F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

Uma Centelha da Trindade

Compartilhe

Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 5046

Re: Uma Centelha da Trindade

Mensagem por Tzaruch em Qui 02 Jul 2015, 21:19

.
Resposta à Mensagem Nº10

Olá Guto.

Guto escreveu:A Bíblia revela que na Santíssima Trindade temos três Pessoas distintas;

A bíblia revela ?,,, onde ?,, em quais textos leu tal coisa para fazer essa afirmação ?

Guto escreveu:porém, Um só Deus: Deus-Pai, Deus-Filho e Deus-Espírito Santo.

Isso não é revelado em bíblia NENHUMA,,, o credo de Atanásio escrito por um homem
é que revela e fala essas coisas.

Guto escreveu:Como isto é um mistério, devemos nos alegrar por já termos esta base de conhecimento

Alegrar porquê irmão ?,,, por vocês falarem coisas contrárias ao que está escrito na Bíblia ?

Por negar que só o PAI É DEUS ?

Dizerem que é "mistério" porque não sabem responder ás questões do que falam contrário à Palavra ?

Na verdade isso é triste, ver como a falta de entendimento e o MEDO de um credo levam irmãos
como você a acreditar nas palavras de um homem, e a negarem as palavras de JESUS CRISTO.

O VOSSO MISTÉRIO É SEM NEXO.

Como o Valdomiro bem citou, não existem referências a DEUS FILHO,,
é tudo a apontar para
somente o PAI SER DEUS.

Aparece...

DEUS PAI
-- 11x
DEUS e PAI -- 15x
DEUS nosso PAI  -- 12x

Caso tenha dificuldade em encontrar avise, que será apresentada a lista dos 38 versos, e mais alguns.

.

Guto
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Número de Mensagens : 301

Mensagem por Guto em Sex 03 Jul 2015, 00:56

Obrigado Valdomiro

Tzaruch , minha visão sobre a Trindade é essa, Vc se esqueceu de ler, que comentei que a minha verdade, não significa ser a total verdade, ela é a minha verdade:
A minha Afirmação é real para mim mesmo, é a maneira que eu vejo, não significa que ela seja o sumo da verdade,, na mensagem de numero 10

Isto tbém não significa que aprovo as teorias do Irmão Eli Soriano, qdo Ele se refere ao templo e ao dizimo, eu sou contra, não porque sou da Universal, pois , tbém sou contra muitas doutrinas pregadas onde congrego.

Eu devolvo o dizimo não por Mandamento ou Lei, MAS por mim mesmo., A Lei da Ação e da Reação nunca falha, o Pai da Fé devolveu o Dizimo sem que Deus o pedisse, Se tirarmos o Livro do Exodo, da Biblia, teremos o dizimo nela tbém....,Mas, vcs ja devem saber a minha opinião sobre isto, qye não convém eu repetir aqui

Eu ajudo a Obra de Deus e peço a Ele para suprir as Minhas Necessidades e me Proteger, sou Interesseiro? , claro que sim!!!, Só posso contar com Deus , se Deus contar comigo, é a Lei da Ação e da Reação.

A minha visão da Trindade é exatamente essa:

[/quote]

abss
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 122
Pontos de participação : 10678

Mensagem por Tzaruch em Sex 03 Jul 2015, 03:46

.
Olá Guto.

Guto escreveu:Tzaruch , minha visão sobre a Trindade é essa,

Isso é entendido Guto, não só a sua "visão" como de muitos outros irmãos,
mas não deixa de ser uma visão turva e distorcida daquilo que está escrito.

Visão essa que pelo medo induzido coloca uma venda nos olhos de quem assim acredita,
para não conseguir ver a verdade em textos simples diretos e claros como água.

Guto escreveu:Vc se esqueceu de ler, que comentei que a minha verdade, não significa ser a total verdade,
ela é a minha verdade:

(não foi esquecido não)

Mas então porque fala de algo como se fosse a total verdade ?

Quando alguém tem uma verdade que é só para si mesmo, deve conte-la só em pensamentos, porque vir dizer
que a Bíblia diz isto ou aquilo
, e depois ninguém consegue ler tal coisa fica complicado e torna-se uma mentira.

Também você e outros ao crerem na trindade estão sempre a serem confrontados pela Palavra, a qual nega
CONSTANTEMENTE qualquer trindade e tri-deus, isso não incomoda você não ?

Repare, se você "prega" algo e não tem isso como a verdade total, quer dizer que não tem total confiança 
nem fé naquilo que está a acreditar... isso é você crer em algo mas só superficialmente.

Guto escreveu:A minha Afirmação é real para mim mesmo, é a maneira que eu vejo,
não significa que ela seja o sumo da verdade,
, na mensagem de numero 10

E porque diz que é a Bíblia que revela essas coisas irmão ?,,, se isso nem pode ser lido ?

Se a sua afirmação só é real para você mesmo e não tem como a provar, qual o motivo de dizer o mesmo
para outros irmãos lerem ?,,, além de estar confuso também acabará por confundir os outros.

Isso é chamado de crença da ilusão, na qual as pessoas acreditam que estão a ler e a ver coisas na Palavra,
mas no fundo eles só pensam que leram,, pois não o conseguem mostrar a ninguém.

Guto escreveu:Isto tbém não significa que aprovo as teorias do Irmão Eli Soriano, qdo Ele se refere ao templo e ao dizimo,
eu sou contra, não porque sou da Universal, pois , tbém sou contra muitas doutrinas pregadas onde congrego.

Então na verdade você não congrega,, vai lá mais ou menos, umas coisas é a favor,,
e outras é do contra e pensa que estão completamente erradas.

Congregar deveria ser na totalidade, todos em união com o mesmo pensamento.

Guto escreveu:Eu devolvo o dizimo não por Mandamento ou Lei, MAS por mim mesmo.

E você também não tem o dízimo como verdade absoluta pois não ?

Isso é somente a "sua verdade" e a qual nem é a totalidade da verdade, pois aquilo que aplica sobre
a trindade também é e deve ser aplicado sobre o dízimo quando falado pela mesma pessoa.

Guto escreveu: A Lei da Ação e da Reação nunca falha,

E que lei é essa que fala irmão ?,, tal não é ensinado na Palavra.

E as ações que poderão ter alguma reação são coisas totalmente diferentes das que você fala.

Guto escreveu:o Pai da Fé devolveu o Dizimo sem que Deus o pedisse, Se tirarmos o Livro do Exodo, da Biblia,
teremos o dizimo nela tbém....,Mas, vcs ja devem saber a minha opinião sobre isto, qye não convém eu repetir aqui

Pelo que se tem visto, quem mais fala de dízimos menos fala de JESUS CRISTO, porque o mesmo nunca ensinou
nem mandou dar o dízimo, e ao contrário de ter bens, JESUS nos ensina a acumular tesouros no céu.

E esses tesouros não são bens materiais, mas sim boas ações para com o próximo, em vez de enriquecer
Ele ensina a sermos humildes e a não deixar os irmãos passarem fome ou necessidades, e quem enriquece
já está a pecar
, pois seus irmãos morreram de fome enquanto as riquezas da terra são acumuladas.

Também JESUS ensina a não nos preocuparmos com o dia de amanhã, porque porque DEUS o PAI sabe todas
as nossas necessidades, e quem tem FÉ não teme acumulando dinheiro que dá para o resto da vida.

Entretanto quem fala do dízimo cita sempre textos do Antigo Testamento, pois claro, ainda esperam naquelas
promessas de prosperar sobre a terra e viver cá muito tempo,, já JESUS oferece uma vida com sofrimento na terra,
mas uma vida eterna junto dele.  

Guto escreveu:Eu ajudo a Obra de Deus e peço a Ele para suprir as Minhas Necessidades e me Proteger, sou Interesseiro? ,
claro que sim!!!, Só posso contar com Deus , se Deus contar comigo, é a Lei da Ação e da Reação.

Mas você só se preocupa em suprir as suas necessidades, que neste momento já dariam para o resto da vida,
e outros irmãos vão morrendo de fome e vivendo na miséria, mas claro a sua preocupação são as suas necessidades,
e nunca as necessidades do próximo.

Já parou para pensar irmão ?,,, as suas economias davam para viver o resto da vida,, entretanto caso tivesse
"morrido" hoje, que tesouros você tinha juntado no céu ?

Pensa que é por ajudar um ou outro que ajuntou para a vida eterna ?,,, e o tanto que você ajuntou na terra
enquanto os outros passam necessidade ?

Essa lei que fala da ação reação realmente dará uma reação inesperada quanto menos esperar, porque você
deveria era seguir o exemplo de JESUS
, o qual não tinha nem mandou ninguém juntar bens materiais,
e ensinou a repartir com os mais necessitados,,, por isso o dízimo como é dinheiro fala mais alto que JESUS.

Guto escreveu:A minha visão da Trindade é exatamente essa:

Esse vídeo não é nem mostra nenhuma visão, quem falou apenas tentou separar o Pai do Filho como todos fazem
dentro da trindade,, e depois no fim acabam por dizer que o único DEUS Verdadeiro é composto por 3 pessoas.

A maioria dos trinitaristas não responderia a estas perguntas,, tente responder.

Como pode acreditar em uma crença-dogma, que é uma inconsistência desde o começo até ao fim ?

Você não consegue ver aquilo que até o próprio JESUS CRISTO fala, que só o Pai é DEUS ?

Como podem os trinitaristas dizer que acreditam em JESUS e que é o seu salvador, se ignoram as suas palavras ?

.
Valdomiro
ADMINISTRADOR (auxiliar)
ADMINISTRADOR (auxiliar)

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Número de Mensagens : 1293
Cidade/Estado : Recife/PE
Religião : Protestante
Igreja : Assembléia de Deus
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 228
Pontos de participação : 3112

Mensagem por Valdomiro em Sex 03 Jul 2015, 08:21

Guto,

O irmão Soriano não é trinitarista.

Paz!

Rasabino
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1266
Cidade/Estado : Cianorte
Religião : não tem
Igreja : eu
Mensagens Curtidas : 14
Pontos de participação : 2761

Mensagem por Rasabino em Sex 03 Jul 2015, 10:18

Guto, Graça e Paz irmão!

Guto escreveu:A Bíblia revela que na Santíssima Trindade temos três Pessoas distintas

Não penso que escritura, por estudo sistemático possa nos revelar alguma coisa acerca dos mistérios de Deus. Acredito que tudo que vem a ser conceituado como mistério, não vem por carne e nem sangue, mas por revelação direta do Pai. Um mistério por exemplo é Jesus nascer de uma virgem, e acreditar nisto vem em decorrência da fé naquilo que Deus nos revela e não naquilo que está escrito. Primeiro vem a revelação, depois vem a confirmação da revelação pela escritura.

Por exemplo. Eu vim acreditar que Jesus veio em carne, e que veio do Pai por revelação no meu espírito, e isto aconteceu separadamente da escritura. Apesar de conhecer a bíblia e saber da "história" de Jesus, foi muito depois que a revelação se manifestou, de forma que hoje eu creio na trindade não porque eu a encontrei num estudo bíblico, mas porque me relacionei experiencialmente com ela! Jesus é o meu Deus, tanto quanto o Pai é o meu Deus, tanto quanto o Espirito Santo é meu Deus, ainda que toda a escritura negue isso, de forma que a minha fé não vem por teologia, mas vem do Espirito!

Guto escreveu:No Antigo Testamento não há qualquer referência direta à Trindade.

Sabe quando os discípulos perguntaram a Jesus acerca do "Elias" que havia de vir primeiro, e Jesus responde que ele já havia se manifestado mas eles não o reconheceram? Pois é, Deus sempre se manifestou nas três pessoas no AT mas as pessoas não viam três, apenas UMA:

Depois apareceu-lhe o Senhor nos carvalhais de Manre, estando ele assentado à porta da tenda, no calor do dia E levantou os seus olhos, e olhou, e eis três homens em pé junto a ele. E vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro e inclinou-se à terra...Gênesis 18:1,2

Só tem olhos para enxergar o Deus trino nas escrituras quem teve uma experiência transcendente com Ele, do contrário, fica só a escritura para nos TENTAR convencer de que Ele é três!

Alguém diz: Jesus não é divino! Vamos ver quando precisar dEle para ser ressuscitado! Só Deus pode ressuscitar os mortos para vida eterna:

E matastes o Príncipe da vida, ao qual Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas. Atos 3:15

Mas Deus o ressuscitou dentre os mortos. Atos 13:30

Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos. Colossenses 2:12

E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:39;40

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:44

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:54

Agora, em quem confiamos para nos ressuscitar dentre os mortos naquele dia? No Pai ou no Filho?

Eu vou esperar (confiar) no Filho que me ressuscite, porque:

E esperar dos céus o seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura. 1 Tessalonicenses 1:10
Guto
- Moisés / Zípora -
- Moisés / Zípora -

Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
Número de Mensagens : 301
Cidade/Estado : São Paulo
Religião : Cristã
Igreja : Universal
País : Saõ Paulo, B
Mensagens Curtidas : 3
Pontos de participação : 782

Mensagem por Guto em Sex 03 Jul 2015, 11:41

Valdomiro, Saudações e Paz, eu vejo a Trindade da mesma forma que o irmão Soriano,
Ele não afirma que Jesus é o Pai, Porém, pra Mim Jesus é um Deus tbém:

Veja:
Deus Filho:
João 1:1 diz que “o Verbo era Deus.” João 1:14 diz que “o Verbo se fez carne.”
Isto claramente indica que Jesus é Deus em carne. Atos 20:28 nos diz: “...
Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu
bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue.”
Quem comprou a igreja com Seu próprio sangue? Jesus Cristo. Atos 20:28 declara que
Deus comprou a igreja com Seu próprio sangue. Portanto, Jesus é Deus!

Tzaruch, Saudações e Pz, Eu não afirmo que a Minha Verdade seja duvidosa, porém, possa ser para outras pessoas,
pra mim, a minha Visão é Verdadeira, porém, como é a minha Visão, não deva ser verdadeira para algumas outras pessoas, que pensam diferente, veja os outros debates, pessoas que Creem em Jesus como Nós, pode sim pensar diferente, Existe uma passagem que Jesus faz esta afirmação para os que não entendem, tbém serão salvos pela crença Nele.

Qto a me alegrar por não saber tudo sobre o Pai e Jesus, no meu estatus eu defini isto:
Status: "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"

Tzaruch, eu tbém ajudo aos necessitados, Sou Dizimista por Liberdade, não por pressão, o Dizimo pra mim é uma realidade, Pois funciona na minha Vida Pessoaal porém, Salvação e Caridade, são outrs coisas que tbém pratico.
Não digo que Jesus é o Pai, Mas, que Ele e Deus estão no mesmo patamar, Pois Deus deu esta autoridade a Ele qdo Ele deu sua Vida por Nós Pecadores. É a Lei da Ação e da Reação, Ela funciona nas Profecias tbém.
ás águas se moviam em Genesis, O Mover é que traz resultados a tudo, tanto no Mundo Espiritual, como no Mundo Material.
Helder
- Adão / Eva -
- Adão / Eva -

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : saõ paulo
Religião : cristão
Igreja : nenhuma
País : Brasil, Esat
Mensagens Curtidas : 1
Pontos de participação : 79

Mensagem por Helder em Sex 03 Jul 2015, 15:44

não nos convém estudar sobre Adonai Melek, acima do que nos foi permitido,
vale ressaltar que todo batismo usa-se a Trindade na pronúncia das palavras sobre o batizado

Trinitarianismo ou doutrina da Trindade é o ensino de que Deus é tríuno,
que Ele tem Se revelado em três Pessoas co-iguais e co-eternas.

Igreja Batista, batiza em nome do Pai , do Filho e do Espirito Santo

https://www.youtube.com/watch?v=WlZZ4_3houw

Igreja Universal, batiza em nome do Pai , do Filho e do Espirito Santo

https://www.youtube.com/watch?v=g6t4_o-YkKA

Igreja Assembleia de Deus, batiza em nome do Pai , do Filho e do Espirito Santo

https://www.youtube.com/watch?v=8j88rtJLIO0

Igreja Adventista, batiza em nome do Pai , do Filho e do Espirito Santo

https://www.youtube.com/watch?v=kgnLAfS-rDs
Valdomiro
ADMINISTRADOR (auxiliar)
ADMINISTRADOR (auxiliar)

Número de Mensagens : 1293
Cidade/Estado : Recife/PE
Religião : Protestante
Igreja : Assembléia de Deus
Mensagens Curtidas : 228
Pontos de participação : 3112

Mensagem por Valdomiro em Sex 03 Jul 2015, 17:05

Guto,

A distinção é real. Não questiono isso. O Soriano mostra a distinção e refuta em outros vídeos a trindade.

Mas, concordo com tua citação de João 1:1 onde diz que “o Verbo era Deus.” e concordo com uma que você não lembrou de citar que é Jo 10:34 "Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? 35 Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada,".

Então, Jesus foi chamado de Deus e outros foram chamados de Deuses pelo próprio Deus. A questão é saber em que sentido essa palavra se aplica a eles, pois segundo Jesus somente o Pai é o Deus Verdadeiro. Veja Jo 17:3 "E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste."

Paz!
Valdomiro.

Clayton Lima
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 907
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Igreja : Casa
Mensagens Curtidas : 141
Pontos de participação : 1962

Mensagem por Clayton Lima em Sex 03 Jul 2015, 17:38

Guto, o que o Soriano defende é mais proximo ao politeismo. Tive a oportunidade de conversar com ele quando ele estava aqui em Sao Paulo confirmando sua igreja localizada no bairro Armenia, e nao foi aquelas conversas que vc ve em programas dele, foi meio que em off, e foi exclusivamente sobre este assunto. Ele chegou ao ponto de defentder o que ele cre alegando que Monoteismo ou Politeismo nao deve ser usado para enquadrar o que a biblia diz sobre o assunto. Ele NAO defende a trindade, inclusive, como o Valdomiro disse, ele ate a refuta, pode-se encontrar videos dele em debate aberto combatendo-a. Mas ao mesmo tempo, ele nao descarta que Jesus seja de alguma forma deus, mas para ele, um deus menor.

Na verdade na verdade mesmo, ele difere dos trinitaristas por assumir que crendo em Jesus como Deus, cre-se em mais de um Deus, os trinitaristas nao assumem isto. Ele assume so que categoriza Jesus em um outro patamar da deidade.

Graca e paz.
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 6377
Cidade/Estado : Recife-PE
Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
Igreja : perder a fé na fé
Mensagens Curtidas : 61
Pontos de participação : 11673

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 03 Jul 2015, 20:23

Boa noite

Só um pedido de esclarecimento sobre:

a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste."

O que se pode ser entendido nesse texto ..... e a Jesus!!!

Almoedo

Clayton Lima
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Clayton Lima em Sex 03 Jul 2015, 20:55

Conheça a Ti só Almoedo como o único Engenheiro deste empreendimento , e a Renata, a quem Enviaste.

Você é o único engenheiro.
A Renata é sua enviada.

Graça e paz.
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 03 Jul 2015, 21:00

A Renata seria quem nesse  empreendimento?
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 03 Jul 2015, 21:02

O peão?
Tzaruch
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 122
Pontos de participação : 10678

Mensagem por Tzaruch em Sex 03 Jul 2015, 21:06

.

Resposta à Mensagem Nº25

Olá Marcelo.

Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu,
e disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho,
para que também o teu Filho te glorifique a ti

João 17:1

A oração que cita tem dois sujeitos, um deles "A TI" o PAI é para ser conhecido como o único DEUS VERDADEIRO,
o outro sujeito " e a JESUS CRISTO" é para ser conhecido como aquele que o ÚNICO DEUS VERDADEIRO ENVIOU.

O sujeito que fala é JESUS CRISTO, e faz referência a si mesmo na terceira pessoa do singular, e para confirmar
uma vez mais o primeiro sujeito termina a frase com "a quem enviaste", fazendo uma vez mais distinção entre
os dois sujeitos presentes em toda a oração.

____((a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste."))____

Fazendo a alteração da pontuação ficaria o da seguinte maneira.

alterado____((a ti só, por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste."))____

A frase ao se referir a um dos sujeitos "a ti SÓ" automaticamente anula que o DEUS VERDADEIRO possa vir
a incluir mais alguém, ainda que outro esteja presente na oração citada.

Também a frase perderia todo o sentido e estrutura se a vírgula não fosse usada

"a quem enviaste" também faz distinção dos dois sujeitos,, o enviado e quem enviou, aquele que é o único DEUS
Verdadeiro e o outro que foi enviado por ELE.

Entretanto o Clayton fez uma analogia condizente.

.

Clayton Lima
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Clayton Lima em Sex 03 Jul 2015, 21:08

Ela seria a enviada, isto é dito. Mas note que também é dito quem ela NÃO seria. O engenheiro ela não seria pois este foi identificado como único.
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 03 Jul 2015, 21:11

Qual seria a definição de "e" "a" na frase, logo após uma virgula?
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 03 Jul 2015, 21:13

Ela seria a enviada, isto é dito. Mas note que também é dito quem ela NÃO seria. O engenheiro ela não seria pois este foi identificado como único.
Mas é exatamente isso a mensagem desse verso (engenheiro ela não seria pois este foi identificado como único.)

Percebe

Almoedo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 25 Jun 2017, 17:38