F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+7
Rasabino
Maria Madalena
Valdomiro
RBianch
Norberto
Roberto Costa
Pires
11 participantes

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Votação

    Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    [ 14 ]
    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Bar_left82%-[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Bar_right [82%] 
    [ 3 ]
    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Bar_left18%-[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 17

    Stanley K
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 757
    Data de inscrição : 19/02/2015

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Stanley K Qua 03 Jun 2015, 12:08

    Marcelo Almoedo escreveu:

    Qual seria a sua resposta Stanley?



    A paz do Senhor Jesus!

    Ora é bem previsível, é um único Deus, mas são três personalidades, Pai, Filho e o E.S. .

    A paz!

    Stanley K
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 757
    Data de inscrição : 19/02/2015

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Stanley K Qua 03 Jun 2015, 12:23

    A paz do Senhor Jesus!

    Marcelo Almoedo escreveu:

    Como você cristão definiria Jesus dentro dessa perspectiva.

    Jesus é Deus que veio em carne, Ele é 100% homem e 100% divino.

    Jesus é um Deus por ser Filho de Deus

    Se Jesus fosse um Deus apenas por ser filho de Deus, isso resultaria em semi deus. Jesus é apresentado com atitudes, características e atributos que só pertencem a Deus.

    Jesus é um Deus por ter a mesma essência de seu Pai

    Com certeza. Eu não acho difícil de imaginar Deus se manifestando homem aqui na terra, e toda sua essência divina permanecer a todo momento no Seu lugar de eternidade, em seu trono diríamos.

    Jesus é Deus co igual a Deus

    Que eu saiba este é um termo particular da teologia, exatamente para se referir a trindade. Jesus por ser uma das pessoas da trindade, é igual a Deus.

    Graça e paz!
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 03 Jun 2015, 13:10

    Boa tarde


    Tzaruch
    Todos somos filhos de DEUS, portanto somos deuses e JESUS está incluido.
    Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo. Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada,
    (Tzaruch Como pode ver, JESUS citou esse Salmo, e diz que a Lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de DEUS foi dirigida,,, é simples e claro.)
     «quele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus? João 10:33-36
    Entretanto, JESUS não falou nem afirmou que fosse DEUS o PAI, ele diz que era Filho de DEUS,
    o que está de acordo com o texto de Salmos.
    A sua incapacidade de interpretação de textos bíblicos é algo assombroso. O desespero está tão grande que não sabe mais o que diz.

    Primeiro vamos para o Salmo 82 e ter um prévio conhecimento quem é ASAFE ou o Salmos de Asafe.....

    Naquela época, havia um número de levitas que o Rei Davi atribuí como líderes de louvor no coro tabernáculo,1 Crônicas 16:04 de acordo com Estes são os que Davi constituiu sobre o serviço de canto da casa do Senhor, depois: que a arca teve repouso. 1 Crônicas 6:31-32. Asafe foi um desses homens (1 Crônicas 6:39 ).Os deveres de Asafe são descritos em detalhes em 1 Crônicas 16 enfase em  (05 <> 07De acordo com 2 Crônicas 29:30 tanto Asafe e David eram cantores especializados e poetas.......

    Então temos alguns levitas convocado por Davi para serem ministro (Juízes).
    Portanto esse Salmo não está se referindo à divindade, mas a posição de juízes (Salmos 82:02), por isso literalmente não se refere a divindade, mas, provavelmente, para o direito de governar e executar julgamentos.

    Agora sabedor o que se referente esse Salmo, vamos rever o porque Jesus faz referencia desse Salmo lá em João 10, e saber também qual o motivo os judeus queriam apedreja-lo.

    Pastor Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 03 Jun 2015, 14:35

    Boa tarde

    Em João no capitulo 10, Jesus está ensinando aos Judeus uma das parábolas mais conhecida dos evangelhos "A parábola do Bom Pastor... Mas, o que vem a ser uma parábola Marcelo. Bom parábola é uma narrativa, imaginada ou verdadeira, que se apresenta com o fim de ensinar uma verdade.

    Na minha compreensão, essa parábola está no capitulo 10 de João o "pastor das ovelhas" e nesta ilustração é Jesus é o pastor (João 10:11) e de qualquer outra pessoa antes dele seria  um ladrão ou Salteadores( João 10:7-10). Ele é a porta e o pastor .

    Depois que os judeus ouviram essa narrativa, o pau cantou dnovo e houve outra desavença entre os judeus João 10:19 uns dizia que Jesus  estava com demônio e estava louco,  já outros diziam que as suas palavras não seria de pessoas que estava endemoninhado porque demônio nenhum abririam os olhos aos cegos? João 10:21.

    Jesus vendo que os ânimos se alteraram mais uma vez, e foi ao para pórtico de Salomão, e mais uma vez os judeus o sitiaram fazendo várias perguntas como, se ele era o Messias e se fosse para lhe dizer  abertamente, e Jesus respondeu que as suas obras que Ele fazia em nome de sua pai para testemunha dele próprio. E jesus continuou, Vocês não credes porque não são as minhas ovelhas, porque a minhas ovelhas me conhece, ouve a minha voz e todas me segue, porque dou a vida eterna e nunca padeceram enquanto estiverem comigo, João 10:24-29.

    Porque Eu e o Pai somos umJoão 10:30..... Mais uma fez os Judeus pegaram pedras para apedreja-lo, e Jesus responde-lhe, Por que irás me apedrejar pelas boa obras que faço em nome do meu pai? João 10:32 "Nós não estamos te apedrejamos por alguma boa obra", responderam eles, "mas pela blasfêmia, porque você, um simples homem, a pretensão de ser Deus." Jesus respondeu-lhes: "Não está escrito na vossa lei, 'Eu já disse que você é "deuses"?  Se ele chamou 'deuses', a quem a palavra de Deus veio -e a Escritura não pode ser anulada-  que sobre aquele a quem o Pai separado como seu próprio e enviadas em o mundo? Por que então você me acusa de blasfêmia porque eu disse: 'Eu sou o Filho de Deus'?  João 10:33-36.

    Pastor Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 03 Jun 2015, 14:51

    Boa tarde

    Tzaruch
    E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo,  sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2:8
    Pronto, JESUS na forma de homem (que ainda mantém) morreu na cruz, assim como morreram os dois malfeitores.
    Bem que João disse que Jesus tornou-se carne e viveu entre nós.João 1:14.....emmmmmmmmmmmm

    Agora medite bem direitinho nesses versos de Filipenses 2:05-07

    Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.Filipenses 2:05-07

    Por vezes parece que você pensou ter achado alguma pepita de ouro,,, e faz as perguntas estranhas, porque pensa ir ler uma resposta como os outros costuma dar.
    As pepitas são versos bíblicos que questiono para sua capacidade de discernir, como agora por exemplo.

    Pastor Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 03 Jun 2015, 15:03

    Boa tarde

    Tzaruch
    Marcelo escreveu:
    O que queremos saber se Jesus é Deus ou não é?
    Tzaruch
    Tá lento Marcelo ?,,, JESUS NÃO É DEUS O PAI. 
    E Deus Filho?
    Mas deixe-se de invenções,, JESUS não é DEUS o PAI, você mesmo já confirmou isso em João 17:3.
    Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, e disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti; Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste. E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviasteJoão 17:01-03

    O que confirmei até agora em João 17,  foi do Deus Pai.

    Pastor Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 03 Jun 2015, 21:46

    Tzaruch sinto sua falta nesse tópico


    Pastor Almoedo
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7491
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16344
    Data de inscrição : 04/11/2014

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Tzaruch Qua 03 Jun 2015, 23:45

    .



    Olá Marcelo,,,


    Não tenha pressa,,, isso quer dizer que tudo tem o seu tempo.


    Não importa escrever muito, importa sim que as respostas não sejam refutadas
    como sempre acontece.


    Porque você sobre o que é respondido só vem com novos assuntos a tentar
    encontrar contradições, como não encontra passa a outra,,, e pronto é assim,
    e acaba por não refutar NADA.



    Se não tivesse aberto outro tópico, este assunto teria continuado,
    portanto até resolver um dos dois tópicos o outro espera.

    http://forumevangelho.com.br/t5440p60-vote-na-enquete-entre-as-escrituras-e-revelacao-de-alguem-voce-aceita-qual


    .
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7491
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16344
    Data de inscrição : 04/11/2014

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Tzaruch Qui 04 Jun 2015, 06:01

    .

    Resposta à Mensagem Nº106


    Olá Stanley

    Stanley escreveu:
    Tzaruch
    Ok,, então quer dizer que quando JESUS diz que só a seu Pai conheçam por 
    ÚNICO DEUS VERDADEIRO,,,, 
    JESUS não queria dizer nem falou tal coisa ?
    Tzaruch se você perguntar a um TRINITARISTA,  - Quantos Deuses existe, qual seria a sua resposta?

    Qual seria a sua resposta Stanley?


    Stanley respondeu.
    Ora é bem previsível, é um único Deus, mas são três personalidades, Pai, Filho e o E.S. .

    Stanley, você está a VER MAL, ou não está mesmo a ver nada ?



    ""JESUS diz que só a seu Pai conheçam por ÚNICO DEUS VERDADEIRO"" e você NEGA as palavras
    de JESUS para vir dizer que isso é mentira, e que afinal são três personalidades em 3 deuses ?


    O Marcelo nem teve coragem de dizer tal coisa, só se conseguiu lembrar de em vez de responder,
    fez uma pergunta, e perguntou quantos deuses existe segundo os trinitaristas.


    Qual o motivo de ir na conversa do Marcelo, e ter começado a contar os deuses ?



    E você como NEM CONSEGUE LER O TEXTO DIREITO, ainda veio fazer previsões. 

    E a vida eterna é esta:
    que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro,
    e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

    João 17:3


    Stanley,,, é um SOMENTE,, é O PAINÃO são 3 personalidades ..........

    E ainda diz que não tem a mesma personalidade ?????





    Então Jesus disse-lhes: Não temais;
    ide dizer a meus irmãos que vão à Galiléia, e lá me verão.
    Mateus 28:10


    Quantos irmãos DEUS tinha quando estava na terra ?



    Vamos ver se você consegue fazer previsão da quantidade, ou se perde o rumo.




    .
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7491
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16344
    Data de inscrição : 04/11/2014

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Tzaruch Qui 04 Jun 2015, 21:57

    .

    Resposta à Mensagem Nº63

    Olá Marcelo.

    Marcelo escreveu:No começo desse link que você indicou para nos mostrar o significado de TOLO
    temos a seguinte 
    expressão de cara.

    Sim você tem, mas viu aquilo que ficou destacado, e também entendeu o restante contexto
    onde foi inserida a palavra "tola", e é fácil ver o que mais se encaixa para o assunto.


    Marcelo escreveu:Mesmo achando que não foi a sua intensão de ofensa,
    você não sabe como posso receber tal atitude.

    Se alguém falar que sabe,, você vem logo e chama de "adivinhão",,,
    sendo assim, fica somente a intenção, e não como você iria reagir.



    Marcelo escreveu:Portanto não há e não vejo a sua necessidade

    Então você evita as comparações desnecessárias, para que não leia respostas sem necessidade.




    .
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7491
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16344
    Data de inscrição : 04/11/2014

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Tzaruch Seg 22 Jun 2015, 23:28

    .

    Resposta à Mensagem Nº90

    Olá Marcelo.

    Marcelo escreveu:Bom qual desses deuses que você descarta para ser considerado um UNITARISTA.

    Na verdade o Tzaruch nunca falou que era um unitarista, o fato de crer que SÓ O PAI
    é o ÚNICO DEUS VERDADEIRO, é que faz dizerem que isso é de unitarista.

    Ou seja, teoricamente unitarista é o oposto de trinitarista, o primeiro acredita em UM DEUS,
    e o segundo em três deuses.

    Portanto, dessa lista que se segue só um é O DEUS VERDADEIRO.


    Marcelo escreveu:Você acredita no "Deus Pai"

    Sim claro, é como JESUS nos ensinou, O Pai É ÚNICO DEUS VERDADEIRO.

    Marcelo escreveu:Você acredita no seu filho "Jesus"

    JESUS é irmão do Tzaruch, e acreditar em JESUS não significa acreditar que ELE é DEUS 
    como se fosse o próprio PAI, mas sim acreditar naquilo que Ele ensina e aprendeu desse Pai.


    E por o Tzaruch acreditar em JESUS, é que não confunde o Pai com o Filho.

    É um deus, sim é,,, todos somos deuses, de contrário não seriamos irmãos, nem filhos do mesmo Pai.

    Marcelo escreveu:Você acredita no "Espírito Santo"

    E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba;
    e ouviu-se uma voz do céu, que dizia:
    Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo.

    Lucas 3:22



    Porque brotará um rebento do tronco de Jessé,
    e das suas raízes um renovo frutificará.
    E repousará sobre ele o Espírito do Senhor,
    o espírito de sabedoria e de entendimento,
    o espírito de conselho e de fortaleza,
    o espírito de conhecimento e de temor do Senhor.

    Isaías 11:1,2


    O Espírito Santo é o Espírito de DEUS, não é uma identidade à parte,
    nem tão pouco outro "deus".

    Portanto já foi respondido antes.


    .
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7491
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16344
    Data de inscrição : 04/11/2014

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Tzaruch Ter 07 Jun 2016, 01:31

    .


    Olá a todos.


    De fato muitas das "revelações" só assim são chamadas quando alguém quer afirmar o que não está
    escrito na Bíblia, porque se de fato lá estiver escrito ninguém dirá que foi revelado.


    Portanto, revelações existem, mas deixam de o ser quando tentam negar a própria Bíblia.

    .
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7491
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16344
    Data de inscrição : 04/11/2014

    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Tzaruch Sáb 29 Abr 2023, 02:31





    Olá a todos.








    5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.



    Esta mensagem é só para evitar que o sistema apague o tópico após os 360 dias.







    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 P_up_en


    Conteúdo patrocinado


    -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? - Página 8 Empty Re: -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:06