F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+21
Jorge Paulo Barbosa
Vasuilvan
Thiago Bruno
Gleison Elias
Maria Madalena
Elielson Ribeiro
Marcelo Almoedo
Rodrigues
Tzaruch
Norberto
Stanley K
Rasabino
Célio Saldanha
Kellyne
Ernesto
Janete
Prof. Azenilto G. Brito
HugoDorio
Xsara
Phaby
Chico Costa
25 participantes

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"


    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Marcelo Almoedo Seg 15 Dez 2014, 12:29

    Bom dia para todos

    Para responder todas essas questões irei utilizar o Bom dia, boa tarde e boa noite que talvez venha a ser utilizar mais uma vez 

    Uma ressalva. O Tzaruch as vezes ao desfiar (dividir) o meu questionamento ele fica sem sentido e logicamente fica destorcidos tirando o foco da pergunta em questão. Então peço-lhe a gentileza só venha a fazer isso caso tenha mais de um requisito no mesmo seguimento. Ok 
    Tzaruch
    Irmão Marcelo, essa pergunta foi feita a você sim, porque é você quem perguntou o que a
    pessoa diria a DEUS, e ao mesmo tempo falou antes que o corpo já tinha morrido.
    É a sua lógica que não está a funcionar, por isso a pergunta é feita a você mesmo, pois é com base nas suas (não crenças) que a conversa está a acontecer.
    A pergunta que é o tema do tópico é dirigida as pessoas que acreditam que exista vida após a morte e como irá ser esse processo. Cabe a você querer responder ou não.
    Você está confundido irmão Marcelo, não está em questão aquilo que um crente acredita ounão acredita,,, mas sim aquilo que um ATEU (você) não acreditamas está aqui a questionar.
    Se você não notou, o tópico foi criado por mim e as perguntas são dirigidas para todos os cristãos ou a qualquer credo que se interessa pelo tema e queira responder.... você é um desses?  
    A lógica e sentido das suas perguntas foram questionadas, porque são sem sentido tantopara crentes como não crentes, e você é o primeiro a admitir que a pessoa depois de morrer continua a ter ouvidos para ouvir, e boca para falar.
    A lógica para se obter informações é para quem acredita e não ao contrário
    Marcelo Escreveu-
      Agora como o Tzaruch sabe que os mortos não terá boca nem ouvido?
    Isso é muito simples de responder irmão Marcelo,,, na verdade o MORTO ( corpo de carne),
    enquanto não virar PÓ, ainda poderá ter boca e ouvido,,, mas como todas as provas e as
    evidências mostram, e é do conhecimento GERALMORTO não ouve porque depois não RESPONDE.
    (...) ninguém sabia desse fatos ate agora(isso é incrível)
    Você continuamente fala do corpo MORTO, ou seja, a única "coisa" por você reconhecida como
    existente
    e essa parte que é a carne, está MORTA, não reage, não fala, não NADA, é somente
    aquilo que foi PÓ e vai novamente virar PÓ.
    Surpreendente, faltou em confirmar que depois da morte, o cérebro se desintegra; ele não tem capacidade de saber ou relembrar de coisa alguma. Todas as emoções humanas cessam.
    E então Marcelo, será que era novidade para você que mortos não falam nem ouvem ?,,,,,
    não é isto aquilo que você e TODOS SABEM ?
    Sim, não sabia disso, é novidade pra mim 
    Isto tanto serve para descrentes que só reconhecem o corpo de carne, como os crentes que
    reconhecem outras partes integrantes, sendo que cada vez que se fala do CORPO carne,
    ao morrer está morto, e não fala nem ouve,,, PONTO FINAL.
    Como você chegou a essa conclusão tal complicada... (...) ?
    Marcelo Escreveu-
      será que o Tzaruch sabe mais que o Jesus?
    Marcelo, você pode ter a resposta a essa pergunta,, mas antes é preciso confirmar.
    Vamos ver, para você perguntar a uma pessoa se sabe mais que outralogicamente você
    tem de assumir a existência dessas duas pessoas
    , fora isso é pura invenção e teorias.
    Confirme pois irmão Marcelo, JESUS existe e está vivo ?
    Se você disser que JESUS não existe nem está vivo, a resposta já está pensada.
    Se você disser que JESUS EXISTE e ESTÁ VIVO, também essa resposta já estava pensada.
    Responda para lhe ser respondido em conformidade.
    Você deveria responder as perguntas para as quais acredita e não fazer perguntas retóricas só para fazer seus comentários e assim fugindo do argumento exposto  

    Pastor Almoedo

    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 28 Nov 2015, 21:56

    Boa noite

    Quando minha mãe morre, ela vai para o Céu por ser cristã e eu me lasco por ser ateu.


    Agora pergunto: - Como pode a minha mãe, ter a felicidade eterna com o conhecimento de que seu filho amado está sendo torturado por toda a eternidade?

    Ou

    Como os cristãos podem ter tanta certeza de que está certo sobre a sua crença e todo mundo está errado, que as suas crenças são falsas e seu deuses são mitos? Não seria isso arrogância?

    Almoedo
    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Norberto Dom 29 Nov 2015, 18:01

    .
    Marcelo Almoedo escreveu:Agora pergunto: - Como pode a minha mãe, ter a felicidade eterna com o conhecimento de que seu filho amado está sendo torturado por toda a eternidade?

    Marcelo Almoedo,

    Sua mãe terá toda revelação e compreenderá perfeitamente a justiça divina.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Benedito Bernal Dom 29 Nov 2015, 18:14


    Que pena eu não ter direito ao voto, sou uma pessoa MAU CONCEITUADA sem moral para isto, pois, eu NEGATIVARIA ao Norberto por uma resposta tão decorada como esta sem se dar ao trabalho de ser honesto quanto ao senso de justiça que na OBRIGAÇÃO em acreditar em Jesus não ha nada de sensato !

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 29 Nov 2015, 22:06

    Boa noite

    Não..... Não foi bem isso que a minha me respondeu quando fiz essa mesma pergunta, ela me respondeu o seguinte. - Se tivesse a mesma certeza do céu e inferno com a mesma convicção da morte, ela iria para o inferno caso qualquer um dos seus filhos estivesse ido pra lá...

    Hoje, Eu honestamente não vejo como alguém pode acreditar em uma coisa tão horrível como esta...Como você pode esta feliz no céu enquanto as pessoas que você tanto ama esta se lascando no inferno..... 

    Existe alguma pergunta sobre conceitos religiosa que realmente denota o que a fé cega é capaz de fazer, a pessoa parece que perde a capacidade de raciocínio. Medita comigo, como é que, um Deus onisciente, onipotente, perfeito com sua bondade extrema, poderia enviar seus filhos para o sofrimento eterno? 

    Veja, esta é a dificuldade com os deuses, especialmente deuses que afirmam intervir no mundo (sem os quais afirmam não tenham nenhuma função que seja): se a sua intervenção não pode ser razoavelmente comprovado por evidências, ficamos em um mundo natural onde as incidência de ocorrências na vida cotidiana - e aplicando uma interpretação a que nos faz parecer tolo. Alguma coisa boa acontece? "O" deus "fez isso." Algo ruim acontece? "Não podemos entender a vontade do 'deus'." Um assassino fugitivo é morto em um acidente de carro? "Jesus!" O Assassino serial morre anos depois de causas naturais? "Quem é você para questionar a vontade do 'deus?'"Afinal para que serve este conto de fadas?
    Para os ateus não existem histórias de fadas sobre o que acontece com as pessoas más depois que morrem. Tenho que lidar e conviver no mundo real, em vez de inventar histórias reconfortantes sobre o que acontece após a morte. Felizmente, a evolução deu-nos cérebros. Podemos usar aqueles para tentar descobrir como melhorar o mundo. Esta parece ser uma coisa sensata a fazer.


    Se você começar a pensar um pouco mais, esse tipo de crença é uma porta escancarada para o ateísmo, pois fere qualquer raciocínio lógico.

    Almoedo
    avatar
    Stanley K
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 757
    Idade : 43
    Cidade/Estado : Uberlândia - MG
    Religião : Cristão
    Igreja : Maranata
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 14
    Pontos de participação : 1815
    Data de inscrição : 19/02/2015

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Stanley K Seg 30 Nov 2015, 10:02

    A paz do Senhor Jesus!

    Este suposto problema de que uma pessoa não ficaria "contente" em ir para o céu se a pessoa que ama não fosse também, é muito distorcido.

    O cristão ama sim até os inimigos, e estes inimigos muitas vezes são pessoas próximas, pessoas que quando ouvem falar de Cristo se afastam de nós, eu mesmo já vivi isso aos montes. Jesus Cristo esclarece isto de forma simples, aquele que ama até mesmo pai e mãe mais do que a ELE, não é digno Dele. Logo não há mistério nisto, o cristão genuíno "abandona" TUDO por Cristo, e isto como expôs o próprio Cristo não é nada fácil. Outrossim há sempre aquela distorção de amor como faz o mundo, o amor verdadeiro não folga com a injustiça, e Cristo é a justiça de Deus para nos salvar, todo aquele que escolhe o outro lado escolhe a injustiça, se alguém prefere a injustiça à Cristo, está vivendo uma ilusão de amor, na verdade não existe amor fora de Cristo, o amor verdadeiro é um dom do Espírito, o maior dos dons conforme o apóstolo Paulo.

    Um verdadeiro cristão que quando salvo percebe que Pai e Mãe ficaram de fora, até mesmo um marido ou esposa, fica sim triste pelo lado humano, mas em Apocalipse está escrito que haverá uma renovação de consciência, e toda lágrima será enxugada, estas lágrimas possivelmente é nestas condições. Mas Deus irá mostrar tudo aquilo que reservou para seu povo fiel, e ainda sim enxugará (consolará) toda lágrima para que as coisas velhas fiquem definitivamente para trás e tudo de novo que há para os salvos em Cristo não pode ser explicado por pensamento humano.

    Este questionamento (majoritariamente ateu ou agnóstico) é totalmente vazio. Na vida aqui eles tem que se contentar com a morte de qualquer ente querido e a vida deles (geralmente carregada de injustiças) continua do mesmo jeito "aproveitando" ao máximo, o tal ente querido que é facilmente substituído por outro, em certas ocasiões um cachorro serve de consolo. Fazer o que?! Triste!

    Graça e paz!

    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Norberto Seg 30 Nov 2015, 10:23

    .
    Benedito Bernal, na M94, escreveu:... eu NEGATIVARIA ao Norberto por uma resposta tão decorada como esta sem se dar ao trabalho de ser honesto quanto ao senso de justiça que na OBRIGAÇÃO em acreditar em Jesus não ha nada de sensato !

    A todos os participantes e leitores:

    Uma mensagem dessa com auto teor pessoal é que me faz distanciar por completo, por desânimo, em debater com pessoas que fogem do campo da ideia e parte para pessoal.

    Infelizmente, Benedito Bernal não espere resposta da minha parte, mesmo que se dirigir a mim como participante que sou.

    Como Administrador, sou obrigado a lhe dar atenção. Nessa área você pode esperar por mim.
    .
    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Norberto Seg 30 Nov 2015, 10:31

    Marcelo Almoedo, na M95, escreveu:Hoje, Eu honestamente não vejo como alguém pode acreditar em uma coisa tão horrível como esta...Como você pode esta feliz no céu enquanto as pessoas que você tanto ama esta se lascando no inferno.....

    Marcelo Almoedo,

    Quanto a ideia da sua mãe (ou desejo?) de buscar um dos seus filhos no inferno, creio eu que ela está equivocada biblicamente.

    Isso porquê, depois da morte vem o juízo e não oportunidade de salvação ou até mesmo arrependimento.

    No entanto, você saberia me dizer o que ela pensaria se caso ao invés de inferno um dos seus filhos apenas deixasse de existir (aniquilação) enquanto ela estivesse contemplando a vida eterna?

    A justiça de Deus não seria mais fácil de ser aceita por ti (aniquilação) ao invés de inferno eterno e sofredor?
    .
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Benedito Bernal Seg 30 Nov 2015, 11:00


    Ninguém é HONESTO fazendo da FÉ uma prova ! Ledo engano de acharem que Deus aprova uma mentira por ser a seu favor !
    FÉ não PROVA e NÃO É PROVA ! Eu tenho FÉ, sim tenho, apesar de não mais acreditar no deus das religiões e seus livros sagrados, ainda tenho FÉ em um SER SUPREMO. Mas jamais vou DISTORCER o real significado de FÉ, é natural todo crente incluindo a mim buscar por evidências mas até o momento É FÉ que praticamos, havendo provas a FÉ é dispensada !
    Lamentavelmente é notório os ateus serem mais DIGNOS de falarem por Deus pois usam o recurso que ele nos deu e nos diferencia dos demais animais, A INTELIGÊNCIA !
    Eu não sei se um dia Deus vai se deixar ver nesta matéria mas estou certo que uma das razões de nos ter dado a inteligência é justamente BUSCAR POR ELE com inteligência, de modo racional, ajuizado, e não nesta atitude apaixonada pela fé que fomenta inclusive a violência. Vocês insistem em não enxergar, mas Deus não está nem ai com o que vocês acham que o ofendem, porque é uma dica, um alerta, de que ele não tem ABSOLUTAMENTE NADA HAVER com as religiões e seus dogmas !

    Falta de argumento não justifica NEGATIVAR, convém os foristas DEBATER principalmente se NEGATIVAR e que NINGUÉM ouse VANGLORIAR-SE por achar que refutou, num debate civilizado não há vencedores e nem derrotados, é direito de todos se retirarem do debate ou pedir uma pausa ou pedir licença, mas não existem vencedores e derrotados. Deus é um assunto inconclusivo e a sabedoria me diz que é muito mais fácil CRENTES e ATEUS estarem igualmente equivocados a seu respeito !

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Marcelo Almoedo Seg 30 Nov 2015, 13:05

    Boa tarde
    Norberto
    Quanto a ideia da sua mãe (ou desejo?) de buscar um dos seus filhos no inferno, creio eu que ela está equivocada biblicamente.
    Como minha mãe é uma cristã católica e como a maioria não ler o seu livro de orientação espiritual, então ela não poderia lhe responder a altura.
    Mas como não sou cristão e sim ateu, talvez por isso faço leitura regulamente, posso lhe responder biblicamente.
    Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Mateus 25:41
    E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Mateus 25:46
    Isso porquê, depois da morte vem o juízo e não oportunidade de salvação ou até mesmo arrependimento.
    Se estas a falar sobre purgatório católico, Ela acredita sim apesar de ela não ler muito as escrituras para saber que isso não existe, ela foi condicionada a acreditar nesse dogma.
    No entanto, você saberia me dizer o que ela pensaria se caso ao invés de inferno um dos seus filhos apenas deixasse de existir (aniquilação) enquanto ela estivesse contemplando a vida eterna?
    Pela conversação que tive com ela envolvendo outros irmãos e minha esposa sobre Céu e Inferno, com certeza ela não ficaria feliz no céu sabendo que um dos seus filhos foi aniquilados.... acho que isso deve ser uma preposição, uma vocação de todas as mães
    A justiça de Deus não seria mais fácil de ser aceita por ti (aniquilação) ao invés de inferno eterno e sofredor?
    Como o dogma católico você também foi atingindo por esses paradigmas, não existe passagem na bíblia que sustente o aniquilamento da alma, mais sim um sofrimento eterno onde haverá, pranto e ranger de dente.

    Mais Norberto como pode ser possível um deus misericordioso, benevolente e justo que amou o mundo de tal maneira que enviou Seu único filho para salvar os pecadores, pode também ser um Deus que tortura as pessoas eternamente, indefinidamente? Como pode ser isso.......

    Como pode Deus ser um Deus de amor e justiça e ao mesmo tempo atormentar os pecadores para sempre no fogo do inferno? 

    Caro amigo você ou qualquer outro poderia nos dizer porque Jesus diz a Judas que era melhor ele não ter nascido? Marcos 14:21...... Será que Judas voltará ao estado de inexistência? Voltar ao estado de inexistência de antes de nascer não tem diferença de nunca ter nascido".

    Para você Norberto seria pior:  não ter nascido, ou ter nascido? Inexistência antes, ou inexistência depois desta vida? Acho que não tem diferença nenhuma, mais uma coisa é certa segundo o que Jesus diz que a situação de Judas seria bem pior. Ele não seria aniquilado, mas haveria de receber o castigo eterno como diz o grande livro.

    Almoedo
    avatar
    Stanley K
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 757
    Idade : 43
    Cidade/Estado : Uberlândia - MG
    Religião : Cristão
    Igreja : Maranata
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 14
    Pontos de participação : 1815
    Data de inscrição : 19/02/2015

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Stanley K Ter 01 Dez 2015, 09:47

    A paz do Senhor Jesus!

    Marcelo,

    Como pode Deus ser um Deus de amor e justiça e ao mesmo tempo atormentar os pecadores para sempre no fogo do inferno?

    É certo que os mais tiranos na história, foram exatamente homens que ignorando a Deus seguiram suas próprias filosofias vãs, e com isso ainda que aparentemente bons para alguns, ("amorosos") eram totalmente injustos, egoístas, hipócritas e tiranos. Mas de fato sempre tem aqueles que o defendem como "bons" porque eram beneficiados de algum modo por estes tiranos, Ex:

    Hitler: Os alemães amavam Hitler, porque Hitler era "bom" pra eles.
    Pablo Escobar até os dias de hoje é reconhecido por alguns como herói nacional.
    Karl Max com sua filosofia satanista, até os dias de hoje tem um enorme número de seguidores.

    Esta lista de exemplos poderia ser enorme.

    Agora, o que acontece? Foram homens que na prática cometeram atrocidades terríveis.

    Eis o senso de justiça dos homens, o próprio umbigo. Logo, um senso de justiça comum e aceitável pela maioria é que quando alguém comete um homicídio hediondo, é digno de prisão perpétua. Ai vem a pergunta:? Mesmo a prisão perpétua para uma criatura assim, faz justiça?! Não! Definitivamente não.

    Você que está lendo, é hipoteticamente um trabalhador honesto, recém casado, começando a família, esposa grávida, trabalha com dignidade o dia inteiro para suprir as necessidades de sua recém família. Um dia qualquer você se depara com um destes arrogantes que tem aos montes por ai, aqueles que pensam ser melhor do que os outros, se julgam intocáveis, classificam trabalhadores honestos como trouxas, que precisam trabalhar, se submeter ao chefe, todavia estes arrogantes não, são melhores, não são "bobos" se julgam dignos dos atalhos. Em um destes atalhos uma certa criatura arrogante destas, está a assaltar uma casa lotérica, e quando vê a chegada da polícia no local, se desespera e atira em direção à viatura, e você recém casado, trabalhador honesto, com a esposa no sexto mês de gestação está passando neste mesmo local na hora do incidente que é muito rápido. Quando você ouve o tiro não dá tempo nem de olhar, leva um tiro fulminante na cabeça.

    Seja o que for, pena de morte para este assassino, ou prisão perpétua, é feita a justiça?! Tem certeza?! Quem realmente saiu perdendo?! Você o trabalhador morto, não volta mais pra esta, sua esposa grávida agora está melancólica e praticamente abandonada com o filho, porque filhos precisam de pais, (Pai e Mãe) então quem realmente perdeu?? Independente da sentença para o criminoso quem saiu perdendo foi o trabalhador honesto, supostamente você leitor.
    O senso de justiça verdadeira é sempre um clamor das vítimas, nãos dos opinadores de plantão. E quem sabe de modo abrangente a destruição do mal é somente Deus, o criador.

    Você tem razão Marcelo, a Bíblia ensina claramente que a condenação é eterna, e há sofrimento. Mas vamos parar com este lenga lenga, vamos trazer pra real. A justiça de Deus, a qual você cita, mas do seu ponto de vista percebo que de maneira evasiva, funciona mais ou menos assim:

    A vítima, o trabalhador honesto, era um cristão eleito, foi para o seio de Abraão. Todavia o criminoso assassino ainda que bajulado pelos direitos humanos e por políticas como a do PT, em suma a esquerda, de que pena de morte não, e prisão perpétua é muito brando para o "coitadinho". Enquanto este se encontra na prisão, muito da graça de Deus é direcionada para o criminoso, pregadores fazem visitas ao mesmo, para que ele reflita sobre sua atual situação, ganha uma Bíblia etc e etc. Mas o que ele faz? Ignora, quer se dar bem, mesmo depois do que fez. Descarta a Bíblia, se une a um grupo que planeja fugir e foge. Na fuga acontece uma perseguição, este criminoso rouba um carro, foge da polícia, perde o controle do carro, e atinge uma família que estava em outro carro e mais uma vítima, uma criancinha de 5 anos não resiste aos ferimentos e morre.

    Chegando na cadeia, alguém entrega a Bíblia que o criminoso havia descartado, e lhe diz: A salvação está aqui. Ele ignora e diz: Eu não preciso disso, pode ficar pra você, ou jogar fora. Poucos dias depois os mesmos visitantes cristãos que lhe pregavam a palavra, retornam, pregam a ele, mas o criminoso ignora. Algum tempo depois acontece uma rebelião na cadeia e este criminoso é vítima de outros presos e morre.

    Em suma, é preciso ser mais coerente quando pensa em tratar da justiça de Deus, recusar a salvação em Cristo Jesus, é simplesmente ignorar deliberadamente e insistentemente o sacrifício Dele exatamente para limpar todos os crimes e o mal que pode ser provocado pela mentalidade e comportamento da carne. Quem rejeita a Cristo afinal, está assinando uma carta em que afirma não ter participação de toda conduta moral, misericordiosa e amorosa de Deus, pelo contrário escolheu o mal, a iniquidade.

    Se por um lado o amor de Deus prevalece até o último dia de vida da pessoa, para que ela aceite o convite da salvação, e ela insistentemente recusa, isso quer dizer que optou em ser no mínimo conveniente com o maligno, o sistema "do que vença o mais forte" do mundo ainda que não seja com crimes hediondos como desta estorinha.

    Agora então vem sobre os tais a justiça de Deus, que foi manifesta, Deus foi ao ÁPICE para salvar os homens, se sacrificou, se humilhou, mas ainda sim alguns escolheram deliberadamente o mal. Para estes uma condenação eterna seria injusta?? Pense de novo!

    Graça e paz!
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 01 Dez 2015, 10:04


    Quem rejeita a Cristo afinal, está assinando uma carta em que afirma não ter participação de toda conduta moral, misericordiosa e amorosa de Deus, pelo contrário escolheu o mal, a iniquidade.


    Que pena eu não ter morrido enquanto criança, que pena eu não ser um deficiente mental.
    Desgraça das piores, quem um deus ONISCIENTE, permite que esteja nascendo no Estado Islamico...

    Interessante é notar que, sabendo como pregam, que a vida que interessa é a vindoura junto a Deus, ninguém destes demonstram o mesmo anseio de quando querem o melhor desta vida ! Desejam um belo carro zero km mais do que estarem na glória com Deus !

    Ninguém consegue ser honesto quanto se pergunta: "Se Jesus lhe aparecesse em carne e osso, sem ser alucinação, você ainda teria alguma ambição por esta vida ?"
    Nenhuma ambição ? Então admita que uma coisa é ter FÉ e outra É SABER tendo provas com as provas !

    Não tomem como ofensa, não estou com intenção de ofender, apenas farei um convite para reflexão. Já repararam quantos tópicos existem sobre politica e corrupção neste forum ? Será que diante de Jesus em carne e osso OS CRENTES continuariam com esta preocupação ? Penso que não estão sequer praticando FÉ entregando seus caminhos a Deus.


    avatar
    Stanley K
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 757
    Idade : 43
    Cidade/Estado : Uberlândia - MG
    Religião : Cristão
    Igreja : Maranata
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 14
    Pontos de participação : 1815
    Data de inscrição : 19/02/2015

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Stanley K Ter 01 Dez 2015, 15:12

    A paz do Senhor Jesus!

    Bernal,

    Não tomem como ofensa, não estou com intenção de ofender, apenas farei um convite para reflexão.

    Amém! O meu convite é o mesmo. Vamos refletir.

    Que pena eu não ter morrido enquanto criança, que pena eu não ser um deficiente mental.

    Bernal, a nossa responsabilidade perante Deus, é de acordo com aquilo que temos. O simples agricultor tem por um lado as mesmas responsabilidades como homem perante Deus do que um Rei, todavia por outro lado o Rei tem maiores responsabilidades. O que quero dizer é que Deus é perfeito e justo nisto, ele considera tudo que acontece por saber tudo que acontece. Aquele que foi colocado como rei pela permissão de Deus, tem um poder de fazer o bem ou o mal que o simples agricultor não tem a seu alcance, todavia o fato do agricultor estuprar e matar uma criança o coloca na mesma dimensão de um rei que decretou como legal o aborto, pois apesar do rei com seu decreto ter uma poder destrutivo maior, é simplesmente um pecador como o agricultor que comete o mal de acordo com aquilo que está ao seu alcance.

    Logo, no caso dos deficientes mentais ou mortes de crianças, envolve muita coisa, antes de olhar para a permissão de Deus, devemos olhar para quem realmente é o culpado destes efeitos...e sempre é o homem e antes do homem satanás. Deus ao contrário do que você sugere, trouxe uma solução que não é temporária, mas definitiva. A justiça de Deus é manifesta em Cristo, onde o trigo não mais viverá junto com o joio, os bodes serão condenados e as ovelhas, filhos da luz viverão por causa do amor e da justiça de Deus que é manifesta em Cristo, pois sempre que os bodes vivem com as ovelhas, eles só querem se aproveitar das ovelhas, tirar tudo que elas tem pra viverem seus desejos de luxo e prazeres, as ovelhas vivem oprimidas pelos bodes, e elas (as ovelhas) seguem seu bom pastor, ouve o bom pastor e procuram seguir a Sua voz, isto e somente isto faz alguma diferença entre as ovelhas e os bodes, sem Cristo (E.S.) as ovelhas também seriam bodes.

    Quando você sugere então ter sido uma pena não ter morrido criança, ou não ter nascido deficiente mental, tudo isto porque você cogita que estes são "automaticamente" salvos. Isto apenas aponta que você está de alguma maneira fugindo consciente daquilo que poderia te salvar, já que você questiona no âmbito da salvação e condenação divina, a Justiça de Deus, ou seja, você olha para quem pode te salvar, ignora e se auto condena, porque assume que na vida que leva não há um salvador, por outro lado questiona que a criança que morreu e os deficientes mentais tiveram mais sorte ou foram "privilegiados" por serem salvos automaticamente... pra ver como é a carne, é como se seguir a Cristo fosse o maior peso do mundo. Peça fé a Deus Bernal! É o caminho, e está na Bíblia.
    Ora, na sua suposição a criança e os deficiente mentais são vítimas do mal ou não?! Sim certo? Então, se você se converter verdadeiramente a Cristo irá perceber e entender do que Ele está te salvando, não é à toda que Cristo diz: "Venha a mim os que estão cansados e oprimidos".

    Interessante é notar que, sabendo como pregam, que a vida que interessa é a vindoura junto a Deus, ninguém destes demonstram o mesmo anseio de quando querem o melhor desta vida ! Desejam um belo carro zero km mais do que estarem na glória com Deus !

    Acontece tanto ateus como agnósticos insistem em argumentar a favor do cristianismo, como se estivesse argumentando contra. Todo aquele que deseja um carro zero km mais do que estar na glória com Deus, não é um cristão. Simples assim. Agora você audaciosamente poderia dizer que são pouquíssimos que não agem assim como você sugeriu, ai eu te digo que mais uma vez você está de acordo com a Bíblia, Jesus diz que largo é o caminho que leva a perdição, e a porta que leva à salvação é estreita, e são poucos que entram por ela.

    Ninguém consegue ser honesto quanto se pergunta: "Se Jesus lhe aparecesse em carne e osso, sem ser alucinação, você ainda teria alguma ambição por esta vida ?"
    Nenhuma ambição ? Então admita que uma coisa é ter FÉ e outra É SABER tendo provas com as provas !

    Jesus não precisa aparecer em carne e osso para os genuínos santos convertidos a ELE, o testemunho intrínseco é maior do que qualquer sinal, O Espirito testifica com nosso espírito que somos filhos de Deus. Diferente dos ímpios que ainda que um morto ressuscite e os avise de que é certo a condenação e o sofrimento que está por vir, não adianta, simplesmente passa. Estão mortos em seus delitos e pecados e com tanta dureza de coração não estão dispostos a abrir mão do pecado.
    Agora você não pode ignorar que os cristãos são também humanos de carne e osso enquanto aqui na terra, eles podem sim desejar obter coisas que facilitam a vida, o dia a dia, a diferença é sempre no Senhor a quem serve. Você pode ser um milionário e direcionar seus recursos ao ISIS, ainda mais se fosse um ateu. Por outro lado sendo um milionário cristão, você pode canalizar parte do seu dinheiro para algo que realmente ajude as pessoas que mais precisam, afinal existem muitos jovens e crianças do Isis necessitando de vitaminas para conseguirem segurar um fuzil, e um milionário cristão jamais apoiaria tal grupo, não por não ser guiado pelas notícias tendenciosas e de esquerda na maioria, mas sim por ser guiado pelo Espírito, isto não quer dizer que você sendo um milionário não pode ser cristão e vice versa, Deus fez Davi como os grandes da terra, o melhor dos reis como homem, e por ele ser homem pecou e falhou muitas vezes, ainda que ungido do Senhor.

    No fim a diferença é que muitos hoje pensam que o problema no mundo é o Isis, assim como no passado foi Hitler, todavia a maior parte das lideranças da ONU investem pesado pró aborto mundo afora, estes mesmos homens aparecem sorridentes e se apresentam como os heróis da sociedade, aqueles que "equilibram as coisas". Sem medo de errar, entre o ISIS e um grupo pró aborto eu digo que este segundo é muito pior.

    Por isso ao contrário do que você sugere, esperamos a promessa, assim como o povo do A.T., a vinda do nosso salvador é o desfecho do plano salvífico de Deus, não esperamos que Jesus nos apareça para nos salvar de nossos probleminhas, mas sim que Ele venha para nos salvar deste mundo caído do qual não fazemos parte. Não é por isso que não podemos ter um carro bom, para andar e uma casa boa para morar enquanto estamos aqui, todavia quem almeja mais a isso do que a justiça de Deus em Cristo, o reino dos céus, simplesmente não é um cristão verdadeiro assim como lhe disse antes.

    Maranata!

    Graça e paz!


    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 01 Dez 2015, 15:50


    @Stanley k

    Não interessa como as crianças morrem. Crianças e pessoas sem capacidade de ter noção se seus atos são errados ou não e, por sua vez não tem também capacidade de ACREDITAR (por escolha) em Jesus, GANHAM DE MÃO BEIJADA a salvação ! Todos, literalmente todos, deveriam passar pela mesma prova !

    E já incansavelmente foi postado aqui, que o deus que se crê é o deus de onde a pessoa nasce ! Judeus não creem que Deus tenha um filho, para os islâmicos, Maomé é maior que Jesus.
    Se não somos mero acidentes ao nascer, se nascemos por vontade de Deus, porque ele permite que nasça almas em familias, regiões ou paises não cristãos ? Se ele diz em provérbios 22:6 que se morre velho com aquilo que se aprende com os pais, o que estão aprendendo os que nascem lá no Estado Islamico ?

    Se FÉ não é PROVA, não há OBRIGAÇÃO alguma em crer como critério de salvação !

    Aquilo que me faz ser IMAGEM e SEMELHANÇA de Deus, me distinguindo dos demais animais, é a INTELIGÊNCIA, e por esta não vejo lógica e nem razão transformar FÉ em PROVA, tornar OBRIGATÓRIO esta ou aquela FÉ ! Será que Deus me daria um instrumento como a INTELIGÊNCIA para me induzir ao erro ?


    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Marcelo Almoedo Ter 01 Dez 2015, 23:19

    Boa noite

    Segundo a bíblia, todos nós já nascemos pecadores, pois "herdamos" o pecado de Eva e Adão. O objetivo do cristão é, então, viver pra agradar o criador e assim garantir seu bilhete premiado no paraíso. O que dizer dos bebês que nascem mortos ou das crianças que morrem nos primeiros anos de vida, se estas não tiveram a chance de provar sua fé e merecimento da vida eterna? Já que já nascemos pecadores, por que deus não as permitiu se redimirem dos seus pecados? 

    Quanto as crianças que nascem mortas com deficiência, podemos estar certos de que o Deus cristão não teria jamais permitido que crianças fossem mortas se elas já não estivessem condenadas e predestinadas à morte eterna....

    Uma criança não tem conhecimento sobre a vida, não tem uma opinião formada sobre muitos temas necessários sobre sua própria subsistência, sem deixar de contar que uma criança ainda não tem o poder de realmente se interessar por temas filosóficos, como a religião ou ate mesmo a ciência. Ensinar Religião é ( ou pelo menos deveria ser) fazer a pessoa pensar sobre o assunto.

    O resultado é apenas um: a criança não “pensa” muito sobre o assunto e se torna mais um robozinho seguidor daquela religião em questão. Ela só “sabe” que a sua religião e a certa, porque assim foi-lhe conduzida e ensinado. Não existe criança religiosa. O que existe, são crianças com pais religiosos.

    A pessoa religiosa possui a mente fechada, acredita o que foi conduzido à acreditarem sua formação. Ela fecha os olhos para a razão. Ela não quer conhecer o outro lado, pois foi criada a acreditar fielmente na sua religião e jamais questiona-la. Ela se acostumou a criticar as outras religiões ou descrenças sem nem ao menos conhecê-las. -“As outras pessoas que não compartilha com a minha crença então todas erradas”. Elas ainda não estão aptas a novas ideias. O ser humano é assim, procura o caminho mais fácil e cômodo de seguir, sem nem ao menos questionar.
     
    Uma criança humana nasce de dois seres humanos não entidades ou espíritos. Os cristãos dizem que o diabo fez isso quando as coisas dão errado em sua religião. (...). Pessoalmente, eu acho que é ultrajante e insultuoso que qualquer um gostaria de sugerir que uma criança com deficiência é o resultado de algum "pecado" os pais ou o mundo em geral tenha cometido.

    Isso se faz até pensar que defeitos congénitos realmente parte do plano de Deus?

    Almoedo
    Elielson Ribeiro
    Elielson Ribeiro
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Cidade/Estado : Maracanaú/CE
    Religião : evangelica
    Igreja : Pentecostal Honrai a Palavra de Deus
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -9
    Pontos de participação : 829
    Data de inscrição : 20/05/2014

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Elielson Ribeiro Dom 10 Jan 2016, 22:38

    ola meus irmãos, a paz do Senhor para todos.

    não vou comenta as outras publicações anteriores, mas quero dizer o porque sei que estou salvo.

    não sou salvo pro minhas obras, e elas não mim dão nenhuma garantia de herda a vida, sou salvo por que Deus decidi-o mim salva, gratuitamente, pois eu sou pecador, pois em pecado fui formado e em pecado concebeu minha mãe, e todas as minhas obras de justiça são para Deus como trapos de imundícias e eu sou como o imundo, o que eu poderia fazer para herdar a salvação? nada!
    mas Deus quiz mim salva, mesmo eu não merecendo ser salvo, pois quando não peco na objetividade na subjetividade estou perdido, é o que Jesus disse, que apenas em cobiça uma mulher já com ela cometeu pecado, logo quem pode se salva? pelas obras, ninguém!
    por isto acredito que sou salvo por aquele que mim amou, pois ele mim amou eu ainda sendo pecador, mas hoje lavado pelo seu sangue fui feito filho de Deus, pois como diz o apostolo joão, Deus deu-lhe o poder de serem chamados filhos de Deus, quem? todos aqueles que Creem em Jesus, mas uma pergunta poderia surgir, se Deus mim salvou em Cristo sem que eu fizesse nada, por serei ainda julgado? não seremos julgados pela lei, pois por ela ninguém será justificado, mas cada um será julgado segundo a sua próprias obras, que obras se não sou salvo por obras?
    as obras de que falo são aquelas que em Cristo se ver, não julguem para não serem julgados, pois com a medida com que medires vos medirão e ainda vos acrescentarão, não condenem e não serão condenados, amai-vos uns aos outros, como eu vos amei, sobre este aspecto seremos julgados, pois como Jesus diz na parábola, eu ti perdoei por que tu mim suplicaste, não deveria tu agir de igual modo com este? e para este que foi perdoado e não perdoa, será julgado desta forma, assim como ele agiu com seu próximo assim Deus fará com ele e ainda será acrescentado o juízo, ou seja, Deus nos julgara baseado nas nossas ações para com o próximo, para uns ele dirá vinde benditos de meu pai, pois eu tive fome e mim deste de beber tive sede e mim deste de bebe, estava nu e mim vestiste fui estrangeiro e mim acolheste, mas para aquele que não agirão assim serão lançados fora, e nesta citação de Jesus as pessoas demostra uma certa surpresa, um desconhecimento disto, mas Jesus cita isto que escrevi, isto mostra que no dia do juízo até um ateu será salvo, pelo simples fato de obedecer a Cristo mesmo não Crendo no Deus da religião denominada Cristã, pois a obediência ao evangelho é ação em amor para com o próximo e não liturgias e amor com interesse pessoais barganha com Deus e com os homens, estes são reprovados, mas Deus busca adoradores que o adorem em espirito, e em verdade.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 10 Jan 2016, 23:00

    Bom dia

    Elielson

    Bom...no seu entender, parece que não existe nenhuma condição de ganhar a salvação e o bilhete premiado.
    Se você diz que ate um ateu será salvo, então toda a humanidade serão salvos independente de seu credo e/ou crença?

    É isso?

    Almoedo

    Conteúdo patrocinado


    Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" - Página 7 Empty Re: Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:53