F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Ceticismo x fé !!!

Compartilhe

Guto
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Número de Mensagens : 301

Re: Ceticismo x fé !!!

Mensagem por Guto em Dom 26 Jul 2015, 22:07

Rodrigues, veja que na mensagem 4, a bomba é acionada,  o botão que aciona esta bomba
esta situado na América, nos E.U.A, portanto, a bomba é acionada sem que voce veja a bomba debaixo da sua cama,mesmo que ela " fisicamente" tenha sido colocada debaixo da sua cama, voce não vai fugir, pois não sabe da existencia dela,pois não esta vendo a bomba e só saberia da bomba se ela tivesse ligada num fio, voce veria o fio e acharia a bomba! mas, ela vai explodir sem a existencia do fio,que não existe, e mesmo o fio não existindo, ela explode, como que o botão consegue explodir a bomba o botaõ estando nos E.U.A E NÃO HÁ NADA visivel como por exemplo um único fio que ligue esta bomba até os E.U.A, Como consigo ver as coordenadas do local que estou no meu Gps se não existe nenhum fio ligado aos satélites nos céus?, isto simplesmente explica que coisas que não vemos
tbém funciona, Voce não vê as ondas de seu MicroOndas, Porém se voce colocar água para ferver, dentro dele, a água irá ferver sem
estar em contato direto com o fogo e voce não verá como isto funciona, mas, funciona!!!

Veja que sua questão se refere a coisas que não se veem, na sua mensagem número 3:
Como se prova algo que não se vê?

Pelo controle remoto eu desligo minha Tv, não tem nada material que ligue a tv no controle, senão a invisível técnologia....,e ela não é vista, mas funciona e pode derreter um homem sem que ele saiba o que o derreteu...,
Repare novamente::: Veja que sua questão se refere a coisas que não se veem, na sua mensagem número 3 study

A Fé não é simplesmente algo que não se ve e que se concretiza, mas tbém algo que deve ser praticado, Infelizmente, vemos um
Mercado Sujo, dentro das Igrejas, Mas, elas ainda continuam sendo as academias que fortalecem o musculo da Fé.

Romanos 10:17
De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

A fé é conquistada à medida que você se dedica a aprender a Palavra de Deus. Deus permitiu ao homem registrar
a Sua Palavra para que todos possam conhecê-lo e reconhecer as maravilhas que Ele realizou durante toda a história:
a criação de todas as coisas, a nossa criação, o resgate do povo de Israel, os milagres nas batalhas contra os povos
inimigos, os livramentos concedidos àqueles que creram Nele e, principalemente, a obra redentora de Jesus na cruz para nos
livrar de todo pecado e dar-nos a salvação.

Deus é tão maravilhoso que também nos ensina o que a fé permite alcançar.
Lendo essa frase você pode pensar que existe um limite, mas você verá nas
passagens seguintes que não há limites para aquele que tem fé.

Rodrigues
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 726

Mensagem por Rodrigues em Seg 27 Jul 2015, 16:24

Roberto costa escreveu:Rodrigues escreveu : Se fosse REALMENTE a VONTADE de Deus fazer algo pelo povo ele com certeza NÃO ficaria PRESO nos templos como nos dias de hoje se vê. Se fosse a VONTADE de " Deus", ele estaria nos hospitais curando as pessoas, estaria nas INTITUIÇÕES DO CANCER curando, não curando ALGUMAS, mas TODAS ELAS.

Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:16

Essa é sua resposta?? Vcs tem a mente de "Cristo"? Sério? E as obras são iguais as de " Cristo"? Pois ele disse que aqueles que cressem nele fariam OBRAS MAIORES do que ele. Testemunhe prá nós, quais sinais ou obras maiores que as de Jesus VC Roberto como "cristão" fez.

Desde já agradeço.
Rodrigues
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Cidade/Estado : SP
Religião : nenhuma
Igreja : Eu mesmo
País : Brasil
Mensagens Curtidas : -46
Pontos de participação : 1296

Mensagem por Rodrigues em Seg 27 Jul 2015, 16:51

Querido Guto.

Em termos de prática de vida, hoje eu apenas vejo as coisas de forma mais racional, isso não significa que deixei de ter acreditar, não é isso. Porém a fé que tenho hoje é diferente daquela que tinha antigamente. Eu apenas sai de um SISTEMA RELIGIOSO. Eu separou fé e Razão, a única coisa que não tem como aceitar é que as pessoas querem que nós sejamos aquilo que elas são, e que acreditemos da maneira que elas acreditam. Nós não temos como exigir uma coisa de pessoas para que elas sejam como eu ou Beltrano é. Eu não imagina que as pessoas na internet criticavam tanto pelo fato de uma pessoa acreditar diferente.
A única coisa que não admito é, IMPOR, impor àquilo que eu quero isso não:" ah! Porque eu acredito assim, VC tem que acreditar, porque sou assim VC tem que ser". Não isso não.

Então amado existe a possibilidade sim, de separar fé e a razão.

Abraço.
Roberto Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 893
Cidade/Estado : Londrina - Pr
Religião : Cristão Protestante
Igreja : Minha casa
Mensagens Curtidas : 41
Pontos de participação : 1988

Mensagem por Roberto Costa em Seg 27 Jul 2015, 18:59

Saudações Cristãs :

Olá Rodrigues !
Fiquei surpreso com sua resposta e seu comentário.

Tente ler antes toda a minha postagem e não se apegue somente a um versículo.

Quanto a seu questionamento, dentro das minha limitações, tenho tentado viver de acordo com a mente de Cristo e sou sustentado pela sua graça. Sabe o que significa  ?

Ainda sim; se  tenho a mente de Cristo e se minhas obras são ao menos parecidas com as Dele, cabe a você amado provar o contrário.

Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12
Rodrigues
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Rodrigues em Seg 27 Jul 2015, 19:35

Roberto costa escreveu:Ainda sim; se tenho a mente de Cristo e se minhas obras são ao menos parecidas com as Dele, cabe a você amado provar o contrário.

OK.. Então VC considera que suas "obras" são ao menos parecidas com as dele? Testemunhe aqui como pedi.

Cabe a mim provar o que?? Que VC tem a mente de "Cristo", ou que tuas " obras" são iguais as dele"?
Roberto Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Roberto Costa em Seg 27 Jul 2015, 19:53

Saudações Cristãs :

Rodrigues escreveu : OK.. Então VC considera que suas "obras" são ao menos parecidas com as dele? Testemunhe aqui como pedi.

Amado você esta nitidamente se desviando do assunto.
Não tenho que provar nada nem a você nem a ninguém, mesmo porque quem me Julga é o Senhor. O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.Salmos 7:8

Rodrigues escreveu : Cabe a mim provar o que?? Que VC tem a mente de "Cristo", ou que tuas " obras" são iguais as dele"?

É você que esta me questionando não eu ?

Rodrigues
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Rodrigues em Seg 27 Jul 2015, 20:17

Roberto costa escreveu:Rodrigues escreveu : Cabe a mim provar o que?? Que VC tem a mente de "Cristo", ou que tuas " obras" são iguais as dele"?

É você que esta me questionando não eu ?

Mas é claro amado... Pegar um verso bíblico e postar aqui é muito, muito fácil, não é? O difícil é Fazer.

Roberto escreveu:mesmo porque quem me Julga é o Senhor. O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.Salmos 7:8

Amado eu sei que VC acredita nesses versos, não estou aqui para colocar isso em pauta. E nem duvido que o amado possa ser uma pessoa Injusta e que não tenha integridade. Pois isso todos nós temos que ser ou buscar a ser o mais justo e integro possível, isso faz parte de uma boa e ética Moral.

O que quero dizer é que, se VC ou outros que se julgam ser "seguidores" do "Cristo", não estão fazendo e nem cumprindo aquilo que " ele" mesmo disse, logo então vcs se fazem mentirosos. Dizem que tem Fé, que acreditam, mas na hora de provar aquilo que acreditam, não tem reação alguma. Quando estão diante da realidade.
Roberto Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Roberto Costa em Seg 27 Jul 2015, 20:49

Saudações Cristãs :

Rodrigues escreveu : Mas é claro amado... Pegar um verso bíblico e postar aqui é muito, muito fácil, não é? O difícil é Fazer.

Novamente você julgando seu próximo !!!
O que te leva apensar que eu particularmente não faço o que prego ?

Rodrigues escreveu : O que quero dizer é que, se VC ou outros que se julgam ser "seguidores" do "Cristo", não estão fazendo e nem cumprindo aquilo que " ele" mesmo disse, logo então vcs se fazem mentirosos. Dizem que tem Fé, que acreditam, mas na hora de provar aquilo que acreditam, não tem reação alguma. Quando estão diante da realidade.

Julgando de novo.

O que te leva pensar que eu não estou fazendo aquilo que Ele mesmo disse ?
Porque acha que sou mentiroso ?
Como disse não tenho que provar nada a ninguém, meu testemunho fala por mim. Você conhece minha vida ?
Qual realidade ?

Meu irmão se conheceu ou conhece alguém que não vive o que prega, ou mentiroso, ou ainda que vive fora da realidade, diga estas coisa que me disse para ele e não para mim.

Insisto, voltemos ao tópico em questão.

Rodrigues
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Rodrigues em Seg 27 Jul 2015, 21:18

roberto escreveu:Novamente você julgando seu próximo !!!
O que te leva apensar que eu particularmente não faço o que prego ?

Amado, VC já ressuscitou algum Morto? Já curou alguém com câncer ou AIDS? Dentre tantas outras coisas que poderia colocar aqui. Amado pregar passagens bíblicas é uma coisa, fazer o que "Cristo" fez ou talvez maiores coisas do que ele é outra.

Eu também faço as coisas que Jesus disse, digo, no sentido Moral, VC sabe quais são.

roberro escreveu:Qual realidade ?

A realidade da vida amado. Citei logo ai em cima algumas realidades.

Roberto escreveu:Insisto, voltemos ao tópico em questão.

E qual é o assunto do tópico? Ceticismo x fé, não é isso?? Estou aqui colocando em pauta a fé da qual VC diz ter e acredita.
Roberto Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Roberto Costa em Seg 27 Jul 2015, 22:36

Saudações Cristãs :

Querido, você não está respondendo minhas perguntas, muito pelo contrário, rebate fazendo outras.

Rodrigues escreveu : Eu também faço as coisas que Jesus disse, digo, no sentido Moral, VC sabe quais são.

Responda você mesmo, mas com o mesmo direito que tens de dizer não vivemos o que pregamos, temos de duvidar de sua resposta. Chato isso não ?

Rodrigues escreveu : O que quero dizer é que, se VC ou outros que se julgam ser "seguidores" do "Cristo", não estão fazendo e nem cumprindo aquilo que " ele" mesmo disse, logo então vcs se fazem mentirosos. Dizem que tem Fé, que acreditam, mas na hora de provar aquilo que acreditam, não tem reação alguma. Quando estão diante da realidade.

Então você , segundo seu entendimento conclui que alguns crentes estão fora desta realidade ? É isso ? 

Insisto em dizer-te : Meu irmão se conheceu ou conhece pessoas  que não vivem o que pregam, ou mentirosos, ou ainda que vivem fora da realidade descrita acima, diga estas coisas que me disse para elas e não para mim ou para quem realmente vive. Nunca generalize !

Quanto ao tópico, comente também o que você acha do ceticismo de forma geral e o que pensa dos relatos bíblicos que expus na primeira mensagem.

Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Número de Mensagens : 5756
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 125
Pontos de participação : 12344

Mensagem por Tzaruch em Seg 27 Jul 2015, 23:50

.

Olá Roberto.

Aquilo que o Rodrigues está a tentar de algum forma dizer, é que ainda ninguém chegou
realmente à verdadeira FÉ para poder fazer igual e maiores obras do que aquelas que JESUS fez.

Não quer dizer que façam tudo ao contrário,,, mas sim que estão no caminho,
mas ainda
não chegaram à FÉ TOTAL que leva a fazer o mesmo que JESUS FEZ.

E o Rodrigues se achar que isso é errado que corrija, pode ser que ele tenha
uma explicação diferente
.

.
Rodrigues
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Rodrigues em Qua 29 Jul 2015, 08:11

Tzaruch escreveu:Aquilo que o Rodrigues está a tentar de algum forma dizer, é que ainda ninguém chegou
realmente à verdadeira FÉ para poder fazer igual e maiores obras do que aquelas que JESUS fez.

É +- isso Tzaruch. Porque dizer que tem fé é uma coisa, mas na hora de provar a mesma, não tem coisa alguma.
Rodrigues
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Rodrigues em Qua 29 Jul 2015, 08:16

Robero costa escreveu:Observando alguns debates, chego a conclusão que algumas pessoas que se dizem cristãos, estão mesmo que imperceptivelmente se tornando cada vez mais céticos ou colocando em dúvidas sua fé.

É isso que venho te falando amado, vejo que as pessoas hoje estão estudando mais, pesquisando mais, e assim estão vendo que a fé não ajuda muito. Vejo que essas pessoas hoje estão vivendo de forma mais racional, mais lógica. Entende?
Roberto Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Roberto Costa em Qui 30 Jul 2015, 23:47

Saudações Cristãs :

Tzaruch escreveu : Aquilo que o Rodrigues está a tentar de algum forma dizer, é que ainda ninguém chegou
realmente à verdadeira FÉ para poder fazer igual e maiores obras do que aquelas que JESUS fez.

Fé verdadeira, igual a de Jesus ? É obvio que não, mas estamos nos esforçando, prosseguindo.
Vejamos :
Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:12-14

Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Efésios 4:13

Quanto as obras ? Estão meio desinformados. Ao longo dos meus 40 anos de caminhada com Cristo, já vi aleijado andar, mudo falar, canceroso, aidético, etc... serem curados e conheço testemunhos de pessoas que ressuscitaram, e tantos outros milagres grandiosos.

Tzaruch escreveu : Não quer dizer que façam tudo ao contrário,,, mas sim que estão no caminho
mas ainda não chegaram à FÉ TOTAL que leva a fazer o mesmo que JESUS FEZ.

Exato, como postei acima, estamos caminhando.
Agora fazer exatamente o que Jesus fez, só se alguém se habilitar a morrer na cruz pela humanidade outra vez.  affraid

Agora, não poderia generalizar dizendo isso. Veja : 

Rodrigues escreveu : O que quero dizer é que, se VC ou outros que se julgam ser "seguidores" do "Cristo", não estão fazendo e nem cumprindo aquilo que " ele" mesmo disse, logo então vcs se fazem mentirosos. Dizem que tem Fé, que acreditam, mas na hora de provar aquilo que acreditam, não tem reação alguma. Quando estão diante da realidade.

Rodrigues escreveu : hoje estão estudando mais, pesquisando mais, e assim estão vendo que a fé não ajuda muito. Vejo que essas pessoas hoje estão vivendo de forma mais racional, mais lógica. Entende?

A Fé não ajuda muito ? Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6
As pessoas estão vivendo de forma mais racional ? Aonde ???????????????  affraid

Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel  7 : 12
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Tzaruch em Sex 31 Jul 2015, 21:05

.
Olá Roberto.

Roberto escreveu:Agora, não poderia generalizar dizendo isso. Veja : 

Rodrigues escreveu : O que quero dizer é que, se VC ou outros que se julgam ser "seguidores" do "Cristo",
não estão fazendo e nem cumprindo aquilo que " ele" mesmo disse, logo então vcs se fazem mentirosos.
Dizem que tem Fé, que acreditam, mas na hora de provar aquilo que acreditam, não tem reação alguma.
Quando estão diante da realidade.

Conversas generalizadas pelo Rodrigues você entre em pormenores com ele mesmo.

Roberto escreveu:Tzaruch escreveu :
Não quer dizer que façam tudo ao contrário,,, mas sim que estão no caminho
mas ainda não chegaram à FÉ TOTAL que leva a fazer o mesmo que JESUS FEZ.

Roberto--
Exato, como postei acima, estamos caminhando.
Agora fazer exatamente o que Jesus fez, só se alguém se habilitar a morrer na cruz pela humanidade outra vez. 

O comodismo leva a esses pensamentos, porém está escrito assim.

O meu mandamento é este:
Que vos ameis uns aos outros

assim como eu vos amei.

João 15:12

Quem se habilita a amar aos outros como JESUS nos amou ?

Ninguém tem maior amor do que este,
de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

João 15:13

Quem se habilita a sentir o MAIOR Amor ao dar a sua vida pelos seus amigos ?

Vós sereis meus amigos,
se fizerdes o que eu vos mando.

João 15:14

QUEM SE HABILITA A SER AMIGO DE JESUS fazendo o que Ele manda fazer ?

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós,
e nós devemos dar a vida pelos irmãos.

1 João 3:16

Quando entender este versículo, então também entenderá o que é fazer exatamente

aquilo que JESUS fez, e quem sabe, talvez você se habilite a ser amigo de JESUS.

.
Roberto Costa
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Roberto Costa em Sex 31 Jul 2015, 23:28

Saudações Cristãs :

Olá Tzaruch.

Tzaruch escreveu : Conversas generalizadas pelo Rodrigues você entre em pormenores com ele mesmo.

Tzaruch se você é seguidor de Cristo a acusação feita é a você também !

Tzaruch escreveu : Quem se habilita a amar aos outros como JESUS nos amou ?
QUEM SE HABILITA A SER AMGO DE JESUS fazendo o que Ele manda fazer ?

Estamos nos esforçando para isso. E as nossas limitações são compreendidas pela graça.

Tzaruc escreveu : Quando entender este versículo, então também entenderá o que é fazer exatamente
aquilo que JESUS fez. e quem sabetalvez você se habilite a ser amigo de JESUS.

Entendemos claramente o texto e temos ousadia em dizer que somos amigos de Jesus e cremos que Ele também nos considera assim.  Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. João 15 : 15

Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Tzaruch em Sab 01 Ago 2015, 00:30

.
Olá Roberto.

Conversas generalizadas pelo Rodrigues você entre em pormenores com ele mesmo.

Roberto-
Tzaruch se você é seguidor de Cristo a acusação feita é a você também !

E então Roberto, é alguma mentira o que o Rodrigues falou ?

___Rodrigues escreveu___
O que quero dizer é que, se VC ou outros que se julgam ser "seguidores" do "Cristo", não estão fazendo  
e nem cumprindo aquilo que " ele" mesmo disse
, logo então vcs se fazem mentirosos.

Dizem que tem Fé, que acreditam, mas na hora de provar aquilo que acreditam, não tem reação alguma

Quando estão diante da realidade.

Até ao momento você já viu o Tzaruch fazer ou provar alguma coisa ?,,, por certo não..... 

Assim, até prova em contrário o Rodrigues tem razão, que claro se aplica a ele também.

Todos se fazem mentirosos quando dizem que fazem o mesmo que CRISTO fez e ensinou.

Porque aquele que fizer como JESUS, também fará as mesmas obras e MAIORES, e é claro
que também será ressuscitado depois de 3 dias, e subirá ao céu como JESUS subiu.

Agora, se você não gosta dessa realidade, tente mudar, e faça EXATAMENTE como 
JESUS CRISTO fez, ensinou, e mandou fazerem.

Ou então, deixe de dizer que faz tudo como JESUS fez e mandou fazer, e assim já ninguém
lhe chamará de mentiroso
,, vão chamar a você de alguém que admite se esforçar sem ainda ter alcançado.

Vamos verificar,, Roberto, você faz tudo exatamente como JESUS fez e ensinou ? --- "claro que não"

Quem se habilita a amar aos outros como JESUS nos amou ?

QUEM SE HABILITA A SER AMGO DE JESUS fazendo o que Ele manda fazer ?

ROberto
Estamos nos esforçando para isso. E as nossas limitações são compreendidas pela graça.

(Quem se esforça para alcançar, é porque ainda não alcançou.)

Limitações ?,,,, quais limitações Roberto ?

O que limita você de amar os outros como JESUS amou ?

Você é limitado na FÉ ?,,, o que limita você ter FÉ para fazer o mesmo
que JESUS fez e ensinou
a fazer ?,,, falta alguma coisa é ?

(((((já pensou em deixar de fazer a vontade própria para fazer a vontade de DEUS
como JESUS fez e ensinou a fazer ? ))))))))

Mas pronto, quando falou que se está a esforçar, pelo menos ADMITIU que ainda não faz
tudo como JESUS fez e ensinou, logo ainda não é amigo de JESUS, mas esforça-se para ser.

Roberto escreveu:Tzaruc escreveu : Quando entender este versículo, então também entenderá o que é fazer exatamente
aquilo que JESUS fez. e quem sabetalvez você se habilite a ser amigo de JESUS.

Roberto-
Entendemos claramente o texto e temos ousadia em dizer que somos amigos de Jesus
e cremos que Ele também nos considera assim.

Você NÃO ENTENDEU O TEXTO, seja verdadeiro.......

Vós sereis meus amigos,
se fizerdes o que eu vos mando.

João 15:14

O meu mandamento é este:
Que vos ameis uns aos outros

assim como eu vos amei.

João 15:12

Ninguém tem maior amor do que este,
de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

João 15:13

Qual é a ousadia que você tem ?,,,, pode dizer se faz exatamente o que JESUS mandou fazer ?

Quando foi que você deu a vida pelos seus amigos ????

Compare as suas palavras com aquilo que está na bíblia.

__Roberto escreveu__
Agora fazer exatamente o que Jesus fez, só se alguém se habilitar a morrer na cruz pela humanidade outra vez.

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós,
e nós devemos dar a vida pelos irmãos.

1 João 3:16

Vá Roberto, o que impede você de dar a vida pelos seus irmãos ?

Será que vai se habilitar a morrer pelos seus irmãos ?

Ou vai continuar a dizer que é amigo de JESUS sem fazer o que ele mandou fazer ?
.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Jun 2018, 06:32