F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+4
Marcelo Almoedo
Roberto Costa
Viana
Gleison Elias
8 participantes

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?


    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2592
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Benedito Bernal Seg 18 Jan 2016, 12:57


    @Roberto Costa

    Se fosse assim desde o início, o homem e o diabo seriam  marionetes,  bonecos sem vontades próprias.


    E no paraíso não serão mariontes REVESTIDOS DE INCORRUPTIBILIDADE ? O que de extraordinário acontecerá que já não poderia ser desde sempre ?


    Roberto Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 894
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Roberto Costa Seg 18 Jan 2016, 13:05

    Saudações Cristãs :

    Gleison escreveu : Incrível como está tão explícito debaixo do nariz que só o amor basta, e essa é a mensagem cristã, e mesmo assim insistem em dizer que não basta.

    Ah ! só o amor basta ? O amor de Deus ou dos homens ? Se for só o amor de Deus, então não importa o que o homem faça ou quais suas atitudes ou crença, pois o amor supera tudo.
    Se for o amor dos homens. Observe Os terroristas explodem cidades inteiras em nome do amor que tem a Maomé. Existem pessoas que matam e dizem que foi por  amor.

    Gleison escreveu : Que problema vocês, que se dizem cristãos, tem?
    Estão cegados pelo "deus deste século" ?


    Acho que este é o caso de muitos, principalmente os que descreem de tudo que só conseguem julgar e acusar.

    Gleison escreveu : Roberto Costa, sua postagem foi super contraditória, na minha sincera opinião.
    Releia você mesmo.


    Acho que você meu irmão está equivocado, pois continua não compreendendo o que lê.

    Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12
    avatar
    Viana
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 465
    Idade : 80
    Cidade/Estado : Porto Alegre
    Religião : Livre pensador
    Igreja : nenhuma
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -15
    Pontos de participação : 1050
    Data de inscrição : 06/08/2013

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Viana Seg 18 Jan 2016, 13:40

    "meu deus", o que a religião faz nas cabeças das pessoas!?... estão sendo pisoteados por um elefante, e insistem em dizer: "não temam, isso é apenas uma formiguinha inofensiva", viva a fé haja confiança!!!...

    Lembram daquele que falou: "São cegos guiando outros cegos, ambos cairão num abismo".
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Gleison Elias Seg 18 Jan 2016, 13:42

    --

    Nenhum terrorista gostaria de ser morto por outro terrorista, sem causa.

    Jesus Cristo nos ensinou que basta "amar ao próximo como a ti mesmo", e JESUS é quem disse, discuta com ele. Paulo também disse, João também disse, Tiago também disse.... Discuta com eles. Fale a eles que o amor não basta, discorde deles, fale dos terroristas para eles, e se mesmo assim continuarem a pregar diferente de você, rasgue a bíblia e escreva a sua própria.

    Quando Jesus disse que tudo se resume no amor, você seria um dos que aplaudiriam ou um dos que crucificaram? Não fique em cima do muro. Siga o evangelho como ele é, não complique o que é simples nem acrescente coisas ao que já é suficiente.
    Deus te abençoe irmão.
    avatar
    Viana
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 465
    Idade : 80
    Cidade/Estado : Porto Alegre
    Religião : Livre pensador
    Igreja : nenhuma
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -15
    Pontos de participação : 1050
    Data de inscrição : 06/08/2013

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Viana Seg 18 Jan 2016, 14:05

    Parabéns Gleison!
    Você acaba de mostrar o que a maioria dos ditos "crentes" deixam de praticar, e ainda pensam que estão "salvos", só porque acham que acreditam em Jesus.... eis aqui o mistério da SALVAÇÃO.




    Mateus 25:31—46 — A Parábola das Ovelhas e dos Cabritos

    31 Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;

    32 e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;

    33 e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;

    34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.

    35 Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;

    36 estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.

    37 Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?

    38 E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?

    39 E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?

    40 O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

    41 Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.

    42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

    43 sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me.

    44 E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos?

    45 Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.

    46 E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna.


    Esta é a minha religião, a religião que pratico!!!
    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Chico Costa Seg 18 Jan 2016, 14:49

    Viana escreveu:
    Chico Costa escreveu:
    Benedito Bernal escreveu:

    Porque nos criou então ? Deus FOI OBRIGADO a passar raiva nos criando ? Ou ele queria se divertir vendo pessoas sofrendo eternamente ou vindo a existir apenas para lhe exibir algo como uma novela dramática para lhe entreter comendo pipoca ?

    Bom dia.

    Só por curiosidade: Esse tipo de argumentação não elimina a possibilidade da existência de um Deus. Apenas questiona se ele é bom ou mau sob a ótica humana.

    Para os Calvinistas, tá tranquilo.

    Olá, um bom dia e uma ótima semana a todos!

    Parceiros Chico, Benedito e a todos os demais.

    Respondendo as vossas indagações:

    Sei que para quem desconhece, essa matéria (nos endereços abaixo), é por demais conflitante e assustadora, mas de fato é a grande, terrível e absurda realidade:
    Lamento, mas NÓS HUMANOS, não somos aquilo que aprendemos na bíblia.
    Nunca se perguntaram como entender que UM DEUS ÚNICO, poderia estar falando: "façamos o homem, a nossa imagem e a nossa semelhança"... ora, UM DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, não poderia ser a mesma forma e semelhança  do homem carnal.
    Observa-se que ELE não estava só!
    - Por favor, não me venham com essa de que era DEUS falando com JESUS!... vejam a matéria:


    https://www.youtube.com/results?search_query=eram+os+deuses+astronautas+legendado

    https://www.youtube.com/watch?v=6L_Pw4NJTR4



    Erich von Däniken é uma fraude grotesca que dificilmente convenceria hoje uma criança de 8 anos.

    http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/7701/erich-von-daniken-mentiras-fraudes-e-bananas
    Roberto Costa
    Roberto Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 894
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Londrina - Pr
    Religião : Cristão Protestante
    Igreja : Minha casa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 1991
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Roberto Costa Seg 18 Jan 2016, 15:47

    Saudações Cristãs :


    Viana escreveu : "meu deus", o que a religião faz nas cabeças das pessoas!?... estão sendo pisoteados por um elefante, e insistem em dizer: "não temam, isso é apenas uma formiguinha inofensiva", viva a fé haja confiança!!!...

    Lembram daquele que falou: "São cegos guiando outros cegos, ambos cairão num abismo".


    Bem Viana, pelo menos é isso que as Escrituras nos ensinam. Observe :

    Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

    Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Hebreus 10:38

    Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé. Romanos 1:17

    Quanto a religiosidade, dê uma passadinha no tópico que criei sobre o assunto e deixe seu parecer.

    http://forumevangelho.com.br/search?search_keywords=a+religiosidade&search_where=f3

    Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12
    Roberto Costa
    Roberto Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 894
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Londrina - Pr
    Religião : Cristão Protestante
    Igreja : Minha casa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 1991
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Roberto Costa Seg 18 Jan 2016, 16:16

    Saudações Cristãs :

    Gleison escreveu : Jesus Cristo nos ensinou que basta "amar ao próximo como a ti mesmo", e JESUS é quem disse, discuta com ele.  ... e se mesmo assim continuarem a pregar diferente de você, rasgue a bíblia e escreva a sua própria.

    Quando Jesus disse que tudo se resume no amor, você seria um dos que aplaudiriam ou um dos que crucificaram? Não fique em cima do muro. Siga o evangelho como ele é, não complique o que é simples nem acrescente coisas ao que já é suficiente.
    Deus te abençoe irmão.


    Continue então só amando meu irmão e não faça mais nada, veja no que dá.

    Entenda,  Jesus nos ensinou a viver o amor, mas isso não significa querido que temos que fazer vista grossa em nome do amor.
    O verdadeiro amor, sabe dizer não quando é preciso, exorta, repreende etc..

    É justamente por amor que pregamos a palavra da verdade. Por amor o Senhor não quer que ninguém se perca, mas ainda assim muitos rejeitam as verdades  e orientações do Senhor e afirmam que não é necessário mudar os hábitos pecaminosos por que o amor é o que basta.
    Se não houver novo nascimento, se não deixarmos as práticas  mundanas, de nada adiantará amarmos a Deus e aos homens.
    Será que é tão difícil compreender ?
    Existem pessoas que tem uma vida de vícios, que são promiscuas, que traem, mas dizem que não fazem mal para ninguém, que amam a Deus e as pessoas e estas práticas para elas são normais pois  não prejudicam ninguém, dizem que vivem o amor.

    Veja  o que a Palavra ensina. Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15
    E o amor onde entra agora ?????

    É por amor que pregamos a Palavra  : Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
    2 Timóteo 4:2

    Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Gleison Elias Seg 18 Jan 2016, 16:27

    --

    Quem engana ao próximo com feitiçarias, e também engana a si mesmo, não ama a Deus muito menos o próximo como a ti mesmo.

    Quem vende seu corpo podendo prejudicar o seu emocional, a sua saúde, e o emocional e a saúde do próximo, também não ama a Deus muito menos o próximo como a ti mesmo.

    Quem tira a vida alheia também não ama a Deus muito menos ao próximo como a ti mesmo.

    Quem dá falso testemunho não se comprometendo com a verdade podendo prejudicar a si mesmo e ao próximo, também não ama a Deus muito menos ao próximo como a ti mesmo.

    Portanto, estes que tais coisas praticam, não cumprem o único mandamento que é o do amor.

    O amor basta, sim.

    Se não sabe amar, sinta-se a vontade de voltar às regrinhas fracas das religiões.

    Mas Deus me deu entendimento e dá a todos este mesmo entendimento, da lei do Espírito da Vida, do Amor. Ele escreve em nossos corações este único e grande mandamento que resume tudo.
    avatar
    Viana
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 465
    Idade : 80
    Cidade/Estado : Porto Alegre
    Religião : Livre pensador
    Igreja : nenhuma
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -15
    Pontos de participação : 1050
    Data de inscrição : 06/08/2013

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Viana Seg 18 Jan 2016, 16:51

    “Tu tens fé; eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem as obras é morta.” Tiago 2:18
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Benedito Bernal Seg 18 Jan 2016, 17:13


    @Roberto Costa


    Se não houver novo nascimento, se não deixarmos as práticas  mundanas, de nada adiantará amarmos a Deus e aos homens.


    Se o homem que disser não ter pecado é mentiroso, então, as práticas mundanas não seriam óbviamente somente o pecado !

    Você não está dando sua vida a favor daqueles que estão sem conhecer o evangelho, ao contrário, tem cuidado das coisas terrenas (sua carreira profissional, sua casa,seu carro, sua familia), tem desejado saber se é pecado fazer sexo no motel e até fez careta imaginando sexo sem prazer !

    Qual destes personagens abaixo seria você ?

    Luc 9:57-58  E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhe disse um: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores. E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça

    Luc 9:59-60  E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus.

    Luc 9:61-62  Disse também outro: Senhor, eu te seguirei, mas deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa. E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.


    Se Jesus lhe aparecesse em carne e osso você teria alguma ambição por alguma coisa nesta vida ? Nenhuma ? Pois é, nunca conheci um cristão praticando o cristianismo de verdade, ficam nesta demagogia de crer nele apenas !




    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Gleison Elias Seg 18 Jan 2016, 17:25

    --

    Certamente aquele que ama a Deus e aos homens não vive prática mundana.

    Super contraditório pensar que quem vive o evangelho vive uma vida mundana. Não tem nada de mundano em amar.

    Se quem ama vive prática mundana, vou jogar minha bíblia fora e me converter ao budismo... todo evangelho não fará sentido algum...
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Seg 18 Jan 2016, 18:46

    Boa tarde

    Os presídios estão super abarrotado de pessoas que dizem em acreditar em Deus..

    Claro que qualquer pessoa pode ser bom sem Deus (es). Assim como os padres pedófilos e pastores safados  pode ser ruim acreditando em um.

    Almoedo
    avatar
    Viana
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 465
    Idade : 80
    Cidade/Estado : Porto Alegre
    Religião : Livre pensador
    Igreja : nenhuma
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -15
    Pontos de participação : 1050
    Data de inscrição : 06/08/2013

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Viana Seg 18 Jan 2016, 19:05

    Disse tudo, e eu conheço muito bem, essa turma do presidio, já fui PM carcereiro de presidio; na grande maioria os detentos internos estão atrás das grades, exibindo um baita crucifixo pendurado no pescoço, dizendo crer em deus e em jesus, pode!?...
    Roberto Costa
    Roberto Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 894
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Londrina - Pr
    Religião : Cristão Protestante
    Igreja : Minha casa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 1991
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Roberto Costa Seg 18 Jan 2016, 23:57

    Saudações Cristãs :

    Gleison escreveu : Se não sabe amar, sinta-se a vontade de voltar às regrinhas fracas das religiões.

    Mas Deus me deu entendimento e dá a todos este mesmo entendimento, da lei do Espírito da Vida, do Amor. Ele escreve em nossos corações este único e grande mandamento que resume tudo.


    Pra mim basta !!!     Shocked   Fique na paz !

    Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12
    Roberto Costa
    Roberto Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 894
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Londrina - Pr
    Religião : Cristão Protestante
    Igreja : Minha casa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 1991
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Roberto Costa Ter 19 Jan 2016, 00:12

    Saudações Cristãs :

    Bernal escreveu :
    Se o homem que disser não ter pecado é mentiroso, então, as práticas mundanas não seriam óbviamente somente o pecado !

    ... tem desejado saber se é pecado fazer sexo no motel e até fez careta imaginando sexo sem prazer !


    Se deve tá de brincadeira meu irmão, isso aqui é um fórum de debates e não um fórum de desejos !!!

    Qual destes personagens abaixo seria você ?

    Luc 9:57-58  E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhe disse um: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores. E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça

    Luc 9:59-60  E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus.

    Luc 9:61-62  Disse também outro: Senhor, eu te seguirei, mas deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa. E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.

    Que salada é essa meu irmão !!!

    ... nunca conheci um cristão praticando o cristianismo de verdade, ficam nesta demagogia de crer nele apenas !

    Pelo jeito você não conhece muita coisa. Mas em suas postagens está sempre acusando e julgando o próximo e ainda fala em amor ?

    Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12
    Roberto Costa
    Roberto Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 894
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Londrina - Pr
    Religião : Cristão Protestante
    Igreja : Minha casa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 1991
    Data de inscrição : 11/03/2011

    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Roberto Costa Ter 19 Jan 2016, 00:18

    Saudações Cristãs :

    Almoedo escreveu : Os presídios estão super abarrotado de pessoas que dizem em acreditar em Deus..

    Pois é, dizem que acreditam e que amam.

    Viana escreveu : ... na grande maioria os detentos internos estão atrás das grades, exibindo um baita crucifixo pendurado no pescoço, dizendo crer em deus e em jesus, pode!?...

    Exatamente ! E como eu já disse , dizem que amam a Deus e que apesar de tudo que praticam, tem amor no coração.

    Segundo alguns colegas , é o que basta.

    Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12

    Conteúdo patrocinado


    Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ? - Página 3 Empty Re: Porque somos OBRIGADOS a crer em Jesus ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:41