F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+6
Rasabino
Kellyne
Norberto
Joselei
Thiago Bruno
Vasuilvan
10 participantes

    É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?


    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2255
    Data de inscrição : 06/03/2009

    É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ? - Página 2 Empty Re: É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?

    Mensagem por Maria Madalena Dom 28 Dez 2014, 17:39

    É...

    Mas há os que não creem no dom de linguagem em mistério e para justificar o que os crentes receberam dizem: "receberam esse sha-lá-bás" pela emoção.
    Claro que, quem não recebeu dom de linguas, acreditará que é antibiblico e dirá que receberam pela emoção.

    Diephe
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Número de Mensagens : 450
    Data de inscrição : 25/03/2013

    É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ? - Página 2 Empty Re: É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?

    Mensagem por Diephe Dom 28 Dez 2014, 18:40

    Dom de línguas só tem um propósito: pregar o evangelho para pessoas quando o único entrave é a diferença de linguagem.

    Segundo uns é a língua dos "anjos"...

    Mas quantas línguas os anjos tem?

    Já ouvi: "pi-ri-pin-pim" / "prash-prosh -plum" / "sha-la-sha", etc e etc

    Alguém pode me traduzir isso? Vai que uma hora alguém estiver fazendo uma prece a satanás e todo mundo em volta dizendo "Amém, Aleluia"....

    Já ouvi coisas bizarras em igrejas:

    O pastor(a) diz:
    - Fulano matou a família inteira...
    Os membros respondem:
    - Amém! Aleluia! Glória ao Senhor!
    scratch

    "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento; porque tu, pastor, rejeitaste o conhecimento,
    também eu, te rejeitarei, para que não sejas pastor diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos" Oséias 4:6
    avatar
    DiaconoJonas
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 42
    Idade : 34
    Cidade/Estado : RJ
    Religião : evangélico
    Igreja : Pentecostal Getsêmani
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 7
    Pontos de participação : 101
    Data de inscrição : 02/02/2015

    É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ? - Página 2 Empty Re: É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?

    Mensagem por DiaconoJonas Ter 03 Fev 2015, 09:54

    Diephe escreveu:Já ouvi: "pi-ri-pin-pim" / "prash-prosh -plum" / "sha-la-sha", etc e etc

    Alguém pode me traduzir isso? Vai que uma hora alguém estiver fazendo uma prece a satanás e todo mundo em volta dizendo "Amém, Aleluia"....

    REGRAS A SEREM SEGUIDAS NO USO DO DOM DE LÍNGUAS:
    1) No máximo três pessoas devem falar, de forma sucessiva e organizada, um de cada vez – 1 Coríntios 14:27;
    2) Deve haver tradutor (intérprete) – 1 Coríntios 14:28;
    3) Precisa ser entendido por todos – Atos 2:9-12;
    4) Cumprir o papel de edificar a igreja edifica a Igreja estando subordinado ao dom de profecia (1 Coríntios 14:1, 5, 26).
    Joselei
    Joselei
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Além do coração
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 310
    Idade : 42
    Cidade/Estado : São Paulo-SP
    Religião : Nenhum
    Igreja : Nenhum
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 19
    Pontos de participação : 633
    Data de inscrição : 08/12/2014

    É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ? - Página 2 Empty Re: É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?

    Mensagem por Joselei Ter 12 maio 2015, 19:34

    DiaconoJonas escreveu:
    Diephe escreveu:Já ouvi: "pi-ri-pin-pim" / "prash-prosh -plum" / "sha-la-sha", etc e etc

    Alguém pode me traduzir isso? Vai que uma hora alguém estiver fazendo uma prece a satanás e todo mundo em volta dizendo "Amém, Aleluia"....

    REGRAS A SEREM SEGUIDAS NO USO DO DOM DE LÍNGUAS:
    1) No máximo três pessoas devem falar, de forma sucessiva e organizada, um de cada vez – 1 Coríntios 14:27;
    2) Deve haver tradutor (intérprete) – 1 Coríntios 14:28;
    3) Precisa ser entendido por todos – Atos 2:9-12;
    4) Cumprir o papel de edificar a igreja edifica a Igreja estando subordinado ao dom de profecia (1 Coríntios 14:1, 5, 26).

    Esta regrinha ai é balela.

    O melhor é falar com entendimento. Pois, as línguas estranhas tem que ser traduzidas do mesmo jeito. No final, tudo fica em torno da edificação entendimento. Quem tem dons de línguas edifica a si mesmo, portanto ora em casa. Mas para quem quer passar alguma informação, faça com traduções, pois o que importa é o ENTENDIMENTO.


    Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida. - I Corintios 14:19
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ? - Página 2 Empty Re: É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?

    Mensagem por Vasuilvan Ter 12 maio 2015, 20:23

    //////


      Pode sim até receber algum tipo de enganação  como se fosse dom divino, porque vem muito parecido, chegando a enganar os sinceros...
    Roberto Costa
    Roberto Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 894
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Londrina - Pr
    Religião : Cristão Protestante
    Igreja : Minha casa
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 1991
    Data de inscrição : 11/03/2011

    É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ? - Página 2 Empty Re: É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?

    Mensagem por Roberto Costa Sáb 30 maio 2015, 18:16

    Saudações Cristãs :

    https://www.youtube.com/watch?v=-NRm0Y6JrTQ

    A igreja católica dá curso para falar em línguas !?!?!?

    Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12
    Joselei
    Joselei
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Além do coração
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 310
    Idade : 42
    Cidade/Estado : São Paulo-SP
    Religião : Nenhum
    Igreja : Nenhum
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 19
    Pontos de participação : 633
    Data de inscrição : 08/12/2014

    É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ? - Página 2 Empty Re: É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?

    Mensagem por Joselei Ter 30 Jun 2015, 11:29

    Paulo diz:

    Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida. - I Corintios 14:19

    Acredito que esta palavra já deixa claro que os dons devem estar de acordo com o desenvolvimento de todos.

    Conteúdo patrocinado


    É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ? - Página 2 Empty Re: É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:18