivo para que Ilma tivesse assinado o decreto “abençoado”.

MT Agora - Folhamax
http://www.mtagora.com.br/
avatar
Christiano
- Abraão / Sara -
- Abraão / Sara -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 170
Idade : 41
Cidade/Estado : Assis, SP
Religião : catolicismo
Igreja : Igreja Católica Apostólica Romana
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 1
Pontos de participação : 321
Data de inscrição : 17/12/2008

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Christiano em Sab 01 Abr 2017, 15:39

A Igreja Católica deveria voltar a ser a igreja oficial do Brasil, como era na época do Império e as outra religiões deveriam voltar a ter as resmas restrições que tinham naquela época.
avatar
Vasuilvan
MODERADOR
MODERADOR

Status : no perfil, defina seu status.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 3182
Idade : 47
Cidade/Estado : BRASÍLIA
Religião : CRISTÄO
Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
País : BRASIL
Mensagens Curtidas : 147
Pontos de participação : 10444
Data de inscrição : 17/11/2011

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Vasuilvan em Sab 01 Abr 2017, 16:21


Mas isso ainda vai acontecer....
avatar
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 5347
Idade : 45
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 123
Pontos de participação : 11400
Data de inscrição : 04/11/2014

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Tzaruch em Sab 01 Abr 2017, 18:26

.
Olá Vasuilvan.


Vasuilvan escreveu:isso ainda vai acontecer....

Essa afirmação deve ser mais um dos "ensinamentos" adventistas a acusar os católicos.


E só prova que não tem nada melhor para ensinar.









Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2111
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5362
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Edison em Dom 02 Abr 2017, 10:21

Espiritualmente ela já é a igreja oficial do Brasil, de Portugal que a trouxe para cá já na primeira caravela, dos EUA e de praticamente de todo o mundo.

A Bíblia diz que os reis da terra fornicam com ela e os que habitam na terra se embebedam com o vinho da sua fornicação (Apo 17:2).

Os crentes estão esperando acontecer coisa que já estão em vigor a muito tempo e não veem. Isso é resultado da cegueira que tem acometido a igreja laodiceiana (Apoc. 3:17).

Eles se embebedam com ela em suas igrejas, seus cultos, suas escolas sabatinas e dominicais, suas doutrinas, suas crenças, seus costumes e principalmente com a sua fé.
avatar
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 5347
Idade : 45
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 123
Pontos de participação : 11400
Data de inscrição : 04/11/2014

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Tzaruch em Dom 02 Abr 2017, 16:11

.
Olá Edison.


Edison escreveu:
A Bíblia diz que os reis da terra fornicam com ela e os que habitam na terra se embebedam
com o vinho da sua fornicação (Apo 17:2).

A bíblia diz uma coisa, já você vem e acrescenta e diz outra, e assim mistura
o que está na Bíblia com aquilo que você quer acreditar.

Mas na realidade é só mais uma invenção de quem nada sabe além de apontar dedos
e de acusar os outros indevidamente por falta de entendimento
.





Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2111
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5362
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Edison em Seg 03 Abr 2017, 14:55

Tzaruch, a mim só cabe lamentar a sua falta da revelação, enviada por Deus conforme prometido em Mal. 4:5-6, Mat. 17:11 e Apoc. 10:7.



avatar
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 5347
Idade : 45
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 123
Pontos de participação : 11400
Data de inscrição : 04/11/2014

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Tzaruch em Seg 03 Abr 2017, 18:53

.
Olá Edison.



Edison escreveu:Tzaruch, a mim só cabe lamentar a sua falta da revelação,

Você está confuso,, aquilo que falou é INVENÇÃO e não revelação.

Por isso não lamente que os outros não inventem como você inventou.


Edison escreveu:enviada por Deus conforme prometido em Mal. 4:5-6,

Você chama de revelação a essa conversa que está a fazer ?

E citou esses textos a pensar que falam sobre o que inventou ?

O que se seque não é revelação, porque já aconteceu,,
por certo você está confuso com as coisas que cita.


Eis que eu vos enviarei o profeta Elias,
antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR;
E ele converterá o coração dos pais aos filhos,
e o coração dos filhos a seus pais;
para que eu não venha,
e fira a terra com maldição.

-Malaquias 4:5-6 ACF-

Aqui não existe nenhuma revelação para o presente tempo, pois isso que
DEUS falou em Malaquias aconteceu no tempo de JESUS CRISTO,, PASSADO...



Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram,
mas fizeram-lhe tudo o que quiseram.
Assim farão eles também padecer o Filho do homem.

-Mateus 17:12 ACF-

Elias já tinha vindo e não o conheceram, pois o mesmo era
João batista,, portanto foi revelação só até acontecer.



Edison escreveu:Mat. 17:11

E Jesus, respondendo, disse-lhes:
Em verdade Elias virá primeiro,
e restaurará todas as coisas;
-Mateus 17:11 ACF-

Edison, porque motivo não leu o verso seguinte para verificar
se de fato era revelação que você estava a ter ?



Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram,
mas fizeram-lhe tudo o que quiseram.
Assim farão eles também padecer o Filho do homem.

-Mateus 17:12 ACF-


Elias já veio, foi o próprio JESUS quem disse isso, e você vem
falar de revelações citando esse assunto ?


Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
E, se quereis dar crédito, é este o Elias que havia de vir.

-Mateus 11:13-14 ACF-

Por certo o melhor é dar crédito a essas palavras....


Edison escreveu:e Apoc. 10:7.

Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta,
se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

-Apocalipse 10:7 ACF-

Edison, que ideia é essa de que o segredo de DEUS tem a ver com essa ideia infundada
dos vossos pensamentos sobre uma determinada denominação ?

Você citou diversos versos sem qualquer explicação ou relação com aquilo que o Vasuilvan
estava a dizer
e que você quis também afirmar, e no fim terminou com a citação
de um versículo que menos ainda tem como você usar.

É isso que você chama de revelação ?






Edison
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 2111
Idade : 66
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Cristão
Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 17
Pontos de participação : 5362
Data de inscrição : 29/11/2008

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Edison em Seg 03 Abr 2017, 19:30

Não vou sair do tema do tópico. E sobre as Escrituras que citei você já recebeu o suficiente para crer. Não conseguiu??? Paciência. Pode ser que teu dia de crer ainda não chegou ou a revelação não tem o endereço da sua alma.

Conteúdo patrocinado

Re: Deputado expulsa demônios no plenário da Câmara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Ter 21 Nov 2017, 10:04