F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


    Conte tudo ao Senhor

    Leo Carvalho
    Leo Carvalho
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Jesus é o Caminho
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 283
    Idade : 25
    Cidade/Estado : Bragança Paulista
    Religião : Evangélico
    Igreja : Presbiteriana Renovada
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 4
    Pontos de participação : 253
    Data de inscrição : 28/04/2013

    Conte tudo ao Senhor Empty Conte tudo ao Senhor

    Mensagem por Leo Carvalho Sáb 14 Mar 2015, 01:06

    E os apóstolos ajuntaram-se a Jesus e contaram-lhe tudo, tanto o que tinham feito como o que tinham ensinado. Marcos 6.30

    Nas entrelinhas da Palavra, pelas frestas das portas e janelas do que está escrito e com o auxílio divino, descobrimos segredos que muito nos ajudarão a cumprir o plano de Deus para a humanidade, que inclui a nossa participação. A Bíblia é um tesouro infindável de revelações, e tudo o que nela está escrito é endereçado a nós. Deixar de se juntar ao Senhor é errar de modo crasso, pois aprendemos a Verdade com a ajuda dEle.

    Era o início do ministério de Jesus, e aqueles que Ele havia chamado para aprender a serem pescadores de homens e realizadores da maior obra que o mundo já conheceu e ainda conhecerá nos últimos tempos foram enviados de dois em dois para precedê-Lo nas cidades para onde deveria ir. Eles foram para executar uma missão muito linda e necessária: pregar o Evangelho, curar enfermos e libertar oprimidos.

    Depois de terem ido e feito o que lhes foi mandado, eles tiveram juízo de voltar e contar ao Mestre tudo o que havia sucedido. Isso é de uma importância tremenda, porque aquele era o momento de aprenderem onde falharam e como deveriam ter feito, bem como ouvirem dos lábios de Jesus palavras de incentivo. Aqueles homens tinham o melhor Mestre que o mundo já conheceu. Como falhamos ao não fazer o mesmo, não é verdade?

    Não é bom deixar de prestar contas logo que regressamos de um trabalho exaustivo, mesmo que tenhamos família e outros afazeres muito importantes. Se o Reino de Deus e a sua justiça não vierem em primeiro lugar, não estaremos obedecendo às ordens do Senhor. Ora, é exatamente por obedecer que nós provamos que amamos a Deus e, pelo Seu turno, tanto o Pai como o Filho também nos amam.

    Em sua “reunião executiva” com o Senhor, conte tudo pormenorizado. Fale do que você fez ou deixou de fazer e do que ensinou. Então, Ele poderá mostrar-lhe quantas oportunidades você desperdiçou. Assim, da próxima vez, você acertará mais e mais. As aulas do Santo Espírito nunca terminarão, se soubermos ficar a Seus pés para aprendermos a parte que nunca nos será tirada, a qual é a melhor.

    Os que não procuram o Altíssimo para dar satisfação do que fizeram e ensinaram, por certo, estão escondendo coisas que não são boas. Todo aquele que tem pecados escondidos faz de tudo para não se envolver como deve com o Pai. Por isso, jamais perca a oportunidade de expor o que se passa com você em todos os sentidos. O Senhor ama que estejamos em Sua companhia para aprendermos no Seu templo.

    Não seja rápido na oração, mas permaneça o quanto puder diante de Deus. Então, ao sentir que algo está errado com ou em você, no mesmo instante, peça que Ele o ajude para se endireitar. Os que aprendem com Jesus jamais caem nas teias do inimigo. A única maneira de não ser encontrado pelo diabo é estar na presença de Cristo.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares

    Link original: http://www.ongrace.com/portal/?mensagem_missionario=conte-tudo-ao-senhor

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:15