F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+9
Jarbas Dutra Jr
Benedito Bernal
Norberto
Rodrigues
Roberto Costa
Clayton Lima
Gleison Elias
Marcelo Almoedo
Stanley K
13 participantes

    Jesus antes de encarnar...

    Jarbas Dutra Jr
    Jarbas Dutra Jr
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : Só Jesus salva!
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 39
    Cidade/Estado : Juiz de Fora / MG
    Religião : Protestante
    Igreja : Metodista Ortodoxa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 46
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Jesus antes de encarnar...  Empty Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Jarbas Dutra Jr Seg 13 Jul 2015, 20:42

    Boa noite senhores, graça e paz vindas do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Essa é minha primeira postagem no fórum, e desejo a opinião pessoal dos irmãos, logicamente baseada nas sagradas escrituras: Quem era Jesus antes de encarnar?
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Gleison Elias Ter 14 Jul 2015, 02:26

    --

    O que você era antes de encarnar?
    O que eu era antes de encarnar?
    O que Paulo era antes de encarnar?

    A resposta será a mesma...
    Nada, apenas um proposito na mente de Deus.

    Assim como nós já éramos eleitos antes mesmo da fundacao do mundo, segundo a presciência de Deus, Jesus já era o Cristo, o cordeiro morto para salvação do mundo. Mas nao existiamos, nem nós nem Jesus.
    Jarbas Dutra Jr
    Jarbas Dutra Jr
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : Só Jesus salva!
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 39
    Cidade/Estado : Juiz de Fora / MG
    Religião : Protestante
    Igreja : Metodista Ortodoxa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 46
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Jarbas Dutra Jr Ter 14 Jul 2015, 09:08

    Meu querido, muito obrigado pela iniciativa em tentar responder e pela coragem em ser o primeiro, mas pedi respostas baseadas na bíblia e não opiniões pessoais, não sei se o senhor é cristão meu amigo Gleison, no entanto acreditar e pregar que Jesus não era nada antes de encarnar e que era somente um propósito de Deus, é desacreditar na palavra de Deus:

    Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
    João 1:3

    Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
    Apocalipse 22:13

    Meu querido Jesus é Deus, tudo foi criado por Ele e pra Ele, por favor se baseie na bíblia para responder esse tópico, Jesus lhe abençoe!
    avatar
    Clayton Lima
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1077
    Idade : 42
    Cidade/Estado : Guarulhos/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Casa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 144
    Pontos de participação : 2469
    Data de inscrição : 13/11/2013

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Clayton Lima Ter 14 Jul 2015, 09:59

    Oi Jarbas, bem vindo amigo...

    Você disse que Jesus é Deus, então você poderia identificar o Deus Jesus neste texto:

    Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiuCom óleo de alegria mais do que a teus companheiros.
    Hb 1:9



    No aguardo,

    Graça e paz.


    Jarbas Dutra Jr
    Jarbas Dutra Jr
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : Só Jesus salva!
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 39
    Cidade/Estado : Juiz de Fora / MG
    Religião : Protestante
    Igreja : Metodista Ortodoxa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 46
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Jarbas Dutra Jr Ter 14 Jul 2015, 12:12

    Boa tarde querido Clayton!
    Apesar de sair um pouco do contexto do tópico, e de não entender perfeitamente sua pergunta, vou tentar responder, se não for essa a resposta desejada, por favor me esclareça!

    Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiuCom óleo de alegria mais do que a teus companheiros.
    Hebreus 1:9


    Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.
    Filipenses 1:11



    Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15



    Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, EU SOU.
    João 8:58

    E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14


    Destaquei no versículo cada parte relevante, e postei abaixo, nas mesmas cores, outros versículos explicando, se não for isso o desejado, por favor me explique.

    Paz que excede todo o entendimento!
    avatar
    Clayton Lima
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1077
    Idade : 42
    Cidade/Estado : Guarulhos/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Casa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 144
    Pontos de participação : 2469
    Data de inscrição : 13/11/2013

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Clayton Lima Ter 14 Jul 2015, 12:47


    Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.
    Hb 1:9



    Jarbas, o texto apresenta 2 personagens tratados como Deus, um é Deus do outro, qual é o Deus Jesus neste texto, o primeiro que tem um Deus, ou o segundo, que é Deus do primeiro?


    Graça e paz.
    Jarbas Dutra Jr
    Jarbas Dutra Jr
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : Só Jesus salva!
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 39
    Cidade/Estado : Juiz de Fora / MG
    Religião : Protestante
    Igreja : Metodista Ortodoxa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 46
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Jarbas Dutra Jr Ter 14 Jul 2015, 13:50

    Boa tarde Clayton!

    Nesse caso está havendo um erro de interpretação de Texto, Deus, o mesmo Deus é citado 2 vezes. Na segunda vez o termo teu é usado como um tratamento de "possesão (posse)" para se diferenciar dos deuses de outras pessoas...

    Más se fosse, como em sua visão, 2 Deus's ou um Deus de outro, sua resposta estaria em:

    Graças damos a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, orando sempre por vós,
    Colossenses 1:3

    O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus!
    1 Reis 18:39
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Marcelo Almoedo Ter 14 Jul 2015, 14:21

    Boa tarde

    Como vocês querem compreender o Grande Livro apenas expondo um versículo... Não tem como.

    Neste Capitulo de Hebreus está retratando Jesus como Filho de Deus e sendo superior  os Anjos.

    Irei expor o todo capitulo por inteiro e acompanhe os grifos.


                              NTLH                                                                                                        A.R.
    1 - Antigamente, por meio dos profetas, Deus falou muitas vezes e de muitas maneiras aos nossos antepassados,1 - Havendo Deus, antigamente, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos, nestes últimos dias, pelo Filho,
    2 - mas nestes últimos tempos ele nos falou por meio do seu Filho. Foi ele quem Deus escolheu para possuir todas as coisas e foi por meio dele que Deus criou o Universo.2 - a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
    3 - O Filho brilha com o brilho da glória de Deus e é a perfeita semelhança do próprio Deus. Ele sustenta o Universo com a sua palavra poderosa. E, depois de ter purificado os seres humanos dos seus pecados, sentou-se no céu, do lado direito de Deus, o Todo-Poderoso.3 - O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da Majestade, nas alturas;
    4 - Assim Deus fez com que o Filho fosse superior aos anjos e lhe deu um nome que é superior ao nome deles.4 - feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.
    5 - Pois Deus nunca disse a nenhum dos seus anjos: “Você é o meu Filho; hoje eu me tornei o seu Pai. ” E também não disse a respeito de nenhum anjo: “Eu serei o Pai dele, e ele será o meu Filho. ”5 - Porque a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele me será por Filho?
    6 - Porém, quando Deus enviou ao mundo o seu primeiro Filho, ele disse: “Que todos os anjos de Deus o adorem. ”6 - E, quando outra vez introduz no mundo o Primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem.
    7 - A respeito dos anjos Deus disse: “Deus faz com que os seus anjos se tornem ventos e os seus servidores, chamas de fogo. ”7 - E, quanto aos anjos, diz: O que de seus anjos faz ventos e de seus ministros, labareda de fogo.
    8 - Mas a respeito do Filho ele disse: “O teu Reino, ó Deus, vai durar para todo o sempre. Tu governarás o teu povo com justiça.8 - Mas, do Filho, diz: Ó Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos, cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.
    9 - Tu amas o bem e odeias o mal. Foi por isso que Deus, o teu Deus, te escolheu e te deu a alegria de receber uma honra muito maior do que a dos teus companheiros. ”9 - Amaste a justiça e aborreceste a iniqüidade; por isso, Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria, mais do que a teus companheiros.
    10 - E as Escrituras também dizem: “Tu, Senhor, no começo criaste a terra e, com as tuas próprias mãos, fizeste os céus.10 - E: Tu, Senhor, no princípio, fundaste a terra, e os céus são obra de tuas mãos;
    11 - A terra e o céu vão acabar, mas tu viverás para sempre. Eles ficarão velhos como roupa;11 - eles perecerão, mas tu permanecerás; e todos eles, como roupa, envelhecerão,
    12 - tu os dobrarás como se dobra um casaco, e serão trocados como se troca de roupa. Mas tu és sempre o mesmo, e a tua vida não tem fim. 12 - e, como um manto, os enrolarás, e, como uma veste, se mudarão; mas tu és o mesmo, e os teus anos não acabarão.
    13 - Deus nunca disse a nenhum dos seus anjos: “Sente-se do meu lado direito, até que eu ponha os seus inimigos como estrado debaixo dos seus pés. ”13 - E a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha destra,(Direita) até que ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés?
    14 - Então, o que são os anjos? Todos eles são espíritos que servem a Deus, os quais ele envia para ajudar os que vão receber a salvação.14 - Não são, porventura, todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação
    Agora peloamordedeus não me venham confundir Jesus com Davi que pelo qual foi considerado também filho de Deus.



    Almoedo
    Jarbas Dutra Jr
    Jarbas Dutra Jr
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : Só Jesus salva!
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 39
    Cidade/Estado : Juiz de Fora / MG
    Religião : Protestante
    Igreja : Metodista Ortodoxa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 46
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Jarbas Dutra Jr Ter 14 Jul 2015, 14:48

    Davi foi considerado filho de Deus, pois o Espirito Santo se apoderou dele, assim como todos aqueles que hoje receberam o Espirito são considerados, cumprindo a promessa feita pela boca de Joel... Antes da vinda de Jesus, todos eram criaturas, através do Batismo, o novo nascimento nos dá essa oportunidade...
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Marcelo Almoedo Ter 14 Jul 2015, 14:52

    Ola Jarbas, você quer dizer que o Rei Davi tem as mesma divindade que Jesus nesse capitulo de Hebreus?

    Almoedo
    Jarbas Dutra Jr
    Jarbas Dutra Jr
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : Só Jesus salva!
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 39
    Cidade/Estado : Juiz de Fora / MG
    Religião : Protestante
    Igreja : Metodista Ortodoxa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 46
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Jarbas Dutra Jr Ter 14 Jul 2015, 14:56

    Não, ele tinha a mesma dádiva que nós temos, ter o Espírito Santo de Deus, só que ele por ter sido ungido a rei, nós por sermos cristãos.

    O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
    Romanos 8:16
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Gleison Elias Ter 14 Jul 2015, 16:08

    --

    Jarbas,

    Por acaso João 1:2 fala de todas as coisas ANTES ou DEPOIS de Jesus existir?
    Jarbas Dutra Jr
    Jarbas Dutra Jr
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : Só Jesus salva!
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 39
    Cidade/Estado : Juiz de Fora / MG
    Religião : Protestante
    Igreja : Metodista Ortodoxa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 46
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Jarbas Dutra Jr Ter 14 Jul 2015, 16:23

    Fala das coisas criadas antes de Jesus encarnar, ou realmente existir, passando a considerar que a pessoa (humano, corpo carnal) passou a existir somente depois do nascimento, antes do seu nascimento, tudo foi criado por ele...
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Ernesto Ter 14 Jul 2015, 16:28

    Olá Jarbas

    Parabéns por se unir a nós.
    Sobre o tema da divindade de Cristo, ou não, já tem vários topicos, pode ser que algum moderador vá passar a sua pergunta a um topico já existente, mas enquanto isso vamos responder a sua pergunta.
    Para a sua pergunta podemos ter várias respostas. Por isso sempre devemos separar o Cristo, do Jesus, Todos sabemos que Jesus entrou em cena através de sua mãe Maria, mas, o começo dele não foi no ventre de Maria, sabemos que o Cristo ¨divino¨ se aniquilou, ou despojou de sua divindade e permitiu que o Espirito Santo o introduzisse em Maria, e ele se fez carne. (Não misture encarnação com ¨se tornar carne¨). ¨Fazendo-se¨semelhante aos homens Fil.2:7,
    Vamos procurar Cristo no antigo testamento e comparar com o Jesus do novo testamento.
    , Miqueias 5:2 O Cristo é eterno,,...cujas origens são desde os dias da eternidade.
    Em Isaías 42:8, diz: Eu sou o Senhor, este é o meu nome; a minha Gloria, pois, a outrem não darei. Em João 13:13, Jesus disse; Vós me chamais mestre e Senhor e dizeis bem, porque eu sou. Jesus mesmo se considera Senhor. E em João 17:5, Jesus pregou sobre a glória que ele partilhava com o Pai antes que houvesse mundo,.
    . Isaías 8:13-14 apresenta o Senhor dos Exercitos que servirá de pedra de tropeço e de rocha de escandalo aos desobedientes, e em I Pedro 2:8, aplica a Jesus como pedra de tropeço e rocha de escandalo aos que tropeçam na palavra.
    Em Isaias 9:6, diz que o menino que haveria de nascer será principe da paz, em Heb.2:10 diz que Jesus se consagrou pelas aflições o Principe da Salvação deles.
    No mesmo verso diz que ele será o Deus forte, em hebreus 8:10, ...Eu lhes serei por Deus, e eles me serão por povo.
    O nome do Pai é muitas vezes aplicado ao filho
    Em Jeremias 32:17, diz. Ah! Senhor Jeová; Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido, Em João 1:3, diz Todas as coisas foram feitas por ele e sem ele nada do que foi feito se fez. Aqui é o ¨verbo¨ Cristo, o Criador Em Jeremias o Criador é chamado de Senhor Jeová. E em I Cor. 8:10, diz que há um só Senhor Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.
    Em Isaias 40:3, diz: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho para o Senhor; endireitai no ermo vereda do nosso Deus. Em Mateus 3:3, apresenta João Batista como a voz que clama no deserto, e anuncia a Jesus como o Senhor.
    Em Isaias 44:6 diz:Assim diz o Senhor, rei de Israel, e Redentor. O Senhor dos exercitos: Eu sou o primeiro e eu sou o ultimo, e fora de mim não há Deus. No Apoc,1:17-18 diz: ...Não temas; Eu sou o Primeiro e o ultimo, e o que fui morto mas, eis que estou vivo para todo o sempre Apoc.22; 12. Eis que cedo venho e o meu galardão está comigo para dar a cada um a sua obra Eu sou o Alfa e o Ómega, o primeiro e o derradeiro o v,16, Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar essas coisas nas igrejas. Eu Sou a raiz e a Geração de Davi, e resplandecente Estrela da manhã.Tudo aponta para Jesus Cristo, o nosso Deus e Salvador.
    Eu acho que é o suficiente para provar que o Cristo é divino e como Paulo diz em Hebreus 1:3, O qual, sendo o resplendor da sua Glória, (Deus o Pai) e a expressa imagem da sua pessoa (Deus visivel), e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder. (O verbo que se fez carne) de João 1:1-3,

    Abraços Ernesto
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Marcelo Almoedo Ter 14 Jul 2015, 16:30

    Me desculpe os intervalos, estou no trabalho hoje..

    Prosseguimos.

    Jarbas
    Fala das coisas criadas antes de Jesus encarnar, ou realmente existir, passando a considerar que a pessoa (humano, corpo carnal) passou a existir somente depois do nascimento, antes do seu nascimento, tudo foi criado por ele...
    Nessa sua exposição podemos chegar a concluir que Jesus era o mesmo Deus antes de encarnar.... é isso.

    Almoedo

    Conteúdo patrocinado


    Jesus antes de encarnar...  Empty Re: Jesus antes de encarnar...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:30