F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

O que você acredita que exista depois da morte?

Compartilhe
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Número de Mensagens : 6377
Cidade/Estado : Recife-PE
Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
Igreja : perder a fé na fé
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 62
Pontos de participação : 11674

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qua 29 Set 2010, 01:37

Com toda certeza em algum momento da sua vida, você parou olhou para o céu e pensou: “De onde viemos e para onde vamos?”, não necessariamente nestas palavras, e se nunca falou no mínimo já ouviu alguém falando.
Mas enfim, quando o assunto nascimento, vida e morte existem as mais diversas hipóteses e crenças, e o que eu quero neste post é justamente discutir esse tipo assunto, e abrir espaço para que todos possam deixar seus comentários e opiniões a respeito da formosa questão: “De onde viemos e para onde vamos?
Pereira
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1100
Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
Religião : Evangelico
Igreja : Nao tenho
Mensagens Curtidas : 2
Pontos de participação : 3856

Re: O que você acredita que exista depois da morte?

Mensagem por Pereira em Qua 29 Set 2010, 19:34

Amado marcelo,

Segundo a Bíblia viemos de um só lugar. Viemos de nossos pais. Estavamos em Adão e com a multiplicação da raça humana nascemos.

O ensino Bíblico é bem claro. Só existem dois lugares que o ser humano possa ir após a morte: Shuaolemayao (corrompido para céu) e Sheopl (Inferno)

A escolha é feita aqui. E podemos escolher os céus aceitando o presente de ULHIM. Confessando Seu Filho Unigênico como salvador. Ou podemos escolher o Inferno, negando, rejeitando a salvação de ULHIM.

A Mensagem Bíblica sobre essas coisas é muito simples. Por que segundo a Bíblia o mundo inteiro está condenado, está contaminado com o pecado. E por isso mesmo precisa de um salvador. Yaohusha hol Mehushkhay o unigênito Filho do Altíssimo Criador.
Pereira
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Pereira em Qui 30 Set 2010, 19:57

Amado Marcelo,

Não se engane, cada um de nós dará conta de si mesmo a ULHIM. (Romanos 14:12)

Segundo a Bíblia, a religião pura e imaculada diante de nosso ULHIM e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. (Tiago 1:27)
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 01 Out 2010, 02:19

O FIM DA VIDA

Como morrer faz parte da vida de todos, devemos entender que um dia vamos morrer e viver bem. Assim poderemos morrer bem também. Não é pensar que após a morte haverá um paraíso ou um inferno que nos fará ter uma morte melhor.

"A beleza da morte é que ela nos desnuda completamente. A morte obriga a pessoa a ser ela mesma, a se aceitar como é. Já vi muitos religiosos aflitos diante da morte porque a espiritualidade deles era pregada, mas não era vivida. Por outro lado, vejo ateus que morrem muito bem. Convictos de que tudo acabou. Eles sentem que fizeram tudo o que podiam, que gozaram a vida e ela foi muito boa. Quando a pessoa sente que a vida teve um sentido, ela morre bem. Não importa se acredita em Deus ou não. Quem vivem bem, morre bem." (Franklin Santana Santos, médico geriatra, Revista Época, 19/04/2010, pág. 105).

Nascemos, crescemos envelhecemos e morremos, e nenhum ser sobrenatural irá mudar isso. Fazendo o que acharmos melhor da vida, vamos morrer bem
Pereira
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Pereira em Sex 01 Out 2010, 13:10

Amado Marcelo,

O AMADO DIZ: Como morrer faz parte da vida de todos, devemos entender que um dia vamos morrer e viver bem...

O grande problema do homem não é a morte. A morte é certa por causa do pecado. O problema é para onde vamos após a morte.

A Bíblia o manual do fabricante desvenda este mistério quando nos informa que o ser humano não deixa de existir após a morte. Portanto o que vai fazer grande diferença é realmente para onde vamos.

O AMADO DIZ: Já vi muitos religiosos aflitos diante da morte porque a espiritualidade deles era pregada, mas não era vivida. Por outro lado, vejo ateus que morrem muito bem. Convictos de que tudo acabou. Eles sentem que fizeram tudo o que podiam, que gozaram a vida e ela foi muito boa.

Isto não muda o fato bíblico. O que vai fazer grande diferença nessa passagem é para onde ele foi. E segundo a Bíblia a escolha é feita aqui, agora mesmo neste tempo presente.

O AMADO DIZ: Nascemos, crescemos envelhecemos e morremos, e nenhum ser sobrenatural irá mudar isso.

Essa não é a verdade Bíblica, isto já foi mudado no passado quando homens de fé foram transladados para não ver a morte e também acontecerá com todos aqueles que um dia Aceitaram a Mensagem de Boas Novas registradas na Bíblia. O crente espera o Arrebatamento não a morte. O Arrebatamento será um acontecimento rápido e inesperado. (I Co 15:52; YAOHURránam(Jo) 5:25).

Será o desaparecimento repentino e universal de todos os crentes que estiverem vivos na sua vinda.
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Sex 01 Out 2010, 13:38

Essa divergência encontrada entre os escritores bíblicos decorre de um fato. Quando começaram a escrever a bíblia, os hebreus não conheciam essas doutrinas como ressurreição dos mortos, reencarnação, imortalidade da alma, etc. Não criam em nenhuma recompensa após a morte. Assim é que o primeiro livro bíblico não diz que o deus criador deu uma alma a Adão, mas afirma que "lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente". O autor do Gênesis não pensava que o homem tivesse uma alma, mas que ele era uma alma. Todavia, depois de viveram sob domínios de outros povos, especialmente os babilônios e persas, os hebreus passaram a crer na ressurreição dos mortos, doutrina que se tornou o cerne do cristianismo, e outras idéias correlatas.

O reconhecimento de que a fé leva a atitudes e imaginações irracionais não é coisa de ateu, mas dos próprios religiosos. Observe-se o texto a seguir:
Em nome da fé, os homens muitas vezes cometem absurdos que vão de encontro à moral e à mais simples lógica. A inquisição foi um desses períodos da história da Humanidade em que se pressupunha salvaguardar a fé religiosa de um determinado grupo simplesmente eliminando todas as manifestações contrárias. Para isso, usavam-se todos os meios à disposição, desde a tortura até a morte.” É, por esse poder da fé, que, mesmo após todas as descobertas sobre a mente e os sonhos, a maioria das pessoas ainda acreditam nessa alma que o desconhecimento criou.

Pereira
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Pereira em Sex 01 Out 2010, 19:26

Amado Marcelo,

O AMADO DIZ: O autor do Gênesis não pensava que o homem tivesse uma alma, mas que ele era uma alma.

Não é que o autor pensava. Ele realmente tinha convicção, certeza que o homem é uma alma vivente.

O AMADO DIZ: Todavia, depois de viveram sob domínios de outros povos, especialmente os babilônios e persas, os hebreus passaram a crer na ressurreição dos mortos...

Fazer essa afirmação é um total desrespeito com a Verdade Bíblica. Vida após a morte é um tema genuinamente bíblico. Por que no sentido bíblico da palavra, o homem não morre, ele passa dessa vida para outra.

O AMADO DIZ: O reconhecimento de que a fé leva a atitudes e imaginações irracionais não é coisa de ateu, mas dos próprios religiosos.

Não se pode esperar outra coisa da religião e dos religiosos. A Verdade Bíblica não apregoa religião.
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Seg 04 Out 2010, 14:26

Como ja citei no topico acima vc não fica muito longe da verdade.
O reconhecimento de que a fé leva a atitudes e imaginações irracionais não é coisa de ateu, mas dos próprios religiosos. Observe-se o texto a seguir:
Em nome da fé, os homens muitas vezes cometem absurdos que vão de encontro à moral e à mais simples lógica. A inquisição foi um desses períodos da história da Humanidade em que se pressupunha salvaguardar a fé religiosa de um determinado grupo simplesmente eliminando todas as manifestações contrárias. Para isso, usavam-se todos os meios à disposição, desde a tortura até a morte.” É, por esse poder da fé, que, mesmo após todas as descobertas sobre a mente e os sonhos, a maioria das pessoas ainda acreditam nessa alma que o desconhecimento criou.
Pereira
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Pereira em Qua 06 Out 2010, 20:48

Amado Marcelo,

O AMADO DIZ: O reconhecimento de que a fé leva a atitudes e imaginações irracionais não é coisa de ateu, mas dos próprios religiosos.

O amado está confundindo Fé com CRENDICE.
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Qui 07 Out 2010, 01:24

Como não acredito em uma alma, não acredito que qualquer dessas coisas sobrevivem além do momento da morte. Simplesmente não há evidências, na realidade, acredito que alguma espécie de entidade mística conhecida como a "alma" de alguma forma sai do corpo e move-se para outro plano ou dimensão de existência .... Também para os quais não há provas.

Embora possa ser mais reconfortante acreditar em alguns casos, Os seres humanos tentam proteger seus filhos de alguns dos aspectos mais duros da realidade, mas eventualmente todos nós temos de crescer e jogar fora noções infantis. Isso nos permite ser mais produtivos aqui e agora, e para tomar decisões na nossa vida que fazem mais sentido.

Ter medo de morrer é muito diferente de ter medo da morte.

Muitas pessoas - tanto religiosos e ateus - estão com medo de morrer porque pode às vezes ser um processo longo e doloroso. Então, novamente, às vezes acontece em um piscar de olhos.

Mas o medo da morte é bem diferente. Nenhum ateu que passou muito tempo pensando sobre o que é medo da morte. Isso porque não haverá consciência persistente com que a experiência de qualquer pensamento ou emoções.

mas Conforme mencionado, a "alma" é realmente apenas funções do cérebro, funções que não vai existir depois que morreram.

Pense nisso desta maneira: você se lembra o que você sentia antes de você nascer? Claro que não. você não tinha a função cerebral. A morte é exatamente assim.

Então, os ateus acham que a vida não tem sentido, certo?

A vida é exatamente o que você faz dela. Só porque nós não pensamos que há algum tipo de recompensa eterna esperando por nós no final da nossa vida natural não significa que todo o tempo antes que seja inútil.

Este é mais um daqueles conceitos que são muito difíceis para tentar transmitir a uma pessoa religiosa, simplesmente porque nossos quadros de referência são tão diferentes uns dos outros. Você pode apenas ter que levar a nossa palavra para isto que encontramos a abundância de significado na vida.

Vocês adoram o demônio? Você não tem medo de queimar no inferno?

Nas palavras imortais de Yoda: "Ouvi-lhe nada que eu diga?"! O ateísmo é uma ausência completa de crenças religiosas e supersticiosas! Nós não detêm mais a crença em qualquer forças sobrenaturais do mal do que fazemos em forças sobrenaturais do bem. Em vez disso, optar por deixar o raciocínio lógico e ser os métodos que usamos para guiar nossas ações, e assumo total responsabilidade por essas ações.

Se eu fizer alguma coisa boa, é porque eu escolhi fazê-lo, e eu fiz isso por mim, não porque Deus estava atrás de mim, me olhando, ou me ajudando. Por outro lado, se eu sair e atirar em 12 pessoas em uma fúria assassina, é porque eu estraguei tudo, não porque "O diabo me fez fazer isso".

Não faria mais sentido acreditar em Deus, apenas no caso?

Isso fez com que argumento frequentemente é comumente referida como "a Aposta de Pascal". Existem muitos sites que completamente desmascarar este argumento e mostrar as dezenas de razões pelas quais é de fato uma má teoria.

Eu vou focar um problema simples, que fico sempre ligado.

Há uma grande diferença entre dizer que você acredita em algo, e realmente acreditar em algo. Eu simplesmente não posso acreditar em algo para o qual não só eu não acredito que haja qualquer evidência, mas também para que haja uma quantidade significativa de evidências contra a sua existência.

Imagine tentar acreditar em Papai Noel, ou em Zeus. Não há nenhuma maneira que você poderia fazer-se fazê-lo. Eu acho que o seu deus saberia a diferença se eu apenas disse: "Sim, eu acredito!"

Eu realmente e com frequência fico lendo e estudando a Bíblia e outros livros religiosos, mas maioria dos cristãos nunca leram a bíblia imagine interpreta – la, exceto, para um seleto poucas passagens). Estudei filosofia e lógica. Eu estudei as ciências físicas e biológicas. Eu estudei as outras religiões. Cada coisa que eu aprendi só reforçou a descrença.

Pereira O amado está confundindo Fé com CRENDICE

“Em nome da fé, os homens muitas vezes cometem absurdos que vão de encontro à moral e à mais simples lógica. A inquisição foi um desses períodos da história da Humanidade em que se pressupunha salvaguardar a fé religiosa de um determinado grupo simplesmente eliminando todas as manifestações contrárias. Para isso, usavam-se todos os meios à disposição, desde a tortura até a morte.”

Pela fé, os hebreus destruíram vários povos, e os muçulmanos radicais praticam terrorismo em várias partes do mundo.
Pereira
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Pereira em Qui 07 Out 2010, 17:48

Amado Marcelo,

O AMADO DIZ: Pense nisso desta maneira: você se lembra o que você sentia antes de você nascer? Claro que não. você não tinha a função cerebral. A morte é exatamente assim.

Amado, o ser humano não é somente cérebro. Todo nosso ser vive e cada parte componente possuem funções únicas.

O fato de não se ter lembranças marcantes dos tempos anteriores ao nascimento não significa que não as tivemos e que não exercem influencias nas nossas ações e sentimentos hoje.
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 08 Fev 2011, 02:09

Quando criança eu costumava ponderar sobre a questão de que o que acontece depois que morremos? Por que não estamos cientes de onde viemos e para onde vamos depois que morremos? O que será que existe? Qual é o propósito da nossa existência e nossa vida? Como poderia ter a mesma certeza após a morte como eu tenho que todos nós vamos morrer?.
Depois de todos estes anos, esta é uma pergunta que ainda me deixa perplexo.

Para começar com todas as possibilidades em mente, a crença comum é que a alma se separa do corpo no momento da morte física e continua a viver. Imagine que nada desse tipo aconteça, o que se deixará de existir no momento da morte física? Ser mortal sem alma e não há vida após a morte. Nós nunca seremos capazes de pensar de novo. Eu estou falando sobre a cessação absoluta da existência como um ser humano sem consciência ou a percepção de qualquer tipo restantes. Nenhuma alma que "vale" em qualquer lugar, sem espírito "voando", ou seja "com ninguém", ou em qualquer lugar. Tudo está acabado, que é um pensamento assustador e não nos leva muito longe sobre o tema. Então eu vou explorar outras possibilidades menos assustador.
Quando você morrer, seu coração deixa de bater, o cérebro pára de funcionar e, finalmente, seu corpo irá decair. Isso acontece com todas as pessoas e animais vivo sobre a terra, independentemente da sua fé, crença ou religião.

Você, em palavras, deixará de existir. É impossível para qualquer um entender este conceito totalmente porque a "experiência" em si é uma falta completa de experiência. O conceito de não-existência pode ser comparada à falta de existência de um ser humano antes de ser concebido ou trazido ao mundo - O universo estava aqui antes de você nascer e vai continuar quando você morrer.

Não se pode excluir que, quando a morte se aproxima , você pode ter "sonhos" que a sua própria consciência criou. Assim, antes da morte, é perfeitamente possível inserir uma espécie de paraíso, e que seja a sua experiência final, pode criar um certo humor ou sentimento antes de sua aniquilação total do "ser", o que virá sem conhecimentos pré-existentes.

Seja qual for a sua crença pessoal que você espera e acredita que vai ditar o que você acha que vai acontecer com você ou com outras pessoas - mas na verdade nós não sabemos o que acontece após a morte. Ninguém morreu e ressuscitou e voltou para dizer como era, há não ser em vários livros sagrados que está cheio de vários deuses que ressuscitaram após a morte. Podemos pensar que sabemos (na forma de teorias, práticas, crenças, livros sagro, etc), mas nós realmente não sabemos, pois você está vivo, e tudo o que você acha que vai acontecer, só poderia acontecer após a sua morte.

(Então, por isso, e que você Não sabe o que vai acontecer até que você MORRA.) Isso não significa que você não deve acreditar em sua fé, ou na religião que você acredita e também pensar que sua fé é errado, significa apenas que nós, humanos somos seres falhos e criamos pensamentos para apaziguar a nossa dor e consolar o nosso medo do desconhecido, a certeza na morte é imutável mas não podemos ter a mesma certeza após ela.
Há muitas religiões (por exemplo, egípcia, cristã, nórdica, judeus, muçulmanos), com uma espécie de julgamento seguido de castigo eterno no inferno ou a recompensa eterna no céu.

O medo da excomunhão e do sofrimento eterno mantinham as pessoas na fila sempre com temor.
A questão do que acontece após uma pessoa morrer é uma preocupação de muitas pessoas, especialmente quando eles chegam à velhice. Elas gostaríam de pensar que há algum tipo de existência após a morte do corpo físico.

Aqueles que acreditam que os seres humanos têm um aspecto espiritual ou possuir uma alma também acreditam que o espírito continua a existir após a morte do corpo físico.
Eu acho que é provável que nada acontece depois que você morrer. Você acabou, vc agora é um pedaço de carne podre e são reciclados pela natureza como qualquer ser vivo que morre nesse planeta.

Agora dependendo da sua crença vc pode ir para o céu ou inferno dependendo como vc se comportou em vida, vc poderá vim em outro corpo novinho em folha, vc poderá se tornar em vários animais, como vacas, macacos, ratos E outros bichos tudo regido por um livro sagrado e um deus ou deuses isso depende também de qual pais e cultura que vc reside.

Já fiquei por varias vezes inconsciente sob efeito de anestesia. Eu, portanto, não tenho dificuldade com a ideia de que eu seria totalmente inconsciente na minha morte também. Este é também o meu final preferido. A ideia de fazer alguma coisa para a eternidade soa como um inferno para mim.
"O que acontece depois que seu corpo físico morre?" é uma pergunta bastante antiga deste da era primitiva que o homem tenta responder esse enigma mas realmente ninguém pode responde-la.

Depois de todos esses milhares e milhões de anos, ninguém pode ainda realmente provar o que acontece após a morte, só em livros sagro ou as declarações de várias religiões ou crenças contidas em todo o planeta deste do tempo primitivo e mesmo assim sem evidencia devidamente comprovadas, e temos ainda pessoas que nem gostam de pensar no assunto
Algumas questões que surgem sobre a crença de ir para o céu depois que uma pessoa morre incluem:
Qual é o critério para ir para o Céu? Entre milhares de religiões cada qual com seu deus ou deuses ? entre elas quem vão para o Céu? E qual seria essa religião? Seria a sua? Porque?
Será que as almas das pessoas ou espíritos existem antes de seu nascimento físico? Se não, de onde vieram as almas?
E quanto aos animais? Será que eles têm alma? Existe um cão e um gato céu?
Qual a diferença entre um pedaço de carne podre de um animal e um ser humano? Se misturar, não tem como saber a olho nu?
Se tudo é gravado e memorizado em nosso celebro deste que temos noções de vida, como passamos essas memorias para o nosso espirito ou alma se a primeiro órgão que morre no nosso corpo é o celebro?
Espirito ou almas exergam? Com que olhos?

A UNICA CERTEZA NESSA VIDA E A MORTE, VOCÊ ESTÁ VIVO EU DIGO QUE VOCÊ VAI MORRER UM DIA, ALGUEM QUER DEBATER SOBRE ISSO? NÃO TEM COMO.

Jefté
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1732
Cidade/Estado : Florianópolis - Santa Catarina
Religião : Cristão
Igreja : Não tenho
Mensagens Curtidas : 38
Pontos de participação : 4191

Mensagem por Jefté em Ter 08 Fev 2011, 13:41

R:
A total ausência da vida!
A total ausência de consciência!
A total ausência de qualquer espécie de virtude!
A total ausência de existência!

Em outras palavras:
VERDADEIRAMENTE MORTO - como os animais!

Isso é o que acontece e vem após a morte!

E nesse aspecto; para quebra de qualquer pre-conceito nosso, olhemos ao redor p/ todos os animais; o que vem depois da morte deles????
E qual é a diferença da morte (nossa) pela morte (deles), se tudo é morte???

As Escrituras declaram:
"Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento." (Ec. 9:2)

Declaram também:
"Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.
Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.
Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.
Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?"
(Ec. 3:18-21)

Mas agora, quanto ao cristão; quanto ao que creu e recebeu a Cristo e Nele espera inteiramente; esses não mais morrem, mas dormem, e aguardam juntamento c/ todos os de Cristo a ressurreição dos mortos em Cristos (digo, mortos, na carne).

"Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro."
(I Tes. 4:15-16)

Pereira
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Pereira em Ter 08 Fev 2011, 15:26

Amado Marcelo,

O AMADO DIZ: ..mas na verdade nós não sabemos o que acontece após a morte...

Retificando. O amado não sabe. Digo isso por que eu Sei. Por que um dia eu cri na Bíblia. Nela voc~e tem todas as respostas sobre este assunto.

O AMADO DIZ: Ninguém morreu e ressuscitou e voltou para dizer como era,...

Seu erro é não crer no Ungido que no madeiro verteu seu sangue para lhe garantir esse conhecimento e certeza absoluta sobre essas coisas.

O AMADO DIZ: Então, por isso, e que você Não sabe o que vai acontecer até que você MORRA.

Na verdade no sentido prático da palavra, todos nós estamos mortos. O Ungido veio para nos trazer vida e vida em abundância.
Marcelo Almoedo
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo em Ter 08 Fev 2011, 16:14

Ola Jefté, tudo bem como vc.
R:
A total ausência da vida!
A total ausência de consciência!
A total ausência de qualquer espécie de virtude!
A total ausência de existência!
Em outras palavras:
VERDADEIRAMENTE MORTO - como os animais!

Isso é o que acontece e vem após a morte!

Descoberta fantastica. Não sabia que a morte provacava isso.

As Escrituras declaram

ESSAS SÃO DEDUÇÕES DA PROPRIA PESSOAS QUE ENCONTRA ESSAS PREGAÇÕES EMBUTIDA NO SEUS LIVROS SAGRADO E CADA QUAL ACREDITA QUE SEJA VERDADE. E NADA MAIS AMIGO, ESPERO QUE ESTEJA CERTO, PQ TEM MUITOS LIVROS E RELIGIOES .

Depois de todos esses milhares e milhões de anos, ninguém pode ainda realmente provar o que acontece após a morte, só em livros sagro ou as declarações de várias religiões ou crenças contidas em todo o planeta deste do tempo primitivo e mesmo assim sem evidencia devidamente comprovadas, Algumas questões que surgem sobre a crença de ir para o céu depois que uma pessoa morre incluem:
Qual é o critério para ir para o Céu? Entre milhares de religiões cada qual com seu deus ou deuses ? entre elas quem vão para o Céu? E qual seria essa religião? Seria a sua? Porque?

POR ACASO AMIGO JEFTÉ SERIA A SUA ENTRE TANTAS QUE IRA PARA O CEU???
SERÁ, E SE NÃO FOR A ESCOLHIDA VC VAI PARA O INFERNO, E SE NÃO HOUVER INFERNO PARA ONDE VC IRÁ???//

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Jun 2018, 06:33