F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+27
Jorge Paulo Barbosa
Gleison Elias
Vasuilvan
Maicon
Roberto Costa
MaltaHelena
Tzaruch
Adauto
Marcelo Almoedo
Mazzo
Rodrigo Santana
Lourisvaldo Santana
Rodrigues
Richex
Goncaze
Stanley K
Benedito Bernal
Flávio Santos
Chico Costa
Max Sensi
Valdomiro
Norberto
Clébio
Rasabino
Márcio
RBianch
Gilcimar
31 participantes

    Deus existe?


    Gilcimar
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2332
    Data de inscrição : 10/03/2014

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Gilcimar Sex 20 Jun 2014, 19:28

    Marcelo Almoedo !


    Fé é crer  quando é possível duvidar...

    Crer porque vi é diferente de crer porque tenho Fé....
    Pois pode até dizer que Deus não existe mas não pode provar  e também não pode dizer que a fé não existe mesmo que construa tuas crenças de outra forma...

    Agora  não crer porque não vi não é um crença racional pois tem muita coisa que existe e você nunca viu   podendo dizer que particularmente não exista para você  mas mesmo tem  coisas existe por si mesma independente se alguém crer que a  exista......!


    Se você diz que não se pode provar  em 100% que Deus não exista  como pode comprovar que não há nenhuma chance que exista ?
    Como exigi que eu dê provas de minha afirmação se você não pode da mesma forma oferecer provas
    para confirmar tua negação no mesmo nível de exigência  ..?

    Posso duvida da tua negação assim como você pode duvidar de minha afirmação...

    Pois você não tem condições de oferecer o que exige ...

    Com relação a pergunta que te fiz  tempos atrás veja o histórico dela :

    Postagem 159

    Salomão na Ocasião escreveu:Re: Para Criticas e Perguntas para Marcelo Almoedo
    Mensagem por Salomão em Sex 05 Abr 2013, 19:04
    +
    ----
    -
    Amigo Marcelo ,

    Você acredita que um ateu pode provar 100 % a não existência de Deus ?




    Tua resposta :

    Postagem 160


    Marcelo Almoedo escreveu:Boa noite

    Me desculpe, mais só notei a sua postagem agora, e é com carinho e com franqueza irei lhe responder.

    Salomão escreveu
    Você acredita que um ateu pode provar 100 % a não existência de Deus?
    Deuses, eu não me importo com quem eles são, pode provar uma maneira ou de outra que há um Deus. Eu preciso acreditar que há algo de espiritual lá fora? Isso me ajuda a passar o dia de acreditar em algo? Eu não acredito em religião organizada. Fui criado cristã, mas as minhas dúvida no decorrer da minha vida se transformaram em curiosidade que ficaram mais forte que a minha Fé.

    Você já se perguntou que nesse mundo “ tudo é crença”, as pessoas tem um habito de acreditar em alguma coisa.

    Salomão ninguém tem 100% de prova que Deus existe. E ninguém tem 100% prova que Deus não existe. Mais uma vez, as crenças. Não, nada não é possível. Muitas coisas são possíveis, e igualmente, muitas coisas não são.

    Aqui está algo para se pensar, as pessoas podem fazer um milhão de coisas diferentes. E há um milhão de coisas diferentes que as pessoas não podem fazer. As pessoas se preocupam com as coisas que não podemos fazer. Ignorar as coisas que podemos fazer.

    Vamos pensar mais um pouquinho caro amigo.........................

    Deixe colocar um numero simbólico, já que ninguém pode saber com certeza quantas religiões existe no mundo, em virtude de cada dia se cria uma porrada, então vamos imaginar esse nº 5253215411423596 religiões no mundo e uma só está correta, estranho né? Ou pior nenhuma! Já parou para pensar qual seria sua religião se você tivesse nascido na índia, na âlbania, no Japão, na china etc?.......

    Marcelo almoedo



    Se até você acha que muitas  coisas são  possíveis  então também é possível que Deus exista e é nisso que eu creio assim como você não pode eliminar qualquer possibilidade  apresentando 100% de provas que ele não exista...
    Se não pode eliminar em 100% as possibilidades para a existência de Deus fica perigoso afirmar ou dar como certo que ele não exista....
    Mas podemos crer que ele exista sem exigir que outros aceitem  aquilo que cremos assim como aqueles que não acreditam não pode exigir  que cremos que não exista...
    A discussão aqui do tópico fica sem sentido e relativada a crença de cada um  sendo que ambas as partes não possa oferecer como certo as suas respostas...

    O link destas postagens é : http://forumevangelho.com.br/t1731p150-para-criticas-e-perguntas-para-marcelo-almoedo?highlight=Marcelo+Almoedo%E2%80%8F



    Fique na paz bom amigo..!

    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 20 Jun 2014, 22:48

    Boa noite

    Gilcimar Ninguém pode provar uma negativa, sabes o que isso significa, não ter elementos para que a ciência possa aferir, averiguar.  É o mesma coisa de você me pedir para provar que Papai Noel NÃO EXISTE, se eu e nem a ciência consegue provar, então na tua cabeça ele deve existir..........

    Almoedo
    Gilcimar
    Gilcimar
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2332
    Idade : 42
    Cidade/Estado : Cariacica , ES
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia?
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 6220
    Data de inscrição : 10/03/2014

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Gilcimar Sáb 21 Jun 2014, 00:27

    Marcelo Almoedo...

    Não é regra que uma pessoa creia em alguma coisa ou alguém  simplesmente porque não pode provar que ele exista...
    Agora não É regra que alguém afirme que algo não exista  e por ser uma negativa não precisa provar...
    Isso é um Absurdo pois continua se afirmando que não exista   mas não pode provar e quando se pede uma prova se diz que uma negativa não precisa ser provada...
    A pergunta do tópico é :

    Deus existe ?

    Tanto quem disse que sim quanto o disse que não deve explicar a   sua resposta e não existe uma responsabilidade diferente para quem dizer que não...

    Isso é racional..?

    Isso é cobrar aquilo que não se pode oferecer ....

    Mas você mesmo colocou tudo no campo das possibilidades...

    Diga me: É uma Realidade a Inexistência de Deus ?

    Você não poderá dizer que é pois já colocou tudo nas possibilidades e disse ser tudo questão de crenças..

    Você não pode dar uma coisa como certa  sem eliminar todas  as possibilidades  que contradiz aquilo que você pretender dar como certo..!

    Você não pode dar como certo que Deus não exista se diz que há possibilidades  e nem usar a ideia fracassada de que não precisa comprovar negativas....

    Quanto a ciência , há divergências e você poderia apontar uma segura e confiável..?
    Confiar em tudo que a ciência diz não é seguro pois até neste campo de investigação há divergências...

    Quanto ao tópico , a responsabilidade da pergunta do tópico deve ser igual....

    Por isso que eu acho uma furada ser Ateu apesar de respeitar o direito que tem  de não  crer  na existência Deus....

    Fique na paz ..!
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 21 Jun 2014, 01:35

    Ola Gilcimar

    Deixe-me fazer uma pergunta com o mesmo sentido porém contrário ao seu raciocinio


    Papai Noel existe?


    Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 21 Jun 2014, 01:37

    Ola Gilcimar

    Deixe-me fazer uma pergunta com o mesmo sentido porém contrário ao seu raciocinio


    Shiva existe?
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 21 Jun 2014, 01:37

    Ola Gilcimar

    Deixe-me fazer uma pergunta com o mesmo sentido porém contrário ao seu raciocinio


    Herry potter existe?
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 21 Jun 2014, 01:38

    Ola Gilcimar

    Deixe-me fazer uma pergunta com o mesmo sentido porém contrário ao seu raciocinio


    allan existe?
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 21 Jun 2014, 01:38

    Ola Gilcimar

    Deixe-me fazer uma pergunta com o mesmo sentido porém contrário ao seu raciocinio


    Buda existe?
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 21 Jun 2014, 02:21

    Bom dia

    Vocês acham que nós por não acreditar em Deus(es) fazem perguntas para saber se nós sabemos de algo que você também não sabe. Quando não sabemos, dissemos NÃO SEI, Mais vocês insistem em dizer que as respostas esta no Grande Livro porque lá encontraremos todas as resposta que a ciência ainda não explica ou não sabe e mais um porrada de balelas!
    Eu mesmo posso criar perguntas onde a ciência não me responde. Não preciso de nenhum livro! 
     
    Nem os próprios cientistas podem responder a certas perguntas. Entretanto a explicação mágica para os fenômenos naturais foi sendo, aos pouquinhos sendo denotada e substituída por explicações lógicas,fundamentada à medida em que a ciência vem se evoluindo.
    E esse avanço que não tenhamos tempos atráz milhares e milhares de deuses ficaram desempregado. Agora só restam Alguns deuses que ainda tentam explicar magicamente a origem do universo e da vida.


    Todos os Deuses, sem exceção são explicações mágicas para tudo que desconhecemos e que a lógica ainda não conseguir explicar.

    Almoedo
    Gilcimar
    Gilcimar
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2332
    Idade : 42
    Cidade/Estado : Cariacica , ES
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia?
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 6220
    Data de inscrição : 10/03/2014

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Gilcimar Sáb 21 Jun 2014, 15:22


    Marcelo Almoedo..!

    O que estas perguntas pode te ajudar naquilo que você já disse...

    Eu não creio na existência destas coisas que você pergunta mesmo que eu não possa provar que não exista.....
    Da mesma forma que você não crer na existência de Deus e não pode provar que ele não exista..!
    Assim a pergunta deste tópico perde sentido conclusivo para uma resposta absoluta e tudo passa a fazer questão de meras crenças ...
    É tudo uma questão de crenças como você mesmo diz e logo nada te ajuda a comprovar com evidências que Deus não exista eliminado todas as possibilidades e te dando uma Realidade...

    Esperava de você que fosse responsável em admitir o que você mesmo falou em postagens passadas...

    Eu creio em Deus pela Fé e descreio da existência dessas coisas que você me pergunta da mesma forma que você crer na ciência ( mesmo com muitas divergências e sem apontar uma ciência segura e 100% confiável ) e descrer da Existência de Deus...

    Eu em nenhum momento agi como você mas apenas confirmei o que você mesmo disse e estranhamente parece querer desfazer o que disse...

    Se eu não posso provar 100% que Deus existe você também não pode provar ao contrário e seria mais elegante e Humilde tu reconhecer isso pois já disse antes e agora não podes negar...

    Não adianta ficar fazendo estas perguntinhas para mim pois não vai mudar nada do que você já disse e nem te ajudar a provar 100% que Deus não exista...

    Chega disso e admita de uma vez que estamos numa situação igual de falta de provas..!

    Quando existem possibilidades e a Realidade não é tão visível deixando alternativas um deve respeitar a alternativa que o outro escolheu...

    Eu escolhi crer e você não....

    Não tem mais que discutir....

    Você pode mudar a situação ?

    Não está conseguindo...!

    Abraços..!



    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 21 Jun 2014, 16:07

    Boa tarde

    Salomão ou Gilcimar, poe na tua cabeça de uma vez por toda como um ateu ver a religiao e seus deuses no todo.

    A minha resposta continua a mesma, "NÃO". Para ser 100% de certeza, eu teria que ter 100% de certeza de que nenhuma evidência de um deus(es) nunca vai existir. Nesse caso, eu teria que ter perfeito conhecimento do futuro, que eu não tenho. No entanto, estou 100% de certeza que não há evidência de qualquer deus (até agora). Até a evidência vem à luz, eu vou viver a minha vida como se não existem deuses. Espero que isso não é muito confusa para você. 

    Você consegue pelo menos entender isso......


    Almoedo
    avatar
    Rasabino
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1266
    Idade : 56
    Cidade/Estado : Cianorte
    Religião : não tem
    Igreja : eu
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 14
    Pontos de participação : 2761
    Data de inscrição : 03/01/2014

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Rasabino Dom 22 Jun 2014, 10:32

    "Toda a base da aceitação, quer seja científica ou religiosa, está na formação cultural de cada um de nós. Se tivermos uma forte e rigorosa formação religiosa, poderemos, e quase de certeza vamos acreditar, que, o conceito religioso que nos ensinaram é o caminho a ser seguido e, seguido como verdade absoluta. Do mesmo modo, se tivermos a nossa formação académica, na área de astronomia, sem competências para negar ou refutar as teorias que nossos professores nos apresentam, tendo assim que aceitar os conceitos impostos, vamos ter a certeza que são estes que levam à verdade absoluta. Ambos os conceitos, científico e religioso, um não negando o outro, são de tal forma abstratos, que não nos resta outra opção senão “crer”, "crer" nas informações que são passadas e no que está escrito nos livros. Ficamos pois assim condicionados pelo que nos ensinam. E o pior, é que nosso comportamento, gira depois em torno daquilo que ouvimos e nos ensinaram. Dito isto, se um tem razão, o outro não a deixa de ter também. É assim que se chega à conclusão que existem 2 maneiras de entender o homem e o universo. Maneiras diferentes mas não erradas na sua estrutura."


    Rupert Sheldrake resume 10 dogmas que ele considera existirem hoje dentro da chamada “ciência oficial”. Ele afirma que quando se observa cada uma dessas ideias cientificamente, vê-se que elas não são de facto verdadeiras. O principal desejo de Sheldrake é que a ciência seja menos dogmática e mais científica.


    1. A Natureza é mecânica, ou assemelhada a uma máquina.

    2. Toda matéria é inconsciente.

    3. As leis ou constantes da natureza são fixas.

    4. A quantidade total de matéria e energia é sempre a mesma

    5. A natureza não tem propósito

    6. Hereditariedade biologia é material

    7. Memórias são guardadas dentro do seu cérebro

    8. Sua “mente” (consciência) está dentro da sua cabeça

    9. Fenômenos psíquicos como a telepatia não são possíveis.

    10. A medicina mecanicista é o único tipo que funciona
    .

    Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-10-dogmas-na-ci%C3%AAncia-oficial
    avatar
    Rasabino
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1266
    Idade : 56
    Cidade/Estado : Cianorte
    Religião : não tem
    Igreja : eu
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 14
    Pontos de participação : 2761
    Data de inscrição : 03/01/2014

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Rasabino Dom 22 Jun 2014, 17:05

    Gilcimar
    Gilcimar
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2332
    Idade : 42
    Cidade/Estado : Cariacica , ES
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia?
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 6220
    Data de inscrição : 10/03/2014

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Gilcimar Seg 30 Jun 2014, 12:58


    Marcelo Almoedo escreveu:Salomão ou Gilcimar, poe na tua cabeça de uma vez por toda como um ateu ver a religiao e seus deuses no todo.

    Eu já sei como os Ateus veem as coisas eu apenas apresento aqui no tópico minhas discordâncias em relação aos fundamentos Ateístas ...
    Não estou querendo convencer que os Ateus vejam as coisas como eu vejo e nem exigindo isto deles mas apenas tenho o direito de discordar do porque eles não creem em Deus assim como os mesmos discordam das razões que usamos para fundamentar nossa crença....

    Não tem nada de diferente nisso e nem de ilegalidade por isso não preciso engolir tudo que os Ateus professam e assim seguimos respeitando um ao outro..
    Não sou obrigado a entender como um Ateu e vejo que você sustentar a resposta de que um Ateu não tem condições de provar as afirmações que fazem em torno da não existência de Deus assim como exigem dos crentes em Deus uma prova de 100% de evidências...

    Podemos encerrar aqui pois do contrário a coisa vai ficar interminável...

    Abraços..!
    Max Sensi
    Max Sensi
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 266
    Idade : 39
    Cidade/Estado : Goiânia-Goiás
    Religião : Evangélico
    Igreja : IEAD
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 14
    Pontos de participação : 571
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Max Sensi Seg 30 Jun 2014, 13:17

    Na minha concepção Deus é tudo o que o homem não é capaz de imaginar diante de sua mente terrena tão limitada. E se considerarmos o que os evangélicos em geral pensam: Deus é maior que a ciência; criador da inteligencia humana, dono do ar que respiramos, e maior que todo o universo etc. Portanto, quem é capaz de refutar essa fé? Então olhando dessa perspectiva, é perda de tempo discutir esse assunto com incrédulos.
    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Chico Costa Seg 30 Jun 2014, 15:08

    .
    Max Sensi,

    Deus é uma equação de terceiro grau porque eu não sei fazer essas contas. Se um dia eu souber, invento outra resposta para que ele continue a existir.
    Gilcimar
    Gilcimar
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2332
    Idade : 42
    Cidade/Estado : Cariacica , ES
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia?
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 6220
    Data de inscrição : 10/03/2014

    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Gilcimar Seg 30 Jun 2014, 17:30



    Chico....

    Enquanto os Ateus não conseguir eliminar todas as possibilidades da existência dEle eu seguirei crendo Que ele exista...

    Somos livres para crer e descrer difícil é alguém provar que não vale apena crer por falta de possibilidades para a realidade que é objeto da crença..

    Abraço querido..!

    Conteúdo patrocinado


    Deus existe? - Página 6 Empty Re: Deus existe?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:46