F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+31
Stanley K
Elielson Ribeiro
Leo Carvalho
Clébio
Jorge Paulo Barbosa
Janete
HugoDorio
Luis Conforti Junior
Marcelo Almoedo
Maria Madalena
Guto
Célio Saldanha
Rodrigues
Edivagna
MarceloFagundes
Márcio
Wambi Christopher
Schoeps
Max Sensi
Jefté
Rasabino
Gerson Witezak
Jose Nildo
Valdomiro
Vasuilvan
Norberto
Ademar
RBianch
Jean
Gleison Elias
Xsara
35 participantes

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 22 Set 2013, 15:39

    Bom dia


    Gostaria de ler as opiniões de vocês.......


    Marcelo Almoedo
    avatar
    Xsara
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 44
    Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Minas Gerais
    Religião : Livre
    Igreja : eu S2
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 1735
    Data de inscrição : 02/04/2013

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Xsara Dom 22 Set 2013, 16:17

    Boa tarde a todos!

     Não tenho religião, sou contra religião, e acredito em tudo que está na bíblia, porque o homem sempre foi capaz de usar Deus e outros deuses,  pra justificar sua falta de sensatez e escrúpulos, e mórbido interesse pelo poder e domínio sobre todos demais homens e espécies.

      E dentre todas estórias bíblicas e profetadas favoráveis, a mais bizarra foi a de Jó. Onde Deus, bate um papo com Satanás, ambos disputam a fidelidade de uma pessoa, e como se fosse um brinquedinho mata-lhe toda criação, filhos, colocando-lhe uma doença, etc...

     Em primeiro lugar:

    Porque Deus teria que provar algo a Satanás?
    Quando em outra passagem Bíblica, Jesus foi tentado a pular de um penhasco, ele se negou.

    Segundo:
    Sendo Deus ONISCIENTE, Ele já sabia que Jó não pecaria. Poderia ter poupado a vida dos 10 filhos de Jó. A bíblia diz que após o teste, Deus lhe deu tudo em dobro, inclusive filhos... Que filho substituiria outro ? Além disso, o fato de receber em dobro é mais uma evidência do caráter tendencioso dessa passagem. Deus não dá valor aos bens materiais e Jó, sendo fiel a Deus e justo, com certeza não deve ter visto vantagem nenhuma em trocar 10 filhos pelo dobro da riqueza material que tinha. Eu pelo menos não vejo nada vantajoso nisso...

    Acredito em Deus e se nos deu um cérebro é para nós usarmos. Pra mim fica evidente que trechos como esse da Bíblia, tem a intenção de implantar o conformismo no subconsciente coletivo do povo, para que ele se torne massa da manobra...

    Fé é algo consciente, agora podem me chamar de DESCRENTE.. Very Happy
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Gleison Elias Dom 22 Set 2013, 16:53

    Não. Tem uma pequena parcela de coisas que só mesmo tendo uma fé irracional para acreditar...
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 60
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Maria Madalena Dom 22 Set 2013, 21:03

    A Paz de Deus a todos

    Eu não acredito em todos os livros que foram inseridos na Bíblia. Não acredito em Eclesiastes nem no Livro de Ester. Estes não me convencem como sendo "inspiração divina".

    Madalena
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 22 Set 2013, 22:19

    Boa noite


    Vocês acreditam literalmente que um Deus que criou todo o universo, que do barro fez o homem e condenou toda humanidade porque esse mesmo homem (Adão) comeu uma fruta. Mas Ele perdoou toda a humanidade porque mataram seu  próprio filho.


    Marcelo almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 22 Set 2013, 23:54

    Boa noite

    Xsara
    Sendo Deus ONISCIENTE, Ele já sabia que Jó não pecaria. Poderia ter poupado a vida dos 10 filhos de Jó. A bíblia diz que após o teste, Deus lhe deu tudo em dobro, inclusive filhos... Que filho substituiria outro ? Além disso, o fato de receber em dobro é mais uma evidência do caráter tendencioso dessa passagem. Deus não dá valor aos bens materiais e Jó, sendo fiel a Deus e justo, com certeza não deve ter visto vantagem nenhuma em trocar 10 filhos pelo dobro da riqueza material que tinha. Eu pelo menos não vejo nada vantajoso nisso... 
    Porque quando lemos  o Livro de Jó parecem nos dizer que as mulheres e as crianças são descartáveis? 

    Em II Samuel 11 <> Temos o adultério do Rei Davi com Bate-Seba, que pelo mero capricho de um desejo sexual por uma mulher casada e após a sedução e o ato consumado, ele veio a saber que ela engravidou, Tentou contornar a situação dando ferias a seu esposo Urias, mas não obedecendo ele o assassinou  na frente de batalha para se livrar da lei do adultério. 

    Assim ficando ela viúva e casado-a em seguida. E  o que o Deus do Davi fez como exemplo: 01 <> pegou todas as mulheres (esposas) de Davi  e entregou para outros homens comerem a luz do dia, porque Deus não gosta de nada escondido, 02 <> Matou o filho de Davi  e Bate-Seba, olha que exemplo maravilhoso, mas Deus se arrepende,e dá outro filho a Davi, porque Deus é assim, ele repõe filhos, como fez  no caso de Jó,  Ele acha que filhos é uma especie de refio é só completar. 

    Agora me diz qual a moral de um Deus que mata um recém nascido e é contra o abordo?  como Ele é contra assassinado e adultério e pune um bebezinho que não teve nada com a historia. Mais Deus abençoou David com outro filho, e sabes quem é esse filho, É Salomão meus amigos, o mesmo que dá  origine a Jesus Cristo  ou seja, se o Rei Davi não tivesse assassinada, adulterado não existia o Jesus...............

    Marcelo Almoedo  
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 60
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Maria Madalena Seg 23 Set 2013, 08:42

    Marcelo escreveu:Boa noite

    Vocês acreditam literalmente que um Deus que criou todo o universo, que do barro fez o homem e condenou toda humanidade porque esse mesmo homem (Adão) comeu uma fruta. Mas Ele perdoou toda a humanidade porque mataram seu  próprio filho.

    Marcelo almoedo
    Bom dia Marcelo

    Eu acredito sim, mas sabe por que? É que eu não vejo e nunca vi e nunca alguém me convenceu a Deus como um Ser "bonzinho".
    Eu vejo Deus como um Ser Maravilhoso só para quem o obedece 100%.
    Eu vejo a Deus como um Ser ausente para quem não lhe dá total submissão.
    E O vejo como um Deus terrível e implacável para quem o despreza totalmente.

    É exatamente dessa forma que eu vejo a Deus.
    E é assim que eu O vejo na vida de todas as pessoas.
    Vejo pessoas (aquelas que aparentam pouca submissão a Ele) chorando e clamando sem Deus se compadecer em nada e vejo pessoas que basta olhar para o céu e pedir e logo lhe vem as mãos o que precisa.
    Logo, a minha teoria só se confirma dia após dia, pelo menos na minha forma de observação.

    Madalena
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Gleison Elias Seg 23 Set 2013, 09:15

    acredito, como deve saber, na criação de um modo diferente, não acredito no pecado original, e nem acredito que a morte de Jesus misticamente salvou a todos, mas que existe outras razões dessa salvação sem ser tão místico como a maioria prega.

    geam.
    avatar
    Xsara
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 44
    Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Minas Gerais
    Religião : Livre
    Igreja : eu S2
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 1735
    Data de inscrição : 02/04/2013

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Xsara Seg 23 Set 2013, 13:04

    Bom dia Marcelo!



    Vocês acreditam literalmente que um Deus que criou todo o universo, que do barro fez o homem e condenou toda humanidade porque esse mesmo homem (Adão) comeu uma fruta. Mas Ele perdoou toda a humanidade porque mataram seu  próprio filho.

       Sempre questionei o porquê de um "Deus ONIPRESENTE, CIENTE, POTENTE."   "amar a criação", e resolver o que DEU ERRADO por meio da morte...
         A bíblia aborda temas incompatíveis, que quaisquer mente humana mediana poderia compor... Como um "DEus", poderia dar mais importância a uma pele de prepúcio do que uma alma? Onde ordena não matar, outrora matar, "ELE" diz pra não matar na sua lei, mas tem uma capivara  de mais de dois milhões no V.T ; escravidão, servidão, obediência, pragas  que caracterizam um ser tirano , maligno e  ditador genocida que não poupou o próprio filho...

        A bíblia é composta de idéias humanas,  totalmente favoráveis a si próprios. Por exemplo no caso dos amalequitas:

    "Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos." 1Sm 15:3

    "Ele" ordenou que Saul matasse até as crianças pequenas, porque ? Vamos trazer esse tipo de prática para os dias de hoje:

    Imagine que eu tenho um vizinho que é macumbeiro, e pratica coisas detestáveis à Deus. Aí eu como um ser "seleto religioso da divindade" invento uma profetada, dizendo que Deus me mandou matar ele, sua esposa, seus filhos, seu bebê de colo, e seu cachorro, para que ele não contamine mais as pessoas do meu bairro.
    Aí eu mato eles todos, e fico com o ótimo imóvel que era deles pra mim, e também com todos os despojos.
    Isso não seria algo MUITO CONVENIENTE pra mim ??

    O Texto de 1 Samuel 15.3, assim como milhares outros ,  foi uma profetada convenientemente inescrupulosa por homens obedientes a "DEUS'.

    A bíblia contém um show de  atrocidades e violências contidas até o evangelho de Jesus... Sobre este , é o único que deu exemplo de DIVINDADE SUPERIOR.

     Como colocar  nas mãos de uma criança um livro,  recheados de maus exemplos, desde maus tratos com animais, escravidão, execução de vítimas de estupro ao genocídio de etnias inteiras. Em muitos casos a violência não apenas não é combatida como é ordenada pelos autores, tais como "bençãos e maldições" que eles classificam  sobre os que designam obedientes, e desobedientes, usando  "Deus".
    avatar
    Xsara
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 44
    Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Minas Gerais
    Religião : Livre
    Igreja : eu S2
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 1735
    Data de inscrição : 02/04/2013

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Xsara Seg 23 Set 2013, 14:47

    Bom dia Madalena!



    Eu vejo Deus como um Ser Maravilhoso só para quem o obedece 100%.

    (Romanos 11:32) - Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência(pecado), para com todos usar de misericórdia. Então segundo a palavra, ninguém irá obedecer 100%, para vivermos da sua graça e misericórdia. E isso implica no seu comentário diretamente, ou seja, segundo a forma que vê Deus, Ele não será maravilhoso com ninguém !Crying or Very sad

    Jesus foi o ÚNICO capaz de obedecer a Deus 100% , no mais, não existe esse super-humano obediente a exemplo DEle.
    Jean
    Jean
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Campos dos Goytacazes-RJ
    Religião : Cristão
    Igreja : Igreja Batista de Custodópolis
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 42
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Jean Seg 23 Set 2013, 15:27

    Eu acredito em cada letra do que está na Bíblia Sagrada, em todos os 66 livros. Se eu disser que alguma coisa ali pode não ser a verdade, toda a Bíblia pode ser considerada como mentira. Ou ela é inteirinha a Palavra de Deus ou ela é um livro qualquer. Não há meio termo.

    Como canta uma música, "Eu creio em tudo que a Bíblia diz, sem dar limites à compreensão. Se ela explica tudo sobre Deus, ninguém tem fé crendo somente em Deus e na Bíblia não".

    ---

    Jean Corrêa
    Blog Prosa de Crente - Edificando mentes e corações
    http://prosadecrente.blogspot.com.br
    RBianch
    RBianch
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 658
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Ipatinga/MG
    Religião : Espírita
    Igreja : Desigrejado
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 61
    Pontos de participação : 1029
    Data de inscrição : 12/08/2013

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por RBianch Seg 23 Set 2013, 17:01

    Boa tarde a todos!

    Como bem descrito nos comentários anteriores, se levarmos a bíblia como 100% verdade, teremos muitas contradições em relação aos atributos de Deus, que se resumem à perfeição.

    A bíblia é sim um importante livro de estórias e histórias. Ela não narra o que de fato aconteceu, mas, o que o homem acha que aconteceu. Ela é apenas a visão e interpretação humana em relação aos acontecimentos. E por várias eras ela foi contada boca a boca de geração a geração. Sabemos que uma simples brincadeira "telefone sem fio" em uma sala de aula não funciona com eficácia, com todos presentes, se entreolhando e com um curtíssimo espaço de tempo, o que podemos concluir de uma estória contada por milênios de pai para filho?

    Temos aí o resultado de um deus tirano e cruel, pois, o homem o fez de sua imagem e semelhança, conforme sua conveniência.

    Reafirmo que a bíblia tem importância histórica, pois, ela não narra de fato o que aconteceu, mas sim, o que o homem acha que aconteceu.
    Jean
    Jean
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Campos dos Goytacazes-RJ
    Religião : Cristão
    Igreja : Igreja Batista de Custodópolis
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 42
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Jean Seg 23 Set 2013, 18:27

    Se a Bíblia não for 100% verdadeira, aí sim teremos uma contradição sobre as características de Deus.

    ---

    jean Corrêa
    Blog Prosa de Crente - Edificando mentes e corações
    http://prosadecrente.blogspot.com.br
    RBianch
    RBianch
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 658
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Ipatinga/MG
    Religião : Espírita
    Igreja : Desigrejado
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 61
    Pontos de participação : 1029
    Data de inscrição : 12/08/2013

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por RBianch Seg 23 Set 2013, 18:47

    Jean, boa tarde,

    "Se a Bíblia não for 100% verdadeira, aí sim teremos uma contradição sobre as características de Deus"

    Se esta é sua linha de raciocínio, explique as contradições dos comentários anteriores então?

    Como Deus afirma que não muda e não se arrepende e por várias vezes, em várias ocasiões Ele muda de idéia, tem incertezas e se diz arrependido? Como Ele, em um determinado momento, resolve inundar todo o planeta (segundo a bíblia) para começar de novo e depois resolve enviar seu próprio filho (ou Ele mesmo em determinadas crenças) para cometer suicídio para salvar a todos? só nisto temos 2 problemas muito graves:

    1º - se Ele resolveu inundar tudo pra começar de novo, no mínimo reconheceu que havia errado na criação. Deus erra?

    2º - porque em um determinado momento ele age como um cruel tirano e depois age com total amor e compaixão? Deus teria transtorno bipolar?

    Esta é apenas uma das centenas de contradições bíblicas. Como explicá-las? Quem acredita 100% na veracidade da bíblia finge que estas contradições não existem ou arrumam explicações completamente sem sentido para justificá-las.
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Gleison Elias Seg 23 Set 2013, 18:58

    Tem gente que diz: "Se em vez da baleia engolir Jonas, Jonas engolisse a baleia, eu acreditaria!" kkk

    Isso é um absurdo...

    E dizer que se a bíblia não for 100% verdadeira Deus teria contradições em suas características... Jean... não diga isso.

    Isso é colocar escritos de homens no mesmo patamar que as características divinas!

    E, as características de Deus é que colocam a bíblia em contradição. Conforme comentários anteriores, em especial do RBianch.

    Conteúdo patrocinado


    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:24