F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


3 participantes

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?


    Diephe
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Número de Mensagens : 450
    Data de inscrição : 25/03/2013

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Diephe Sáb 28 Dez 2013, 18:40

    Gente não vamos brigar não...

    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 3455
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 28 Dez 2013, 18:41

    Maria Madalena escreveu:Diephe

    Eu jamais disse que "ouço um espírito", mas disse: "Tenho DENTRO de mim o Espírito de Deus, que me guia em tudo quanto devo fazer". Portanto, não ouço nenhum espírito, mas tenho a GUIA DE DEUS dentro de mim.

    Madalena


    Então, voltamos de novo ao tal DAR OUVIDOS certo?. Para que você seja guiada pelo espírito que habita em você, você precisa dar ouvidos a ele certo?
    Diephe
    Diephe
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : Dispenseiro
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 450
    Idade : 50
    Cidade/Estado : RS
    Religião : Adocionista
    Igreja : Cristo
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -57
    Pontos de participação : 1098
    Data de inscrição : 25/03/2013

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Diephe Sáb 28 Dez 2013, 18:42

    Maria Madalena escreveu:Diephe

    Eu jamais disse que "ouço um espírito", mas disse: "Tenho DENTRO de mim o Espírito de Deus, que me guia em tudo quanto devo fazer". Portanto, não ouço nenhum espírito, mas tenho a GUIA DE DEUS dentro de mim.

    Madalena

    Ok Madalena, que seja assim mas, isto não muda em nada porque os espíritos de engano também agem da mesma maneira...
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 28 Dez 2013, 18:44

    Maria Madalena escreveu:
    Vasuilvan escreveu:Olha, Diephe, desde quando conheço a Maria madalena, ela tem esse tipo de crença e eu até fico meio que melindrado, dado o tempo que ela tem de comunhão com Deus, em adverti-la sobre essa estranha forma de crença, sem um parâmetro para provar as indicações espirituais que ela faz referência...

    Vasuilvan
    É estranha pra voce essa forma de crença? Eu não sabia que voce considerava assim...

    Madalena


      Sim Maria, ela é estranha, pois não se submete às escrituras e quando ela é confrontada com as escrituras, você prefere desconsidera-las e deixa-las como suspeitas de confiabilidade, como faz com o livro de eclesiastes...
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 60
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Maria Madalena Sáb 28 Dez 2013, 18:44

    Vasuilvan escreveu:
    Maria Madalena escreveu:
    Vasuilvan escreveu:
    Maria Madalena escreveu:Pelo Espírito de Deus podemos saber o que pertence ao Sacerdócio Levitico e o que pertence ao Sacerdócio Real. Em toda e qualquer leitura que faço, sei distinguir entre um e outro, entre Palavras de Cristo a nós para hoje e Palavras de Deus para o povo judeu, pois a salvação vem dos judeus, ou seja: É por causa deles, das dívidas deles que hoje podemos usar o CRÉDITO que há em Cristo.
    E não há confusão nenhuma não, viu? Jesus nos dá firme convicção daquilo que Ele nos ensina.

     Olha, essa de considerar que o espírito que habitam em você é mais genuíno do que o que habita no Diephe, por exemplo, é questionável e beira ao descaso doutrinário, deixado como tábua de medida para as nossas ações...



    Vasuilvan
    Eu disse isso?
    Eu dei a entender isso?

    Poxa, então é melhor eu nem mais dialogar com vocês, pensei que estivesse conversando de irmão para irmão.


    Madalena



    Maria, ou você aceita que deu a entender isso, ou pior, que não está nem aí, pra saber se está certa ou errada...   Simplesmente segue o que seu íntimo te indica e não se preocupa com o resultado..

    Então, Vasuilvan...
    Já que a gente não consegue se entender... deixemos prá lá. Não é de hoje que a gente tenta e não consegue, não é mesmo? Tudo quanto eu te falo você julga estranho.
    Bom, estou de saída, hora de ir ao maravilhoso culto, adorar ao Único Deus.
    Até +

    Madalena
    Diephe
    Diephe
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : Dispenseiro
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 450
    Idade : 50
    Cidade/Estado : RS
    Religião : Adocionista
    Igreja : Cristo
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -57
    Pontos de participação : 1098
    Data de inscrição : 25/03/2013

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Diephe Sáb 28 Dez 2013, 18:48

    Crying or Very sad 
    Nessas rixas é o Espírito de Deus que entristece...
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 28 Dez 2013, 18:51

    Maria Madalena escreveu:
    Vasuilvan escreveu:
    Maria Madalena escreveu:
    Vasuilvan escreveu:
    Maria Madalena escreveu:Pelo Espírito de Deus podemos saber o que pertence ao Sacerdócio Levitico e o que pertence ao Sacerdócio Real. Em toda e qualquer leitura que faço, sei distinguir entre um e outro, entre Palavras de Cristo a nós para hoje e Palavras de Deus para o povo judeu, pois a salvação vem dos judeus, ou seja: É por causa deles, das dívidas deles que hoje podemos usar o CRÉDITO que há em Cristo.
    E não há confusão nenhuma não, viu? Jesus nos dá firme convicção daquilo que Ele nos ensina.

     Olha, essa de considerar que o espírito que habitam em você é mais genuíno do que o que habita no Diephe, por exemplo, é questionável e beira ao descaso doutrinário, deixado como tábua de medida para as nossas ações...



    Vasuilvan
    Eu disse isso?
    Eu dei a entender isso?

    Poxa, então é melhor eu nem mais dialogar com vocês, pensei que estivesse conversando de irmão para irmão.


    Madalena



    Maria, ou você aceita que deu a entender isso, ou pior, que não está nem aí, pra saber se está certa ou errada...   Simplesmente segue o que seu íntimo te indica e não se preocupa com o resultado..

    Então, Vasuilvan...
    Já que a gente não consegue se entender... deixemos prá lá. Não é de hoje que a gente tenta e não consegue, não é mesmo? Tudo quanto eu te falo você julga estranho.
    Bom, estou de saída, hora de ir ao maravilhoso culto, adorar ao Único Deus.
    Até +

    Madalena


    Não se vá ainda maria madalena.... sabe, é porque eu aceito que você realmente quer meu bem como cristão, mas quando se trata de você aceitar que eu também queira o seu bem, você prefere se fechar no seu mundo doutrinário... Uma Pena isso hein?. Nunca consegui acrescentar uma vírgula ao que você professa como fé...
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 28 Dez 2013, 18:55

    Diephe escreveu:Crying or Very sad 
    Nessas rixas é o Espírito de Deus que entristece...


    nem tanto Diephe... Eu e maria, nos amamos tanto, queremos tanto ajudar um ao outro, que às vezes, isso extrapola e foge ao nosso controle, mas no final sempre voltamos ao eixo e tudo se ajusta...
    Diephe
    Diephe
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : Dispenseiro
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 450
    Idade : 50
    Cidade/Estado : RS
    Religião : Adocionista
    Igreja : Cristo
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -57
    Pontos de participação : 1098
    Data de inscrição : 25/03/2013

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Diephe Sáb 28 Dez 2013, 19:31

    pode ser mas ela saiu do debate e pode ser que eu não esteja aqui em outro dia...

    Para que a Maria entenda o que você quer dizer você primeiro tem que entender como ela pensa e, somente depois tentar explicar algo com a linguagem dela...

    Caso contrario cada um fala a sua própria maneira e entendimento... aí não sai entendimento mas somente discussão...

     Wink 
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 28 Dez 2013, 19:36


    Espero que esteja por aqui sim. Ela precisa ouvir(ler) de você, uma proposta como segunda opinião acerca do que ela crê...
    Diephe
    Diephe
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : Dispenseiro
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 450
    Idade : 50
    Cidade/Estado : RS
    Religião : Adocionista
    Igreja : Cristo
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -57
    Pontos de participação : 1098
    Data de inscrição : 25/03/2013

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Diephe Sáb 28 Dez 2013, 19:50

    Vasuilvan escreveu:
      Espero que esteja por aqui sim.  Ela precisa ouvir(ler) de você, uma proposta como segunda opinião acerca do que ela crê...

    A questão com a Maria Madalena não é o que ela crê, é o que ela não crê...

    Não quero que ela deixe de querer ser guiada pelo Espírito...
    Quero que ela entenda que a Bíblia cobra testar constantemente esse Espírito e que para isso é sim necessário recorrer aos ensinos de Cristo e dos apóstolos (todos eles e não alguns)...

     Smile 
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 60
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Maria Madalena Dom 29 Dez 2013, 08:46


    Vasuilvan escreveu:Não se vá ainda maria madalena....  sabe, é porque eu aceito que você realmente quer meu bem como cristão, mas quando se trata de você aceitar que eu também queira o seu bem, você prefere se fechar no seu mundo doutrinário...  Uma Pena isso hein?.  Nunca consegui acrescentar uma vírgula ao que você professa como fé...

    Vasuilvan
    Como assim, diz "não se vá" se eu disse que está no meu horário de culto na igreja? rsrs que estranho...
    Veja: Você diz que eu prefiro me fechar no meu mundo doutrinário e não enxerga que você está igualmente fechado em seu mundo doutrinário. Eu duvido que alguém possa quebrar a sua convicção sobre o sábado - então, só esse fato já comprova que você está, não só fechado, mas totalmente APRISIONADO no seu mundo doutrinário. O meu "querer o teu bem", como voce escreveu é tão somente orar e desejar que voce consiga sair dessa prisão, pois pela LETRA, impossível te convencer de qualquer coisa do Evangelho de Cristo.

    Portanto...esse tipo de comentário que fez a mim (e que eu acabei de retornar a você)... não deve existir entre nós, ok? estamos na mesma situação. Ninguem se porte como "guia" nem "professor" de ninguem.

    Madalena
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Vasuilvan Dom 29 Dez 2013, 09:30

    Maria Madalena escreveu:
    Vasuilvan escreveu:Não se vá ainda maria madalena....  sabe, é porque eu aceito que você realmente quer meu bem como cristão, mas quando se trata de você aceitar que eu também queira o seu bem, você prefere se fechar no seu mundo doutrinário...  Uma Pena isso hein?.  Nunca consegui acrescentar uma vírgula ao que você professa como fé...

    Vasuilvan
    Como assim, diz "não se vá" se eu disse que está no meu horário de culto na igreja? rsrs que estranho...
    Veja: Você diz que eu prefiro me fechar no meu mundo doutrinário e não enxerga que você está igualmente fechado em seu mundo doutrinário. Eu duvido que alguém possa quebrar a sua convicção sobre o sábado - então, só esse fato já comprova que você está, não só fechado, mas totalmente APRISIONADO no seu mundo doutrinário. O meu "querer o teu bem", como voce escreveu é tão somente orar e desejar que voce consiga sair dessa prisão, pois pela LETRA, impossível te convencer de qualquer coisa do Evangelho de Cristo.

    Portanto...esse tipo de comentário que fez a mim (e que eu acabei de retornar a você)... não deve existir entre nós, ok? estamos na mesma situação. Ninguem se porte como "guia" nem "professor" de ninguem.

    Madalena

    Não, eu estou aberto sim a entendimentos diferentes, tanto que aceitei sua sugestão de ler os livros que você me indicou, percebe?. Se eu não acreditasse nisso, já teria me estacionado inclusive com católico que era a pouquíssimo tempo...
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 60
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Maria Madalena Dom 29 Dez 2013, 10:29

    Vasuilvan
    A Paz de Deus

    Você está aberto a entendimentos diferentes? Amém. Cada um é cada um.
    Mas quanto a mim (e espero que entenda, pois tenho compromisso com a sinceridade), eu não tenho condições em abrir para entendimentos diferentes, pelo seguinte motivo: As minhas convicções se tornaram firmes APÓS Jesus confirmar cada uma delas em meu espirito.
    Então, o que faço no foruns é apenas DIVULGAR o que aprendi, fazendo a minha parte, sem me colocar ou me posicionar como professor ou como "a portadora da verdade", pois há um só Mestre: O Espírito Santo. Portanto, aqui estou, apenas para divulgar a Sã Doutrina de Cristo, segundo as minhas firmes e imutáveis convicções confirmadas por Jesus, meu Senhor e Deus.
    Espero sua compreensão, pois expliquei em verdade e em humildade diante de voce e de Deus

    Madalena
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Vasuilvan Dom 29 Dez 2013, 13:15

    Sim Maria te compreendo...  Eu ainda estou num estágio aquém do que você se encontra hoje, e pretendo permanecer nesse estágio de busca e confirmação durante toda a minha vida...

      O meu crescimento deve ser contínuo e de forma gradativa, só finalizando com a volta de cristo naquele grande dia.   Se assim não fosse, eu não estaria o livro dos mórmons, carinhosamente sugerido por ti.

     Agora, quanto ao que você ensina como verdade e afirma ter confirmação divina, andei comparando com as sagradas escrituras e percebi que alguns destes ensinos não tem respaldo nelas, por isso, penso que deva considerar a possibilidade de fazer um cara-a-cara com a referência deixado nos escritos bíblicos...
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 60
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Maria Madalena Seg 30 Dez 2013, 20:28

    Vasuilvan
    A Paz de Deus

    Percebe como estamos na mesma?
    Você diz aquilo que afirmo como confirmação divina não tem respaldo na Palavra - e eu, igualmente - vejo nas coisas que voce afirma como verdade - eu, comparando com o Evangelho - ou seja: sem respaldo na Revelação do Evangelho.
    Então, como disse e repito: Não convém fazer esses comentários a mim, ou melhor, a nós.

    Já imaginou se eu ficasse te cobrando: "Comprove pelas Escrituras que Deus separou lei moral, cerimonial..." Igualmente digo que Deus separou os Sacerdócios e mudou suas leis e regras e você não crê - e por isso diz que não provo pela bíblia o que estou afirmando.

    Madalena
    Diephe
    Diephe
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : Dispenseiro
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 450
    Idade : 50
    Cidade/Estado : RS
    Religião : Adocionista
    Igreja : Cristo
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -57
    Pontos de participação : 1098
    Data de inscrição : 25/03/2013

    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Diephe Sex 03 Jan 2014, 22:14

    Ninguém sabe?
    Afinal Jesus é Senhor de quê se não nos ensina ou ordena nada?
    Acho que teremos que nos circuncidar para seguir os ensinos de Cristo... (já que Ele só ensinou aos judeus - como alguns dizem)

    Conteúdo patrocinado


    Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos? - Página 3 Empty Re: Quais as palavras de Cristo ainda são válidas para Evangélicos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:52