F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+10
Stanley K
Aurélio Silva
Marcelo Almoedo
Diephe
Célio Saldanha
Chico Costa
Tzaruch
Norberto
Rasabino
Maria Madalena
14 participantes

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu


    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 03 Dez 2015, 21:10

    Boa noite

    Rasabino o problema é que você aceitou ingenuamente uma premissa (Jesus era o Messias), e ponto final. Mas não é assim que funciona. Se você vai  reivindicar um cumprimento de uma profecia, você terá que provar seu cumprimento e outras tantas contida nas paginas da Torá que o Messias judaico terá de cumprir todas.

    Então voltamos para a profecia que anuncia que o Messias iria morar na cidade de Nazaré para cumprir um profecias dita por algum profeta do Antigo Testamento 

    Mateus 2:23 E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.

    Alguém se habilita a indicar onde e qual foi o profeta do A.T. anunciou essa profecia...... 

    Almoedo

    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 03 Dez 2015, 21:40

    Boa noite

    Para qualquer um dos cristãos aqui presente que aceite o desafio de encontra no Velho Testamento a profecia de João.......

    Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José João 1:45

    Onde está escrito isso?

    Ganha um pudim de coco com caldas de leite moça para quem indicar o verso dessa profecia.

    Almoedo
    avatar
    Aurélio Silva
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 58
    Cidade/Estado : maracanaú - Ce
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -4
    Pontos de participação : 185
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Aurélio Silva Qui 03 Dez 2015, 22:33

    Certamente esse texto se refere a um livro apócrifo. Assim como Judas1,9 que fala sobre a disputa do anjo e o diabo pelo corpo de Moisés. Há quem defenda que em Deuteronomio 18,15 Moisés se refira a Jesus. Particularmente eu não acho.
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7464
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16290
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Tzaruch Qui 03 Dez 2015, 22:39

    .
    Resposta à Mensagem Nº122

    Olá Marcelo.


    Marcelo escreveu:Onde está escrito isso?

    De novo esse assunto ?

    Isso já foi debatido várias vezes, nas quais você tentou negar as profecias sem sucesso, 
    e fez isso usando os pensamentos dos judeus.

    Se não acredita em JESUS nem em nada do que está escrito no Novo Testamento,
    como pode acreditar nas profecias do Antigo Testamento para negar alguma coisa do NT ?

    Marcelo escreveu:Ganha um pudim de coco com caldas de leite moça para quem indicar o verso dessa profecia.

    E porque faz essas "ofertas" (igual à Msn Nº67), sendo que este tópico é um lugar
    de debate e não de recompensas com doces ?




    .
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 04 Dez 2015, 00:54

    Bom dia


    Aurélio
    Certamente esse texto se refere a um livro apócrifo. Assim como Judas 1,9 que fala sobre a disputa do anjo e o diabo pelo corpo de Moisés. Há quem defenda que em Deuteronomio 18,15 Moisés se refira a Jesus. Particularmente eu não acho.
    Vamos os versos com seu contexto.
    Deuteronômio 18:15-22 - O Senhor teu Deus te levantará um profeta do meio de ti, de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;
    Conforme a tudo o que pediste ao Senhor teu Deus em Horebe, no dia da assembléia, dizendo: Não ouvirei mais a voz do Senhor teu Deus, nem mais verei este grande fogo, para que não morra.
    Então o Senhor me disse: Falaram bem naquilo que disseram.
    Eis lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar.
    E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, eu o requererei dele.
    Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá.
    E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou?
    Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.
    Essa profecia está mais para Maomé do que Jesus.... Alguém sabe o porque?

    Almoedo
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7464
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16290
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Tzaruch Sex 04 Dez 2015, 01:16

    .

    Olá Marcelo.


    Marcelo escreveu:Essa profecia está mais para Maomé do que Jesus.... Alguém sabe o porque?

    Simples,, porque você acredita em Maomé,, não tem outra resposta lógica a essa pergunta.

    Entretanto irá negar que acredita em Maomé,,, fazendo ilógica qualquer negação que falar 
    acerca dessa profecia estar a apontar para JESUS,, no qual você também não acredita.

    .
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 04 Dez 2015, 01:23

    Bom dia

    Eu perguntei se alguém sabe por que os muçulmanos reivindicam que seja Maomé

    Alguém sabe????...

    Almoedo
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7464
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16290
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Tzaruch Sex 04 Dez 2015, 01:38

    .

    Olá Marcelo.


    Não, você inicialmente não falou daquilo que os muçulmanos reivindicam,
    fez sim uma afirmação direta e na primeira pessoa.

    Marcelo escreveu:Essa profecia está mais para Maomé do que Jesus....

    O "está mais" é uma afirmação própria, e não de terceiros.


    Mas pronto, já se percebeu que você agora vai estar do lado dos muçulmanos,
    e isso significa apresentar os mesmos argumentos que eles usam.


    E tudo isso porque não tem argumentos próprios para negar que as profecias 
    se referem a JESUS,, e assim como sempre tenta usar os argumentos dos outros,
    tal como já o fez usando os argumentos dos judeus.


    .
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 04 Dez 2015, 01:46

    Bom dia

    Alguém sabe????...


    Amigo se você não sabe, então fica calado e espere alguém tentar responder e assim eu poderei manisfestar a minha opinião com base bíblica e quem sabe você poderá aprender mais um pouco... 

    Por favor não desvirtue... Eu agradeço...

    Almoedo
    avatar
    Aurélio Silva
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 58
    Cidade/Estado : maracanaú - Ce
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -4
    Pontos de participação : 185
    Data de inscrição : 16/10/2015

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Aurélio Silva Sex 04 Dez 2015, 08:09

    Essa profecia está mais para Maomé do que Jesus.... Alguém sabe o porque?

    Por que Maomé? Por que não podemos considerar Samuel, Elias ou outros profetas?
    Veja que ele fala no plural e adverte que aquele profeta que fizer o povo ouvir mentiras morrerá. Isso quer dizer que ele suscitou muitos profetas.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 04 Dez 2015, 09:06

    Bom dia

    Aurelio
    Por que Maomé? Por que não podemos considerar Samuel, Elias ou outros profetas?
    Releia a previsão que d Deus esta dando a Abraão

    Veja que ele fala no plural e adverte que aquele profeta que fizer o povo ouvir mentiras morrerá. Isso quer dizer que ele suscitou muitos profetas.
    Deus Não está falando para Moisés no plural quando se refere a previsão do Profeta, Ele  diz que irá levanta um profeta do meio de ti de ti, de teus irmãos, 

    Leia o verso 18 -  Eis lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar.

    Almoedo
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7464
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16290
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Tzaruch Sex 04 Dez 2015, 11:52

    .
    Resposta à Mensagem Nº129

    Olá Marcelo.

    Marcelo escreveu:Alguém sabe????...

    Saber o quê ?

    Aquilo que os muçulmanos dizem, ou aquilo que é a sua opinião temporária ?

    Marcelo escreveu:Amigo se você não sabe, então fica calado 

    E porque não fica você calado ?

    Na realidade você não acredita em Maomé nem em JESUS CRISTO, a sua conversa só
    tem como finalidade tentar desvirtuar aquilo que está escrito acerca de JESUS CRISTO.

    Cada vez que o tenta fazer você procura os argumentos dos outros e faz esses "ataques"
    como se estivesse a defender os ideias e pensamentos dos outros,, mas na realidade para
    você nada disso sequer faz sentido.

    Tem acontecido o mesmo na maioria dos debates,, tanto você vai contra a trindade como
    vai a favor dessa mesma trindade,, é conforme com quem estiver a debater certo assunto.

    Marcelo escreveu:e espere alguém tentar responder 

    Alguém responder ?,,, só se for você mesmo, pois vem é defender ideias dos outros 
    somente com intenção de atacar as crenças daqueles que aqui estão presentes

    Marcelo escreveu:e assim eu poderei manisfestar a minha opinião com base bíblica 

    Você não tem opinião própria Marcelo...... e a Bíblia não fala de Maomé.


    E isso acontece porque você já opinou muitas vezes que não acredita em nada daquilo que
    está escrito,,, e por isso não pode opinar entre Maomé e JESUS CRISTO, porque você
    não acredita que nenhum deles tenha existido, e a Bíblia só fala de JESUS.


    E como já foi várias vezes mostrado, a sua suposta "opinião" é TOTALMENTE INCONSISTENTE,
    ela muda consoante o tema e as pessoas com quem está a debater.


    A sua finalidade é contestar tudo e todos, por isso mesmo precisa de umas vezes atacar 
    uma crença,, e depois muda radicalmente e defende essa crença para poder atacar outra.


    Não existe um padrão nem uma linha de pensamento da sua parte que tenha consistência
    acerca das coisas que estão escritas,, a única coisa que se mantem firme é a sua opinião 
    que tudo é uma invenção, e que a Bíblia é um livro escrito por homens para controlar as pessoas.


    Marcelo escreveu:e quem sabe você poderá aprender mais um pouco... 

    Você ensinar o Tzaruch ?

    Com qual das suas opiniões com base em argumentos OPOSTOS dos outros você vai ensinar ?

    Tanto você hoje diz uma coisa como amanhã a nega, tanto defende uma ideia como de
    seguida diz que é tudo invenções dos homens,, pensa mesmo que vai ensinar alguém ?


    Marcelo escreveu:Por favor não desvirtue... Eu agradeço...

    Você mesmo desvirtua as coisas que fala, porque o seu discurso é inconsistente e muda
    de posição consoante o assunto e com quem está a debater.

    Já aconteceu você mesmo ser confrontado com as coisas que antes tinha escrito, e tudo isso
    porque tinha mudado essa sua "opinião", na qual defendia uma ideia que antes tinha atacado.


    Mas pronto, você já tentou negar que JESUS seja o messias anunciado no AT, e fez isso com
    as ideias e argumentos dos Judeus,, mesmo sem ser judeu ou sequer crer naquilo que falava.

    Agora e uma vez mais você vai apresentar os argumentos dos muçulmanos, mesmo sem sequer
    isso ser a sua opinião ou aquilo em que acredita,, porque a sua finalidade é confrontar os outros,
    e tentar confundir aquilo em que eles acreditam.


    =============
    Maomé consta ter nascido cerca de 570 anos depois de JESUS, aos 25 anos casou com uma viúva
    rica com cerca de 40 anos, tendo depois mais umas 15 mulheres todas viúvas, excepto uma jovem
    que ficou sua noiva aos 6 anos de idade.

    O que terá para você apresentar que tenha mais valor para dizer que Maomé é o profeta anunciado
    no Antigo Testamento,, sendo que JESUS é anterior e as profecias apontam diretamente para Ele ?


    Você vai usar e citar o Alcorão ?
    =============



    Então em vez de fazer essas perguntas em troca de doces, mostre logo os argumentos dos 
    outros, para que sejam refutados como foram os anteriores.


    .
    avatar
    Stanley K
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 757
    Idade : 43
    Cidade/Estado : Uberlândia - MG
    Religião : Cristão
    Igreja : Maranata
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 14
    Pontos de participação : 1815
    Data de inscrição : 19/02/2015

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Stanley K Sex 04 Dez 2015, 12:44

    A paz do Senhor Jesus!

    Não! Não tem como ser Maomé!!

    Moisés é uma figura de Cristo (sombra). Ele representa o salvador do povo de Deus, os eleitos. Esta figura retrata um homem conduzindo o povo escolhido de Deus para a salvação, e os conduzindo à terra prometida (Nova Jerusalém / Vida Eterna). A única figura entre o Messias e Moisés é esta, um grande profeta como Moisés, que salvaria o povo de Deus. Todavia sabemos que Jesus não era apenas um Profeta.

    Ora, o povo de Deus são os israelitas. E o caso de Moisés é apenas sombra, pois se tratava daquilo que o homem destruiu, era temporário. Por um acaso Maomé é o salvador do povo escolhido por Deus? Shocked

    Mesmo os muçulmanos não colocam Maomé na mesma posição que Cristo (Salvador), eles não dizem que o salvador deles é Maomé, mas sim Alá.

    Graça e paz!
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 04 Dez 2015, 13:46

    Boa tarde

    Você falou falou, e pregou mais disse quem seria esse profeta?

    Vamos ver o que você diz está de acordo com os textos bíblicos 

    Então quem seria esse profeta previsto em Deut 18:15

    Almoedo
    avatar
    Stanley K
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 757
    Idade : 43
    Cidade/Estado : Uberlândia - MG
    Religião : Cristão
    Igreja : Maranata
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 14
    Pontos de participação : 1815
    Data de inscrição : 19/02/2015

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Stanley K Sex 04 Dez 2015, 15:06

    .

    Mensagem removida por conter questões pessoais que podem levar a ofensa, ou serem entendidas como tal.

    Administrador

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 04 Dez 2015, 18:28

    .

    Mensagem removida por conter questões pessoais que podem levar a ofensa, ou serem entendidas como tal.

    Administrador

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 04 Dez 2015, 18:54

    Boa noite

    Só para constar...

    Os muçulmanos acreditam em uma cadeia de profetas começando com Adão, incluindo Noé, Abraão, Ismael, Isaac, Jacó, José, Jó, Moisés, Arão, Davi, Salomão, Elias, Jonas, João Batista e Jesus, . Mas a mensagem final de Deus ao homem, uma confirmação da mensagem eterna e uma súmula de tudo o que se passou antes foi revelado ao profeta Maomé através de Gabriel.


    Alá" é o nome árabe para Deus, que é usado por árabes muçulmanos e cristãos.

    Almoedo

    Conteúdo patrocinado


    Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu - Página 9 Empty Re: Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:31